bruno marques escreveu:Acho que nem muito e nem tão pouco. Dizer que 99% dos que usam o ML não prestam acho muito, pois conheço muita gente boa, honesta e séria. Dar o lance em um usuário com zero tb é ter pouco cuidado.
Afro escreveu:bruno marques escreveu:Acho que nem muito e nem tão pouco. Dizer que 99% dos que usam o ML não prestam acho muito, pois conheço muita gente boa, honesta e séria. Dar o lance em um usuário com zero tb é ter pouco cuidado.
Quando disse 99% dos usúarios, me refiro aos usúarios que se enquadram no perfil do mesmo que fraudou o Brutus, não pretendia generalizar, me desculpe.
bruno marques escreveu:Há sim... Por outro lado, alguém tem que começar de alguma forma... Acredito que o ML deveria ser obrigado a somente cadastrar usuários com a comprovação de seus dados através de documentos, comprovantes de residência, etc... Mas eles são bandidos mesmo e coniventes com esses golpistas. Só pedem isso, quando o vendedor está vendendo muito, para entregar os dados a receita federal. Mas isso é Brasil... Canalhas de todos os lados... A última vez que eu soube, já haviam 10.000 processos contra o ML e nenhuma dessas pessoas ganhou. Claro... Justiça no Brasil...
PERNIZILA escreveu:Alguém já comprou algo desse figura (NICKFURYSHIELD)?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... demais-_JM
Depositei faz uma semana e nada até agora. O cara não responde os e-mails....me "forgado"....
Depositei faz uma semana e nada até agora. O cara não responde os e-mails....me "forgado"....
bruno marques escreveu:Acabei de receber a resposta dele, talvez por ter visto esses posts. Mas o número de rastreio não consta no site dos correios. Será que ele só enviou os bonecos hj? São 8 dias depois do dia em que fiz o depósito!!! É muita demora... Ou será que enviou o número errado? Vou aguardar até amanhã e verificar novamente. Se for o caso terei que enviar outro e-mail e aguardar mais um tempão pela resposta hehehehe.
bruno marques escreveu:Caramba... Finalmente ele enviou o número. E chuta? Mandou Errado!!! Estou supondo que ao invés de RE... Seja EC... Ele é de Santos? (o nickyfuryshield)? E só enviou no Dia 03... 8 dias após o depósito mesmo... Custava avisar...? Mas blz... Vamos embora...
Muralha escreveu:bruno marques escreveu:Caramba... Finalmente ele enviou o número. E chuta? Mandou Errado!!! Estou supondo que ao invés de RE... Seja EC... Ele é de Santos? (o nickyfuryshield)? E só enviou no Dia 03... 8 dias após o depósito mesmo... Custava avisar...? Mas blz... Vamos embora...
Não é RA????
Se for é carta registrada....
"RA" = "REGISTRADO PRIORITÁRIO",
"RB" = "CARTA REGISTRADA",
"RC" = "CARTA REGISTRADA COM VALOR DECLARADO",
"RE" = "REGISTRADO ECONÔMICO",
"RF" = "OBJETO DA RECEITA FEDERAL",
"RH" = "REGISTRADO COM AR DIGITAL",
"RI" = "REGISTRADO PRIORITÁRIO",
"RL" = "REGISTRADO LÓGICO",
"RP" = "REEMBOLSO POSTAL - CLIENTE INSCRITO",
"RR" = "CARTA REGISTRADA SEM VALOR DECLARADO",