Mas uma figura do Magus seria muito foda mesmo, e usaria quase a mesma base do Warlock clássico.
Lucas Marvel escreveu:quero só um deadpool na linha regular
Gilmar Enoque escreveu:Lucas Marvel escreveu:quero só um deadpool na linha regular
Já existem quatro Deadpool, o de X-Men Origins, o do pack X-Force, o do 2-pack com o Taskmaster e o do exclusivo SDCC Deadpool Corps ...
Já tem bastante desse xarope, o negócio são personagens inéditos ou versões que ainda não aparecerem de alguns como um Prof. Hulk e Sr. Tira Teima, ou Homem Aranha Superior
Lucas Marvel escreveu:por isso mesmo eu falei na linha regular , ou seja single pack na linha marvel universe , Gilmar sabe de nada inocente
Gilmar Enoque escreveu:Lucas Marvel escreveu:por isso mesmo eu falei na linha regular , ou seja single pack na linha marvel universe , Gilmar sabe de nada inocente
![]()
Mas você fala isso porque não consegue achar figuras do Deadpool já lançadas disponíveis para a compra ou porquê quer alguma versão nova do personagem ?
Porque se sair num single pack provavelmente será alguma mesma das que já foram lançadas anteriormente.
Faz tempo que não pesquiso sobre os preços e disponibilidade das figuras dele, fora o pack da SDCC que está o olho da cara, como todo exclusivo.
coelho do mar escreveu:Uma coisa que pediamos a anos na linha Marvel Legends e pelo jeito nunca seremos atendidos é um Pack com a tropa Alfa, O que falta na linha Universe para ter esse grupo fechado??
Gilmar Enoque escreveu:Acabaram de anunciar no site BBTS a wave 4 dos Marvel Infinite prevista para julho, e vejam só quais são as figuras :
1x AVN MVL PLATINUM HULK
1x AVN MVL PLATINUM WONDER MAN
1x AVN MVL DEATHS HEAD
1x AVN STAR LORD
1x AVN DRAX
1x AVN ROCKET RACCOON WITH GROOT
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... m_content=
Pelo o que dá para entender, a única figura inédita será o Wonderman, que provavelmente é aquele na forma iônica vista na NYTF, o resto são todos relançamentos !![]()
Vão relançar os Guardiões da Galáxia separados em single cards dessa vez para aproveitar a onda do filme nos cinemas.
Mas porra Hasbro, quando todo mundo elogiou a wave 3, me fazem essa merda na wave 4 !
O pior é que eu aposto que a única figura relevante que é o Wonderman será aquela maldita mosca branca que toda wave lançada pela Hasbro tem e que atingirá preços astronômicos no ebay, e que claro não sairá em single card na BBTS e demais lojas online.
É a empresa mais sem noção do mercado nunca decepcionando quem espera o pior dela ...
Gilmar Enoque escreveu:1x AVN ROCKET RACCOON WITH GROOT
lord_rayden escreveu:Os relançamentos são bons pq surge a chance de pegar algo raro por um preço acessível. Só não pode exagerar e ficar só nos relançamentos.
Se mantiverem pelo menos uns 4 inéditos por wave, tá bom!
lord_rayden escreveu:Se sairem novos membros, vou substituindo pelos que já tenho customizados!
Como daí, já saiu a Aurora custom e entrou a lançada pela Hasbro!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes