sidnelson2 escreveu:Deixem de fru fru pois se fosse um Motuc feito de palitos de fosforo todos aqui compravam.
Sanches escreveu:
as mãos se não me engano são novas tb não?
piferst escreveu:Sanches escreveu:
as mãos se não me engano são novas tb não?
Não... são do "capeta man".
FACELESS escreveu:O Cornboy dos Four Horsemen pediu ao pessoal que lhe enviasse pelo Facebook sugestões de acessórios Filmation que gostariam de ver com as próximas figuras, a exemplo da ótima sacada da Espada dos Ancestrais (referência ao episódio "Masks of Power") que vem com o Fang Man. O primeiro da lista foi, claro, o Tridente de Avion! Que ele vai ser feito não há dúvida, o problema vai ser para o Stratos poder empunhá-lo. Já notaram como são as mãos da figura?
piferst escreveu:Tridente de Avion vai ser massa.
murcegao escreveu:FACELESS escreveu:O Cornboy dos Four Horsemen pediu ao pessoal que lhe enviasse pelo Facebook sugestões de acessórios Filmation que gostariam de ver com as próximas figuras, a exemplo da ótima sacada da Espada dos Ancestrais (referência ao episódio "Masks of Power") que vem com o Fang Man. O primeiro da lista foi, claro, o Tridente de Avion! Que ele vai ser feito não há dúvida, o problema vai ser para o Stratos poder empunhá-lo. Já notaram como são as mãos da figura?
abertas....mas dá se um jeito!!!
Pipe escreveu:Galera, desculpa minha dúvida "ignorante", mas até pouco tempo atrás He-Man pra mim era só o desenho q eu via na TV e então só conheço os personagens q assistia lá. Vejo gente falando sempre em versão Filmation e cheguei a conclusão q se tratava dos personagens nesse desenho. No entanto, as figuras Motuc estão exatamente iguais aos personagens q eu via na TV. Claro q boa parte delas eu também nunca ouvi falar mas imagino q seja dessa outra versão não Filmation. Enfim, como é q a Mattel só tem os direitos da Filmation agora se as outras figuras lançadas já são iguais as do desenho? Quais foram as outras formas de existência desse universo? Outros desenhos? Ou HQs apenas?
Valeu!
thiagodormaia escreveu:Algumas pessoas daqui do fórum, colecionam Motuc...
thiagodormaia escreveu:mas com o sonho de ter todos os personagens na versão Filmation, como é o caso do Pifert.
Gilmar Enoque escreveu:Para mim personagens Filmation só valem a pena serem lançados se forem inéditos na linha, como foi a Sombia, o Fang Man, Octavia etc ...
Lançarem variantes Filmation de personagens já existentes para mim é queimar figuras a toa, sendo que no lugar poderiamos ter alguma inédita. O Rei Randor Filmation foi um bom exemplo, tanto que encalhou.
Que lancem o Sea Hawk, Scorpia, Strong Arm, Icer, Montork, Dree-Elle e demais personagens inéditos para dar variedade a linha.
Gilmar Enoque escreveu:Para mim personagens Filmation só valem a pena serem lançados se forem inéditos na linha, como foi a Sombia, o Fang Man, Octavia etc ...
Lançarem variantes Filmation de personagens já existentes para mim é queimar figuras a toa, sendo que no lugar poderiamos ter alguma inédita. O Rei Randor Filmation foi um bom exemplo, tanto que encalhou.
Que lancem o Sea Hawk, Scorpia, Strong Arm, Icer, Montork, Dree-Elle e demais personagens inéditos para dar variedade a linha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante