logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Mensagempor Arioth em 10 Mar 2008, 19:08

The Legend escreveu:Para ser honesto, eu gostei! Ainda acho que a linha dos Guerreiros Deuses continua superior à dos Generais Marinas.

Nossa,eu acho exatamente o CONTRÁRIO!!!

Kanon e Isaak concorrem a cloth myths mais bem feitos de todos!!!
Shido de Mizar concorre a um dos piores...

Mas falando do MIME,vc não percebe que o cabelo dele nem desse jeito é???
Na parte de cima há várias "pontas" (o cabelo dele é MUITO semelhante ao do Orfeu),nesse Cloth a parte de cima é toda junta...

O Mime customizado a partir do Orfeu o cabelo é muito m ais fiel ao do personagem:

Imagem
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 13:40

Mensagempor Arioth em 10 Mar 2008, 19:16

QUEROMARVEL escreveu:concordo... não só a linha dos bonecos é bem mais legal, como também os episódios eram mais legais... a única parte da saga dos Generais Marinas que achei mais legal foi quando o Seiya, Shiryu e Hyoga vestiram as armaduras de ouro...

Eu tb gosto MUITO mais dos episódios dos Guerreiros Deuses do que dos Marinas...e é por isso mesmo que sou mais exigente nos bonecos de asgard...eu REALMENTE não entendo como vcs podem achar os bonecos de asgard melhores que os marinas...kanon,isaak,krisaor,cavalo marinho...estão TODOS fodásticos...Shido de Mizar e Mime,estão péssimos...o ROSTO do Shido de Mizar nem aquela expressão de perverso tem...ele está muito "bonzinho"...

Imagem

*Perceba que o queixo dele está "gordo" e "redondo"
*Perceba a expressão do olhar um tanto "bonzinho"

Imagem

*Perceba agora que ele tem um queixo FINO e PONTUDO!!!
*Perceba um olhar mais "malígno" quer sugere agressividade...

Eu não sei quanto a vcs,mas a primeira coisa que olho num Cloth Myth,é o ROSTO!!!
Editado pela última vez por Arioth em 10 Mar 2008, 19:33, num total de 1 vezes
Arioth
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Mar 2008, 19:27

realmente o cabelo desse custom está mais legal... mas discordo quando vc acha tantos defeitos nos guerreiros de Asgard... até agora gostei de todos, a questão da expressão afeta tanto os guerreiros quanto os generais, aquela cara de indiferença...

Mas continuo preferindo os guerreiros por serem todos diferentes, não só no design da armadura como nas cores. Os generais parecem cavaleiros de ouro, todos dourados... prefiro as cores chamativas do asgardianos!

Mas pra falar a verdade, gosto de todos... sempre que sai um novo, seja general ou guerreiro, fico louco pra conseguir um logo... mas justamente esse último, o Bian de Cavalo Marinho, achei que ficou bem ruinzinho... esse sim ficou com um rosto nada a ver com o personagem.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Arioth em 10 Mar 2008, 19:45

QUEROMARVEL escreveu: mas justamente esse último, o Bian de Cavalo Marinho, achei que ficou bem ruinzinho... esse sim ficou com um rosto nada a ver com o personagem.

No caso do cavalo marinho pode até ser,talvez eu não perc eba muito pq não gosto tanto dele como gosto do Shido de Mizar...realmente,se tratando de armadura,os deuses são melhores,inclusive fizeram as GARRAS pontudas do Shido de mizar,coisa que eu achei que não fariam(pois do escorpião não fizeram uma "unha pontuda",apenas pintaram de vermelho...),mas como disse,o ítem essencial é o ROSTO!

Vcs falaram das "linhas" de guerreiros Deuses e Marinas,mas pra mim,a linha mais foda de todas,é appendix!Os bustos sim,sejam de qual persongaem forem,são simplesmente IMPECÁVEIS,pelo menos até agora!!!
Arioth
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Mar 2008, 19:53

mas o propósito desses bustos é justamente a perfeição, pois servem para correçao dos bonecos já lançados e que não ficaram tão bons... se não fossem excelentes não teriam razão para existir 8)
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 10 Mar 2008, 20:16

QUEROMARVEL escreveu:mas o propósito desses bustos é justamente a perfeição, pois servem para correçao dos bonecos já lançados e que não ficaram tão bons... se não fossem excelentes não teriam razão para existir 8)

Exato!
Supernerd

Mensagempor HORROR em 10 Mar 2008, 21:03

Ficou ruim o Mime...

Sinceramente o único Guerreiro Deus que até agora vale a pena é o Siegfried. Os outros não acompanharam a qualidade.

O mesmo com os marinas. Uns muito bons, outros nem tanto...Eu ia completar os Guerreiros Deuses, mas agora desanimei. Vou esperar o Thanatos e depois aguardar o lançamento do Hypnos, Poseidon e Hades com a súrplice. Talvez a Athena, se fizerem com armadura...
HORROR

Mensagempor rrbode em 10 Mar 2008, 21:07

Estou tentado a fazer minha primeira importação com o LCM_HOUSE , to pensando em pegar dois dourados de uma vez.As paradas q ele mandam custamam ser taxadas ou o china consegue enganar a receita?
rrbode
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2007, 08:32

Mensagempor Supernerd em 10 Mar 2008, 21:21

rrbode escreveu:Estou tentado a fazer minha primeira importação com o LCM_HOUSE , to pensando em pegar dois dourados de uma vez.As paradas q ele mandam custamam ser taxadas ou o china consegue enganar a receita?

Como eu disse no outro tópico:

The Legend escreveu:Estão fechando o cerco em cima das encomendas de HK. Estão demorando 3 vezes mais que o normal e a alfândega está taxando TUDO. Nada escapa. Estão tributando absolutamente TUDO.

Prepare o bolso, meu amigo.
Supernerd

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 16 Mar 2008, 02:49

Pessoal alguém ja viu ou ja tentou fazer essas pandora box ?

http://www.clothmyth.com.br/pandorabox.html
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Edu_ em 16 Mar 2008, 10:32

Posso criar polêmica? posso? posso?

Guerreiros Deuses de Asgard são uns merdas!!! hehehe prefiro um zilhão de vezes os Marinas.
A verdade eh que no anime, tanto a fase de Asgard quanto a de Poseidon foram mesmo chatinhas, se formos comparar com o santuário e a luta contra os cavaleiros de ouro. (Cavaleiros de ouro, que por sinal, são disparados os melhores personagens da serie inteira, barrando ateh os protagonistas de bronze)

Mas a verdade é que eu sempre considerei o Mangá como a obra original e é por ele que eu me baseio quando penso em saint Seyia. Por isso eu desconsidero totalmente esses tais Guerreiros Deuses, e sempre que os Cloth Myths vem com opção de peças entre Mangá e Anime, eu escolho a opção do Mangá. Uma pena (pra mim) que eles não levem essa questão mais a sério
Gostaria muito de ter os Cloth com as cores de cabelo das capas do Mangá, mas não tenho coragem pra tentar customizar eu mesmo figuras tão caras, então, nesse ponto, acabei optando por deixar com as cores do anime mesmo
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Rafael Prime em 16 Mar 2008, 10:50

eduncl escreveu:Posso criar polêmica? posso? posso?

(Cavaleiros de ouro, que por sinal, são disparados os melhores personagens da serie inteira, barrando ateh os protagonistas de bronze)

mas ñ é muito dificil ser melhor q o "protagonista de bronze", q por sinal deve ser o personagem + odiado da serie toda
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Supernerd em 16 Mar 2008, 11:39

eduncl escreveu:Posso criar polêmica? posso? posso?

Guerreiros Deuses de Asgard são uns merdas!!! hehehe prefiro um zilhão de vezes os Marinas.
A verdade eh que no anime, tanto a fase de Asgard quanto a de Poseidon foram mesmo chatinhas, se formos comparar com o santuário e a luta contra os cavaleiros de ouro. (Cavaleiros de ouro, que por sinal, são disparados os melhores personagens da serie inteira, barrando ateh os protagonistas de bronze)

Mas a verdade é que eu sempre considerei o Mangá como a obra original e é por ele que eu me baseio quando penso em saint Seyia. Por isso eu desconsidero totalmente esses tais Guerreiros Deuses, e sempre que os Cloth Myths vem com opção de peças entre Mangá e Anime, eu escolho a opção do Mangá. Uma pena (pra mim) que eles não levem essa questão mais a sério
Gostaria muito de ter os Cloth com as cores de cabelo das capas do Mangá, mas não tenho coragem pra tentar customizar eu mesmo figuras tão caras, então, nesse ponto, acabei optando por deixar com as cores do anime mesmo

Hehehe, isso é verdade. A saga de Asgard e de Poseidon são as mais chatinhas de toda a saga de CDZ, mas, apesar disso, eu acho as armaduras do anime visualmente mais bonitas do que no mangá.

Portanto, nesse ponto eu opto em usar as peças do anime nos meus Cloth Myths.

E quanto aos Generais Marinas vs Guerreiros Deuses, Sorento e Kanon são imbatíveis. São perfeitos! Mas, no geral, eu estou curtindo muito mais os asgardinos, apesar dos cabelos do Hagen e do Mime terem ficado estranhos.

E eu gostei do Shido! :D
Supernerd

Mensagempor Supernerd em 21 Mar 2008, 09:48

Supernerd

Mensagempor Afro em 21 Mar 2008, 10:03

The Legend escreveu:http://toycan.net/gallery/event/1670/

De cair o queixo.

Arrebentou :shock:

Fiquei com vontade de comprar
Imagem
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Supernerd em 21 Mar 2008, 14:21

Olhem só o que vem por aí na linha Cloth Myth: Armadura de Sagitário em tamanho real!

Imagem

Está em exposição no Japão na feira Tamashii Nation (oficial da Bandai).
Supernerd

Mensagempor Diego Alano em 21 Mar 2008, 16:48

deve ser bem baratinho....
Diego Alano
Figura Loose

Data de registro: 13 Out 2006, 21:15

Mensagempor CORUM em 21 Mar 2008, 17:04

EU achei legal os appendix.

O mestre do Fenix, o Mu e o Kiki, o Libra nas versões jovem e ancião e gostei do Io de Scilla e da Atena. :D

Isso quer dizer que vou ter de gastar $$$$ em 2008!
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Powerocks em 21 Mar 2008, 17:41

O Dohko com a versão ancião, etá muito louco!!!

Legal o Mu e o Kiki, só não gosto das roupas de pano! A armadura de aço também está legal, junto com o Mestre do Ikki e da Esmeralda!!!

O Seiya, bom não gosto dele, mas a armadura divina está interessante! Espero pra ver a dos outros!!!

Curti demais também, os dioramas!!! Principalmente o do Hyoga congelado!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

...

Mensagempor Lam em 21 Mar 2008, 18:35

Imagem
Tomara que saia um Pack dessa cena, puta que pariu, MUITO foda !!!
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor rrbode em 21 Mar 2008, 19:35

Muito foda a armadura de aço , sera q rola um pack com os 3?
rrbode
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2007, 08:32

Mensagempor |Azrael| em 21 Mar 2008, 20:27

Pra mim, fica evidente que a qualidade dos Marinas está aumentando a cada lançamento e dos Guerreios deuses diminuindo :lol:

O Hagen, Shido e Mime nao ficaram ruins, mas mto abaixo das minhas espectativas.

Agora, o que é esse Thanatos ein! Sensacional! Com essa armadura, ele pode cair no carnaval sem problemas ^^
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor bzorio em 21 Mar 2008, 22:42

Alguém me explica quem são os dois manés que o Afro postou, por favor. hehe.

Essa é a famosa armadura divina de Pégasus?
Imagem

Só não gostei disso:

聖闘士聖衣神話ブースの入り口です
歴代の聖闘士聖衣神話とアペンディックスと新作がズラリと展示してありました
発売決定済ラインナップ
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Supernerd em 21 Mar 2008, 23:21

bzorio escreveu:Alguém me explica quem são os dois manés que o Afro postou, por favor. hehe.

Essa é a famosa armadura divina de Pégasus?
Imagem

Só não gostei disso:

聖闘士聖衣神話ブースの入り口です
歴代の聖闘士聖衣神話とアペンディックスと新作がズラリと展示してありました
発売決定済ラインナップ

São o Shido e o Bado, dois irmãos gêmeos, guerreiros deuses da Saga de Asgard.
Supernerd

Mensagempor |Azrael| em 22 Mar 2008, 10:38

Das armaduras divinas, eu acho a do seiya a mais sem graça. Shiryu e Hyoga, pra variar, sao as mais legais.
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

AnteriorPróximo