eduncl escreveu:Posso criar polêmica? posso? posso?
Guerreiros Deuses de Asgard são uns merdas!!! hehehe prefiro um zilhão de vezes os Marinas.
A verdade eh que no anime, tanto a fase de Asgard quanto a de Poseidon foram mesmo chatinhas, se formos comparar com o santuário e a luta contra os cavaleiros de ouro. (Cavaleiros de ouro, que por sinal, são disparados os melhores personagens da serie inteira, barrando ateh os protagonistas de bronze)
Mas a verdade é que eu sempre considerei o Mangá como a obra original e é por ele que eu me baseio quando penso em saint Seyia. Por isso eu desconsidero totalmente esses tais Guerreiros Deuses, e sempre que os Cloth Myths vem com opção de peças entre Mangá e Anime, eu escolho a opção do Mangá. Uma pena (pra mim) que eles não levem essa questão mais a sério
Gostaria muito de ter os Cloth com as cores de cabelo das capas do Mangá, mas não tenho coragem pra tentar customizar eu mesmo figuras tão caras, então, nesse ponto, acabei optando por deixar com as cores do anime mesmo
Hehehe, isso é verdade. A saga de Asgard e de Poseidon são as mais chatinhas de toda a saga de CDZ, mas, apesar disso, eu acho as armaduras do anime visualmente mais bonitas do que no mangá.
Portanto, nesse ponto eu opto em usar as peças do anime nos meus Cloth Myths.
E quanto aos Generais Marinas vs Guerreiros Deuses, Sorento e Kanon são imbatíveis. São perfeitos! Mas, no geral, eu estou curtindo muito mais os asgardinos, apesar dos cabelos do Hagen e do Mime terem ficado estranhos.
E eu gostei do Shido!