piferst escreveu:Hordak Filmation sería a única excessão que eu queria numa versão Filmation.
Gilmar Enoque escreveu:Uma variante do Hordak Filmation até vai, por ele ser bem diferente das versões normais e ser um dos principais, mas mesmo assim ainda prefiro um inédito.
piferst escreveu:Hordak Filmation sería a única excessão que eu queria numa versão Filmation.
Pipe escreveu:Valeu pela explicação bigbadbear!, agora ficou mais do q claro pra mim. O He-Man espacial passava quando eu era criança também. Só ñ conheço mesmo o 200x e vou procurar pela internet pra ver se acho os episódios.
Abraço.
murcegao escreveu:200x fede
NA fede 2x
filmation rules![]()
bigbadbear escreveu:murcegao escreveu:200x fede
NA fede 2x
filmation rules![]()
A Claúdia até liberou espaço pra ti...
NA fede 2x
filmation rules![]()
piferst escreveu:NA e Filmation fedem pácas!!!
Já 200x cheira à OURO.
NA fede 2x
filmation rules![]()
Pipe escreveu:piferst escreveu:NA e Filmation fedem pácas!!!
Já 200x cheira à OURO.
Vc também coleciona as figuras 200x Piferst?
Pipe escreveu:piferst escreveu:NA e Filmation fedem pácas!!!
Já 200x cheira à OURO.
Vc também coleciona as figuras 200x Piferst?
bigbadbear escreveu:Pipe, He-Man teve três animações:
1) Filmation: versão clássica e a com maior número de episódios. Daqui que derivou o desenho da She-Ra.
2) New Adventure: a versão espacial do He-Man... Aqui que temos o He-Man de calça azul e cabelo longo.
3) 200X: chamada de versão anime. As melhores lutas estão aqui e temos um Esqueleto mais maligno e inteligente.
A 200X teve apenas 39 episódios mas é de longe a melhor interpretação pros "Mestres do Universo".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante