...

Chainsaw76 escreveu:Realmente entristece ver o fórum às moscas, mesmo com tantas novidades bacanas.Pelo menos ainda tento postar regularmente.
Mas enfim, as novidades:
-Foda demais o 3-pack minicomics! Sempre quis um Adam e um Mandíbula nesses designs! (O Stratos minicomics acho meio tosquinho, hehe)
-3-pack de personagens obscuros: Pelo nível de aleatoriedade das peças usadas, suponho que são personagens inventados pela própria Super-7. Eles já deram indícios que curtem essas misturebas. Particularmente não curti, já vi dezenas de kitbashes mais criativos feitos por customizadores.
-Filmation: Não é muito meu foco, mas dá gosto de ver um Hordak Filmation como REALMENTE deveria ser, e não o repaint preguiçoso da Mattel.
-He-Ro e Eldor vintage: Não coleciono mais figuras assim, mas foi uma ótima idéia vinda da Super-7. Afinal, eles haviam sido cancelados na linha original, então depois de 30 anos os colecionadores finalmente terão a oportunidade de adquirir essas peças na coleção!
---
No geral, a Super-7 está de parabéns. Mas pessoalmente ainda sinto uma "aura de intangibilidade" nessas figuras. Tenho receio da escassez de peças disponíveis, e no risco de ficarem superfaturados no mercado secundário.

bianchi5 escreveu:Eu confesso que ando mais empolgado com os mythic legions do que com os motucs, mas gostei das novidades!
O pack das versões mini-comic vai vender fácil, todos são variantes que o pessoal pede há muito tempo e tem até peças novas, tipo o cinto e o colar do stratos.
O outro pack é baseado em conceitos do Erol McCarthy para a linha Powers of Grayskul que seria lançada em 1988 mas acabou cancelada, achei legaizinhos mas por serem exclusivos de convenção não dá nem pra reclamar!
Agora o que eu gostei mesmo foi de saber que vão lançar o He-Ro e o Eldor versão vintage, esses pra mim são imperdíveis!

bianchi5 escreveu:Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?
Brucutu escreveu:
Empresa menor é sempre mais caro (devem até usar isso como desculpa pra botar mais uns dolarezinhos no preço), vamos ver se essa euforia de lançamentos se mantém né, porque legal todo mundo acha, mas quero ver na hora de comprar. De qualquer forma o que interessa mesmo é o mercado dos EUA, o resto que se fo**.bianchi5 escreveu:Putz, estava vendo agora o custo dos packs da power-con, vai sair uma bica 204 Trumps 1 pack ou 326 2 packs, isso aí já incluindo frete internacional, ingresso e despesas.
Alguém vai encarar?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes