logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção The Legend - Espanando a poeira do tópico...

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor TÉI em 14 Abr 2008, 09:28

Grandes Supers!! Parabens, The Legend!!

O Last Son realmente é um dos melhores Supers, a figura é bem robusta e imponente.
Tenho somente o Super normal da Crise Infinita, que não gostei muito, e agora tambem estou em busca desse aí todo estrupiado. Achei ele bem bacana :P .
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor Muralha em 14 Abr 2008, 09:29

Show de bola as novas aquisições!

As fotos promocionais realmente enganam...

Um exemplo é a supergirl da série do superman... Ninguem dá muito por a quela figura, mais pessoalmente ela é muito legal!

Parabens meu amigo!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Mardio em 14 Abr 2008, 14:00

Esse Super last son é mesmo uma senhora figura.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor QUEROMARVEL em 14 Abr 2008, 18:55

Esse Superman da Crise Infinita realmente é muito legal. A pose de vôo dele é a melhor que tem... ainda pretendo pegar outro, pois o que eu tinha mandei para o Rafaelo fazer um Dr. Polaris... acho que assim ele será melhor aproveitado.

Já esse Superman Last Son eu achei o contrário, é meio esquisito. Forte demais, mesmo para ser o Superman... Além da capa e do símbolo também terem algo de estranho, na minha opinião. Dessa série eu continuo preferindo o Zod e a Ursa, e até mesmo o Bizarro. Vc não pegou eles?

Quando a questão é Superman, acho que a coleção do Retorno continua imbatível... esse Cyborg do seu avatar só comprova o que digo.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Tio Gabriel em 14 Abr 2008, 19:03

Concordo. Bem estranho esse segundo super, o simbolo até parece estar borrado!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Supernerd em 14 Abr 2008, 19:43

TÉI escreveu:Grandes Supers!! Parabens, The Legend!!

O Last Son realmente é um dos melhores Supers, a figura é bem robusta e imponente.
Tenho somente o Super normal da Crise Infinita, que não gostei muito, e agora tambem estou em busca desse aí todo estrupiado. Achei ele bem bacana :P .

Obrigado, TÉI!

Eu gostei muito desse Superman Last Son e faço minhas as suas palavras.

Quanto ao Super da Crise Infinita, eu não sei como é o Superman normal, mas eu gostei desse estrupiado justamente por ele estar "estrupiado"! Também tenho o Batman estrupiado para fazer companhia para ele, hahaha. O fato de eles estarem todos detonados foi o diferencial dessas figuras, além da pose, é claro! :D

Muralha escreveu:Show de bola as novas aquisições!

As fotos promocionais realmente enganam...

Um exemplo é a supergirl da série do superman... Ninguem dá muito por a quela figura, mais pessoalmente ela é muito legal!

Parabens meu amigo!!!

Valeu, Muralha, muito obrigado!!!

Quanto a essa Supergirl, é aquela do Superman/Batman série 2? Nunca vi essa figura ao vivo! Se for ela mesma, fiquei curioso...

Mardio escreveu:Esse Super last son é mesmo uma senhora figura.

Valeu, Mardio, muito obrigado!!!

QUEROMARVEL escreveu:Esse Superman da Crise Infinita realmente é muito legal. A pose de vôo dele é a melhor que tem... ainda pretendo pegar outro, pois o que eu tinha mandei para o Rafaelo fazer um Dr. Polaris... acho que assim ele será melhor aproveitado.

Já esse Superman Last Son eu achei o contrário, é meio esquisito. Forte demais, mesmo para ser o Superman... Além da capa e do símbolo também terem algo de estranho, na minha opinião. Dessa série eu continuo preferindo o Zod e a Ursa, e até mesmo o Bizarro. Vc não pegou eles?

Quando a questão é Superman, acho que a coleção do Retorno continua imbatível... esse Cyborg do seu avatar só comprova o que digo.

Obrigado, QUEROMARVEL!!!

Concordo com você que essa pose de vôo é a melhor que tem. Eu tenho esse Superman voador e tenho também o Super do box Through the Ages. E vou te falar... A pose desse é muito mais bacana do que a do outro!

E quando o Rafaelo terminar o Dr. Polaris, não esqueça de colocar umas fotos no fórum para a gente ver.

Quanto ao Super Last Son, eu achei ele estranho no início, principalmente pelas fotos promocionais da DC Direct. Achei o símbolo estranho, o olhar esquisito, o penteado estranho, a capa estranha e a achei que sunga parecia um calção.

Mas quando peguei a figura pessoalmente, eu adorei. Ao vivo a sensação de penteado estranho sumiu e o símbolo não pareceu tão esquisito. E o melhor: essa figura tem as articulações mais discretas que já vi. A escultura é boa e muito fiel ao traço do Adam Kubert. Sensacional.

Infelizmente, ainda não tenho o Bizarro, Zod e Ursa, mas estão na minha de compras do mês que vêm (pelo menos o Bizarro). ;)

Tio Gabriel escreveu:Concordo. Bem estranho esse segundo super, o simbolo até parece estar borrado!

Então Gabriel, é isso o que disse para o QUEROMARVEL. Esse Super parece estranho a primeira vista, eu também achei isso, mas hoje ele está entre o meu top 3. :D
Supernerd

Mensagempor ALEINES em 14 Abr 2008, 22:17

Esses Super, são muito bonito mesmo o segundo faz lembrar o C. Reeve com penteado diferente.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Supernerd em 15 Abr 2008, 22:50

ALEINES escreveu:Esses Super, são muito bonito mesmo o segundo faz lembrar o C. Reeve com penteado diferente.

Valeu, ALEINES, muito obrigado!
Supernerd

Mensagempor Supernerd em 15 Abr 2008, 22:54

Mais duas atualizações para animar o tópico. Fiquem a vontade para comentar, pessoal!

Imagem Imagem

E a coleção do Super vai crescendo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Supernerd

Mensagempor Morsa em 15 Abr 2008, 22:58

Cara, o Superman da Crise Infinita é muito foda....tô pensando seriamente em pegar um desses.....parabéns pelas figuras cara! :!:
Morsa
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25

Mensagempor Muralha em 15 Abr 2008, 23:03

Aço e Erradicador são fodásticos!!! as melhores figuras da série do Retorno do super! Parabens!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Abr 2008, 23:44

Muralha escreveu:Aço e Erradicador são fodásticos!!! as melhores figuras da série do Retorno do super! Parabens!

Concordo que são fodásticos... o Erradicador principalmente. Mas o bam-bam-bam continua sendo o Cyborg... Não só por ser raro e caro, mas pelos detalhes, é muito bem feito. Em segundo lugar acho que fica o Doomsday, e depois esse Erradicador.

Já completou a coleção? Pelas minhas lembranças devem faltar agora só a Supergirl e o Superboy, estou correto? ou era o Bizarro???
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Abr 2008, 23:46

The Legend escreveu:Mais duas atualizações para animar o tópico. Fiquem a vontade para comentar, pessoal!

Imagem Imagem

E a coleção do Super vai crescendo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ei, agora que vi que vc tirou as fotos deles com as bases do Last Son... não gosta das bases originais, azul ou vermelha brilhantes?
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 16 Abr 2008, 00:05

Excelentes as aquisições

[TROCADILHO PÉSSIMO ON]

"Está com uma Super coleção"

[TROCADILHO PÉSSIMO OFF]

Parabéns
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Guelssi em 16 Abr 2008, 00:43

Afro escreveu:Excelentes as aquisições

[TROCADILHO PÉSSIMO ON]

[TROCADILHO PÉSSIMO OFF]

Parabéns
#-o #-o #-o #-o
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor luiz paulo martins em 16 Abr 2008, 07:57

Na linha do Afro:

Sua coleção está cada vez mais SUPER...

Parabéns...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Mardio em 16 Abr 2008, 12:41

Figuras bem legais, só não gosto da capa desse Aço.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bzorio em 16 Abr 2008, 13:53

Figuras bacanudas mesmo!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Supernerd em 16 Abr 2008, 22:24

Morsa escreveu:Cara, o Superman da Crise Infinita é muito foda....tô pensando seriamente em pegar um desses.....parabéns pelas figuras cara! :!:

Valeu, Morsa! Se vc puder, esse Super vale a pena de verdade!

Muralha escreveu:Aço e Erradicador são fodásticos!!! as melhores figuras da série do Retorno do super! Parabens!

Valeu, Muralha! Essas figuras são demais.

QUEROMARVEL escreveu:Já completou a coleção? Pelas minhas lembranças devem faltar agora só a Supergirl e o Superboy, estou correto? ou era o Bizarro???

Completei nada, QUEROMARVEL. Ainda faltam: Superboy, Supergirl, Brainiac 13 e Bizarro. Estou atualizando a primeira página do meu tópico aos poucos as figuras que já tenho nesse padrão "fundo branco", tipo um mini-catálogo.

QUEROMARVEL escreveu:Ei, agora que vi que vc tirou as fotos deles com as bases do Last Son... não gosta das bases originais, azul ou vermelha brilhantes?

Eu tenho as bases originais vermelhas brilhantes, mas meu projeto é usar as bases com o logo do Superman. Mais para a frente vou tentar comprar bases de Superman Last Son avulsas especificamente para essa coleção do Superman. Por enquanto, usei a mesma base em todas as fotos (do meu Super Last Son).

Afro escreveu:Excelentes as aquisições

[TROCADILHO PÉSSIMO ON]

[TROCADILHO PÉSSIMO OFF]

Parabéns

Valeu, Afro! Muito obrigado!

luiz paulo martins escreveu:Na linha do Afro:

Sua coleção está cada vez mais SUPER...

Parabéns...

Obrigado, meu amigo!

Mardio escreveu:Figuras bem legais, só não gosto da capa desse Aço.

A capa dele é enorme! :shock: :shock: :shock:

bzorio escreveu:Figuras bacanudas mesmo!

Valeu, bzorio, muito obrigado!

Por fim, obrigado a todos pelos comentários!!! :wink:
Supernerd

Mensagempor TÉI em 16 Abr 2008, 23:02

Parabens The Legend!!

Sou suspeito para falar mas o azulão tem umas figuras muito fodásticas!! Na dúvida eu também compro todas :D
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor xmanbr em 24 Abr 2008, 17:41

Parabéns pelas recentes aquisições !

realmente não gosto do Superman, mas estas últimas figuras estão uma beleza !
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor |Azrael| em 24 Abr 2008, 21:38

Estas Af's estão na minha lista de compras futuras (beemm futuras) :lol:

Me tira uma duvida: o Cyborg vem originalmente com a base vermelha ou azul?
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Supernerd em 24 Abr 2008, 23:43

TÉI escreveu:Parabens The Legend!!

Sou suspeito para falar mas o azulão tem umas figuras muito fodásticas!! Na dúvida eu também compro todas :D

Pois é, heheheh. Figuras do Superman são o máximo!!!

xmanbr escreveu:Parabéns pelas recentes aquisições !

realmente não gosto do Superman, mas estas últimas figuras estão uma beleza !

Brigadão, meu amigo!!!

|Azrael| escreveu:Estas Af's estão na minha lista de compras futuras (beemm futuras) :lol:

Azrael, quando vc adquirir estas figuras, não vai se arrepender. Elas estão entre as figuras mais bonitas da minha coleção!

Quanto ao Cyborg, o meu veio com a base vermelha, assim como o Aço e o Erradicador também vieram com bases vermelhas. Acho que vermelho é o padrão.
Supernerd

Mensagempor Muralha em 25 Abr 2008, 08:18

Quanto ao Cyborg, o meu veio com a base vermelha, assim como o Aço e o Erradicador também vieram com bases vermelhas. Acho que vermelho é o padrão.

Não é não.. o padrão é Azul.

Tem bastante gente que confunde...

O Cyborg saiu na série do Superman, Junto com o Doomsday, Brainiac. Supergirl e o Super. (todas essas figuras vem com as bases Azuis)

Já as figuras do Retorno do Superman (Erradicador, Superboy, Aço E Super com roupa preta) vem com as bases Vermelhas.
Muralha
Moderador

Mensagempor Supernerd em 27 Abr 2008, 22:13

Novidades recentes!!!

Imagem

Imagem

Imagem
Supernerd

AnteriorPróximo