duranteb2001 escreveu:Eu preciso de Clawfull, Whiplash e Spikor... mas acho que todos estão naquela lista de "não relançamentos", certo?
duranteb2001 escreveu:duranteb2001 escreveu:Eu preciso de Clawfull, Whiplash e Spikor... mas acho que todos estão naquela lista de "não relançamentos", certo?
Tb perdi boas oportunidades aqui no fórum. Mas na época estava mais desesperado atrás de outras figuras e essas foram ficando pra trás...
duranteb2001 escreveu:duranteb2001 escreveu:Eu preciso de Clawfull, Whiplash e Spikor... mas acho que todos estão naquela lista de "não relançamentos", certo?
Tb perdi boas oportunidades aqui no fórum. Mas na época estava mais desesperado atrás de outras figuras e essas foram ficando pra trás...
nerdcore escreveu:Não posso nem falar que peguei um Fisto aqui por volta do mês de abril, pagando um precinho de mãe...
Brucutu escreveu:nerdcore escreveu:Não posso nem falar que peguei um Fisto aqui por volta do mês de abril, pagando um precinho de mãe...
Acho que eu me lembro. Foi realmente um preço muito bom, pois no ebay ele é facilmente vendido pelo equivalente em dólares. Se é o Fisto que vi, já tinha uma fila bem grande querendo ele.
williancorrea escreveu:Dei uma olhada agora e o pack "End of Wars" ainda está lá à venda, uma semana depois.A propósito, tenho pensado em adquirir o pack "Great Unrest", que também está constantemente à venda; parece que vem uns itens interessantes nele, apesar de eu não possuir - ainda - os personagens para usar estas armas.
Jaime Einloft escreveu:williancorrea escreveu:Dei uma olhada agora e o pack "End of Wars" ainda está lá à venda, uma semana depois.A propósito, tenho pensado em adquirir o pack "Great Unrest", que também está constantemente à venda; parece que vem uns itens interessantes nele, apesar de eu não possuir - ainda - os personagens para usar estas armas.
Acho o Great mais interessante que o End (esse praticamente tem só o Corujito, arma do Strobo - pra quem tem/quer o Strobo - e "colete" do Rattlor, pois o resto é resto). Já no Great tem a águia branca, o escudo e espada do Draego, o canhão do Mentor, a espada do Keldor e o "staff" do Horde Prime, sobrando de "lixo" somente as armas do Carnivus (que são bem legais) e do Clawfull (essas sim não servem pra nada)!
Lukita escreveu:A página com os itens de novembro já está no ar:
http://news.mattycollector.com/blog/2013/10/23/1115-releases-announced-ra%E2%80%99s-al-ghul-geldor%E2%84%A2-ozymandias-more/
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:A página com os itens de novembro já está no ar:
http://news.mattycollector.com/blog/2013/10/23/1115-releases-announced-ra%E2%80%99s-al-ghul-geldor%E2%84%A2-ozymandias-more/
Bem, como o Sea Hawk é apenas para assinantes e o Geldor, pra mim, não representa nada mais do que um "véio punk" (ou Mr. T style) com uma pá de pizzaiolo, minha compra de novembro vai se resumir apenas se tiver alguma coisa interessante na Black Friday. Caso contrário, vai ser só o Strong-or mesmo em dezembro e já passo a régua e fecho a conta esse ano.
nerdcore escreveu:Como não empolgar com o Punk Veio!!!!?????
Lukita escreveu:Veio Punk é cofre!
Meu medo será ele aparecer dias depois na Black Friday, porque esse danado vai sobrar também...
Mas não tinha algo sobre prazo mínimo de aparecer na BF ou tá tudo liberado?
piferst escreveu:Lukita escreveu:Veio Punk é cofre!
Meu medo será ele aparecer dias depois na Black Friday, porque esse danado vai sobrar também...
Mas não tinha algo sobre prazo mínimo de aparecer na BF ou tá tudo liberado?
Normalmente figuras que são vendidas em novembro não vão pra BF.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes