Ereinor escreveu:Nepthu entrou em "Almost Gone"
Mas ainda tem mais de 2100 unidades. É marketing!
Ereinor escreveu:Nepthu entrou em "Almost Gone"
Lukita escreveu:Ereinor escreveu:Nepthu entrou em "Almost Gone"
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Ereinor escreveu:Nepthu entrou em "Almost Gone"
que isso
não diga uma coisa dessa... a mattel é santa...ela nunca mentiria pros colecionadores com esse tipo de marketing...
nunca mais fale isso e agora vá lavar essa sua boca e dedos sujos...
duranteb2001 escreveu:O q levanta aquelas velhas perguntas:
- quantas figuras de fato são produzidas e o real custo delas pra Mattel?
- figuras "Sold out" (como Teela) ou "exclusivas" (Sombria) estão realmente esgotadas ou armazenadas para vendas em dias estratégicos ou depois do fim da coleção?
- qual o sentido de "sold out" quase instantâneos como Ram Man e Horde Troopers? se eles sabem q essas figuras tem apelo popular deveriam ser produzidas em quantidade ainda maior q os buchas q todo mundo sabe q vai encalhar. 10 mil Ram Man foram vendidos em 5 minutos?
Quaisquer q sejam as respostas, acho q a técnica do Lukita pelo menos serviu pra mostrar o quanto a gente subestima a quantidade de figuras produzidas (não são centenas, mas talvez dezenas de milhares de unidades produzidas) e, consequentemente, o lucro q a empresa tem (é só fazer a conta...)
O q torna ainda mais ridículas as choradeiras do ToyGuru...
Lukita escreveu:* Sold Out então é fim de papo, podem tirar quando quiser... Nepthu se encalhar demais, mais vale colocar em Sold Out do que "pagar mico" se o efeito do Almost Gone não der certo.
Lukita escreveu:Citando a mim mesmo, Nepthu sold out... claro, ele vendeu todas as duas mil unidades de um dia para o outro depois de quatro dias vendendo apenas algumas dezenas! É Black Friday no moço!
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Citando a mim mesmo, Nepthu sold out... claro, ele vendeu todas as duas mil unidades de um dia para o outro depois de quatro dias vendendo apenas algumas dezenas! É Black Friday no moço!
E olhe, Lukita, dependendo do que houver na Black Friday ele sobra de novo...![]()
Brucutu escreveu:Vocês tão confiando demais na Black Friday. Claro que o que vocês está fazendo são apenas conjecturas, mas é melhor não esperar demais não, pode ser que seja bom pra uns e decepcionante pra outros.
Esse dia é pra colocar figuras com desconto então não acho que a empresa colocará figuras que tenham uma demanda muito alta. Pra que ela faria isso se as figuras têm uma demanda alta e ela pode colocar pelo preço integral numa outra época e vender bem do mesmo jeito? Acho que soldados da horda e o Aríete já são figuras que certamente não aparecerão, pelo menos é o que eu acho né.
allandemorais escreveu:Brucutu escreveu:Vocês tão confiando demais na Black Friday. Claro que o que vocês está fazendo são apenas conjecturas, mas é melhor não esperar demais não, pode ser que seja bom pra uns e decepcionante pra outros.
Esse dia é pra colocar figuras com desconto então não acho que a empresa colocará figuras que tenham uma demanda muito alta. Pra que ela faria isso se as figuras têm uma demanda alta e ela pode colocar pelo preço integral numa outra época e vender bem do mesmo jeito? Acho que soldados da horda e o Aríete já são figuras que certamente não aparecerão, pelo menos é o que eu acho né.
Brucutu!! Claro que não! Tenho certeza ABYSOLUTCHA que a Mattel vai vender a Teela, a Sorceres, a Shadow Weaver, o Ram Man e o Wun-Dar na BF!
Gilmar Enoque escreveu:Acho que na Black Friday (e especialmente na Cyber Monday) com certeza aparecerão pelo menos as figuras Filmation de novo, Jet Sled e os Homens Pedra, todos com desconto. As figuras da assinatura normal aí realmente pode ser que não apareçam, mas vai saber. Pode ser que pintem mas com o preço normal mesmo, só pra liquidar o estoque de reposição que sobrou.
williancorrea escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Acho que na Black Friday (e especialmente na Cyber Monday) com certeza aparecerão pelo menos as figuras Filmation de novo, Jet Sled e os Homens Pedra, todos com desconto. As figuras da assinatura normal aí realmente pode ser que não apareçam, mas vai saber. Pode ser que pintem mas com o preço normal mesmo, só pra liquidar o estoque de reposição que sobrou.
Aproveitando, amigos, vocês que já passaram por vendas assim, o que é que normalmente aparece na Black Friday e na Cyber Monday? Vocês se lembram das anteriores? E qual das duas é melhor? Ou o que sobrou na sexta é que é vendido na segunda?
Brucutu! Claro que não! Tenho certeza ABYSOLUTCHA que a Mattel vai vender a Teela, a Sorceres, a Shadow Weaver, o Ram Man e o Wun-Dar na BF!
Gilmar Enoque escreveu:Geralmente, a partir da Black Friday as figuras regulares do site e mais algumas em estoque ficam com um desconto em torno dos 20 a 30% durante todo o final de semana, e é na Cyber Monday onde as figuras acabam ficando pela metade do preço, e aparecem ofertas especiais de figuras que normalmente não estão nos essencials do site, geralmente uma figura diferente aparecendo a cada hora. O risco é esperar para comprar na CM e as figuras se esgotarem antes.
Os exclusivos de feira sempre pintam nela, ótima oportunidade para quem perdeu os Homens Pedra. Ano passado lembro que só consegui minha Feiticeira Branca graças a BF. Esse ano com certeza o Spirit of Hordak e o Strobo estarão lá também, mas esses geralmente não vem com o desconto de 50%.
thiagodormaia escreveu:O pessoal fica aqui viajando..."ah, eu queria essse e esse na black friday"... na hora que aparecer bonequinho pela metade do preço, independente de qual for, neguinho vai sair clicando feito um louco em "Add to cart"!!!
Jaime Einloft escreveu:Pra mim, aparecendo o Webstor (todo ano apareceu, espero que não me deixem na mão nesse), Draego man, Laser lot, might spector e talvez os NA, já ficarei satisfeito!
Claro, espero que o Strobo tbém esteja lá, como foi com a Feiticeira branca ano passado.
E, com certeza cofrarei uns packs de palace guards pela metade do preço!![]()
Mas que quero mesmo é o Webstor e os guardas, no mais sem problema o que aparecer!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes