THE INFINITY GAUNTLET

lord_rayden escreveu:ALGUEM AI VAI PRA SDCC2014?
AGENTE PODIA VER SE ALGUEM QUE VAI PODIA PEGAR O PACK PRA NÓIS HEIN!
lord_rayden escreveu:Essa cabeça humana da morte tá me parecendo uma prévia da MOONDRAGON! Será?
Gilmar Enoque escreveu:lord_rayden escreveu:Essa cabeça humana da morte tá me parecendo uma prévia da MOONDRAGON! Será?
É verdade ! Com isso fica muito provável termos uma Serpente da Lua em breve na coleção.
ChrisKazama escreveu:A Morte parece sem articulações, ou só eu q achei isso mesmo?
Resgate escreveu:Ainda tenho um fio de esperança de que lancem algumas figuras do filme na escala MU...
.:Leocke:. escreveu:Figuras 3 3/4 de Guardiões da Galáxia? Já foram anunciadas, mas não existem imagens ainda.
gregio escreveu:Mano, vocês não tem ideia de como é pegar os exclusivos da SDCC lá no evento. Não é fácil assim no caso da Hasbro.
Primeiro você tem que chegar cedo pra pegar um voucher dizendo que horário você pode entrar na fila do Stand pra tentar comprar, correndo o risco de, no horário que seu voucher vale, já ter esgotado o que você quer.
Só pra sentir o drama, na SDCC de 2012 eu chegava na fila 6 horas da manhã todos os dias, sendo que o evento começa as 10h. Em um dos dias os vouchers já tinham esgotado, ou seja, tudo isso pra nada, fiquei 4 horas na fila pra nada. Nos outros dias, mesmo chegando nessa hora conseguia vouhcer pra entrar no stand da Hasbro só 11h30 ou 12h. Nos 3 dias que tentei, o pack da X-Force Legends já tinha acabado quando chegou minha vez.
Você levanta de madrugada pra ficar numa fila com literalmente 4 mil pessoas na sua frente. E outra, a quantidade por pessoa é limitada. Em geral os MU só se pode comprar 2 por pessoa. Produtos maiores, só 1 por pessoa.
Então mesmo se tivesse alguém que fosse pra lá esse ano, teria que ser camarada demais pra passar por isso todos os dias pra garantir os packs pra toda a galera aqui!!!! É por isso que no Ebay nego cobra tão caro nessses exclusivos da Hasbro, não é uma tarefa fácil. Você levanta de madruga fica 4 ou 5 horas na fila pra depois entrar em outra fila e ficar mais 1 hora pelo menos e ainda tem que ter disposição pra curtir o evento e o resto do dia!
Resgate escreveu:.:Leocke:. escreveu:Figuras 3 3/4 de Guardiões da Galáxia? Já foram anunciadas, mas não existem imagens ainda.
Não me lembro de nenhum anúncio... Mas espero mesmo que role...
Tô vendo que vou gostar muito do filme e queria as figuras na minha coleção prá adiantar o cross de Vingadores 3...
Grão-Mestre escreveu:Pensei que era apenas ir na barraca da Hasbro, pegar uma filinha e comprar!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes