logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jan 2013, 14:57

Não vejo isso como um grande problema, ele só parece mais fraco porque a cabeça é gigantesca. Pra falar a verdade eu achava que o pescoço dele já vinha esculpido no colete. Menos mal que é uma peça separada.

Na verdade o que eu achei meio estranho foi o torso. Tudo bem que ele é um réptil, mas estranhei o torso ter escamas enquanto que a cabeça, braços e pernas são lisos. Mas também é outra coisa que só fica evidente sem o colete.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor sidnelson2 em 17 Jan 2013, 18:31

Deixem de fru fru pois se fosse um Motuc feito de palitos de fosforo todos aqui compravam.
Imagem
[PROCURO] Rotocast MOTU 200X.

Pedra lendária, o seu grande poder, a mim , você irá conceder!
sidnelson2
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2012, 12:37

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2013, 20:31

sidnelson2 escreveu:Deixem de fru fru pois se fosse um Motuc feito de palitos de fosforo todos aqui compravam.
Imagem

Se vier com uma madema Rizzo legal, eu penso no caso. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 17 Jan 2013, 23:04

gostei tb. vejo o torso mais como um preview do que pode vir por aí. Achei que funcionou bem o colete maior.

as mãos se não me engano são novas tb não?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor piferst em 17 Jan 2013, 23:49

Sanches escreveu:

Não... são do "capeta man".
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2013, 00:14

piferst escreveu:
Sanches escreveu:

Não... são do "capeta man".

Não são não, a mão direita pelo menos eu tenho certeza que não.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2013, 09:50

Do que me parece, a mão esquerda é do Demo Man, e a direita segue o mesmo padrão, mas numa modelagem adaptada na posição do dedo indicador.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 18 Jan 2013, 09:51

É... são novas mesmo.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Pipe em 18 Jan 2013, 10:48

É galera essa coleção é maneira, mas eu estou conseguindo me manter fiel aos meus princípios. Só tenho aqui um Mentor e o Esqueleto chegou ontem, muito foda por sinal. Pretendo quando der pegar um He-Man (óbvio!), os dois bichanos da coleção, e quem sabe uma She-Ra e um Hordak. Mas meu problema ñ é q ñ gosto deles, pelo contrário, se desse ia ter muitos outros, pelo menos todos q vi nos antigos desenhos q marcaram minha infância. Só q eu já coleciono diversas outras coisas, Marvel 5", Legends, DCUC, DBZ Figuarts, figuras de jogos e outros desenhos, enfim, é muita coisa e simplesmente ñ tenho espaço pra expor tudo, e olha q tenho umas 180 figuras expostas no meu quarto. Sendo assim, como sou contra deixar figura encaixotada prefiro só ter uns principais mesmo e quem sabe um dia, no futuro perfeito, ter espaço e grana pra ter tudo que quero... :mrgreen: :roll:
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2013, 11:14

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2013, 14:28

É, ficou legal sim a figura, realmente o colete ficou legal também, mesmo que não tenham feito um tronco diferente, o colete dá conta do recado direitinho. O que o Pixel Dan esqueceu de fazer é colocar o colete em outra figura pra ver como que fica. Acho que ficaria legal no Homem-Fera.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FACELESS em 18 Jan 2013, 18:21

O Cornboy dos Four Horsemen pediu ao pessoal que lhe enviasse pelo Facebook sugestões de acessórios Filmation que gostariam de ver com as próximas figuras, a exemplo da ótima sacada da Espada dos Ancestrais (referência ao episódio "Masks of Power") que vem com o Fang Man. O primeiro da lista foi, claro, o Tridente de Avion! Que ele vai ser feito não há dúvida, o problema vai ser para o Stratos poder empunhá-lo. Já notaram como são as mãos da figura?
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor murcegao em 18 Jan 2013, 18:47

FACELESS escreveu:O Cornboy dos Four Horsemen pediu ao pessoal que lhe enviasse pelo Facebook sugestões de acessórios Filmation que gostariam de ver com as próximas figuras, a exemplo da ótima sacada da Espada dos Ancestrais (referência ao episódio "Masks of Power") que vem com o Fang Man. O primeiro da lista foi, claro, o Tridente de Avion! Que ele vai ser feito não há dúvida, o problema vai ser para o Stratos poder empunhá-lo. Já notaram como são as mãos da figura?

abertas....mas dá se um jeito!!! :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 18 Jan 2013, 18:51

Tridente de Avion vai ser massa.
!olho
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Mardio em 18 Jan 2013, 19:01

piferst escreveu:Tridente de Avion vai ser massa.
!olho

=P~
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor krueger01 em 18 Jan 2013, 23:27

murcegao escreveu:
FACELESS escreveu:O Cornboy dos Four Horsemen pediu ao pessoal que lhe enviasse pelo Facebook sugestões de acessórios Filmation que gostariam de ver com as próximas figuras, a exemplo da ótima sacada da Espada dos Ancestrais (referência ao episódio "Masks of Power") que vem com o Fang Man. O primeiro da lista foi, claro, o Tridente de Avion! Que ele vai ser feito não há dúvida, o problema vai ser para o Stratos poder empunhá-lo. Já notaram como são as mãos da figura?

abertas....mas dá se um jeito!!! :mrgreen:

É só colocar uma mão extra junto e o problema está resolvido! 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Pipe em 18 Jan 2013, 23:32

Galera, desculpa minha dúvida "ignorante", mas até pouco tempo atrás He-Man pra mim era só o desenho q eu via na TV e então só conheço os personagens q assistia lá. Vejo gente falando sempre em versão Filmation e cheguei a conclusão q se tratava dos personagens nesse desenho. No entanto, as figuras Motuc estão exatamente iguais aos personagens q eu via na TV. Claro q boa parte delas eu também nunca ouvi falar mas imagino q seja dessa outra versão não Filmation. Enfim, como é q a Mattel só tem os direitos da Filmation agora se as outras figuras lançadas já são iguais as do desenho? Quais foram as outras formas de existência desse universo? Outros desenhos? Ou HQs apenas?

Valeu!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2013, 00:29

Pipe escreveu:Galera, desculpa minha dúvida "ignorante", mas até pouco tempo atrás He-Man pra mim era só o desenho q eu via na TV e então só conheço os personagens q assistia lá. Vejo gente falando sempre em versão Filmation e cheguei a conclusão q se tratava dos personagens nesse desenho. No entanto, as figuras Motuc estão exatamente iguais aos personagens q eu via na TV. Claro q boa parte delas eu também nunca ouvi falar mas imagino q seja dessa outra versão não Filmation. Enfim, como é q a Mattel só tem os direitos da Filmation agora se as outras figuras lançadas já são iguais as do desenho? Quais foram as outras formas de existência desse universo? Outros desenhos? Ou HQs apenas?

Valeu!

Bem Pipe, sua dúvida não é ignorante, o que aconteceu é que você não prestou atenção direito nos personagens no desenho e nos personagens na forma de boneco. A versão Filmation é realmente a versão do desenho e as figuras Motuc não são iguais não. Por exemplo, pegue a figura do Hordak e compare com a versão dele no desenho, compare o Clawful Motuc com a versão dele no desenho, muito diferente.
Claro que alguns são bem parecidos, mas mesmo assim a versão filmation tende a ser mais simplificada, como por exemplo o Mentor, que usa uma armadura bem mais simplificada no desenho do que na figura. Alguns personagens são iguais, pois só apareceram no desenho da Filmation, como o Fang Man e a Sombria, outros estão por vir.

Olhe essa imagem:
Imagem

Da esquerda pra direita: Tung Lashor (lança-língua), Rattlor e Hordak

O Rattlor e o Hordak já têem as suas figuras Motuc, procure imagens deles e verá que são bem diferentes da versão filmation. O lança língua tem sua versão Motu que é muito diferente e é certo que a versão Motuc será também, pois ela segue basicamente o design da linha antiga de bonecos.

Olha a cara do Sanguessuga (Leech), ele no desenho ele tem uma cara e na versão boneco é outra bem diferente. Um tem uma beiçola gigante e o outro tem um bocão aberto.
ImagemImagem

Bem, ainda há muita coisa a ser dita sobre o assunto, mas você vai pesquisando e é até legal se aprofundar um pouco no assunto e ir descobrindo por si só, mesmo assim, por enquanto eu espero ter te ajudado, amigo. :thumbright:

Algumas pessoas daqui do fórum, colecionam Motuc, mas com o sonho de ter todos os personagens na versão Filmation, como é o caso do Piferst.
!coolface
Editado pela última vez por Brucutu em 19 Jan 2013, 10:52, no total de 6 vez
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 19 Jan 2013, 00:47

basicamente, a linha de brinquedos original surgiu antes e depois foi feito o desenho pra pra ajudar nas vendas.

no desenho, muitos personagens foram feitos de maneira diferente e mais simples do que dos bonecos classicos, que tinham uns gibis que vinham junto tb.

muita gente achava que eram brinquedos baseados no desenho, mas na verdade era um desenho baseado nos brinquedos.

alias, grande parte dos desenhos dos anos 80 eram praticamente propagandas de brinquedo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor thiagodormaia em 19 Jan 2013, 09:36

Algumas pessoas daqui do fórum, colecionam Motuc, mas com o sonho de ter todos os personagens na versão Filmation, como é o caso do Pifert.

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

O pessoal não perde a oportunidade!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 19 Jan 2013, 09:48

thiagodormaia escreveu:Algumas pessoas daqui do fórum, colecionam Motuc...

Imagem

thiagodormaia escreveu:mas com o sonho de ter todos os personagens na versão Filmation, como é o caso do Pifert.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jan 2013, 11:20

Para mim personagens Filmation só valem a pena serem lançados se forem inéditos na linha, como foi a Sombia, o Fang Man, Octavia etc ...

Lançarem variantes Filmation de personagens já existentes para mim é queimar figuras a toa, sendo que no lugar poderiamos ter alguma inédita. O Rei Randor Filmation foi um bom exemplo, tanto que encalhou.

Que lancem o Sea Hawk, Scorpia, Strong Arm, Icer, Montork, Dree-Elle e demais personagens inéditos para dar variedade a linha.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 19 Jan 2013, 11:38

Gilmar Enoque escreveu:Para mim personagens Filmation só valem a pena serem lançados se forem inéditos na linha, como foi a Sombia, o Fang Man, Octavia etc ...

Lançarem variantes Filmation de personagens já existentes para mim é queimar figuras a toa, sendo que no lugar poderiamos ter alguma inédita. O Rei Randor Filmation foi um bom exemplo, tanto que encalhou.

Que lancem o Sea Hawk, Scorpia, Strong Arm, Icer, Montork, Dree-Elle e demais personagens inéditos para dar variedade a linha.

não acho q encalhou...acho q fizeram mais do q deviam...eu mesmo não queria aquele tosco com a cruz no peito...queria a versão VERDADEIRA!!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor thiagodormaia em 19 Jan 2013, 12:40

Gilmar Enoque escreveu:Para mim personagens Filmation só valem a pena serem lançados se forem inéditos na linha, como foi a Sombia, o Fang Man, Octavia etc ...

Depende do personagem!!! Um Hordak filmation acredito que ia vender muito!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Mardio em 19 Jan 2013, 13:21

Hordak filmation, seria fácil top5.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo