logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL 3.75"] ARES, DEATHLOCK, VALKYRIE, ANT-MAN & CYCL

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Mai 2014, 01:32

O Cleiton se refere ao primeiro visual dele já com o nome Warlock (pois ele apareceu primeiro como Him na revista do Quarteto), quando estreou sua primeira revista solo The Power of Warlock:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas uma figura do Magus seria muito foda mesmo, e usaria quase a mesma base do Warlock clássico.
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 07 Mai 2014, 01:35, num total de 1 vezes
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor .:Leocke:. em 07 Mai 2014, 01:35

Cofre em qualquer coisa cósmica ou galáctica. Tomara que esses sejam mesmo os exclusivos. !megusta
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor lord_rayden em 07 Mai 2014, 10:37

Me lembro que quando li a Saga de Thanos, gostei do início e tal, alto evolucionário, o combate com o Thor! Dps ficou um pouco de enrolação, pra encher linguiça...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Lucas Marvel em 07 Mai 2014, 10:57

quero só um deadpool na linha regular
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Mai 2014, 12:13

Lucas Marvel escreveu:quero só um deadpool na linha regular

Já existem quatro Deadpool, o de X-Men Origins, o do pack X-Force, o do 2-pack com o Taskmaster e o do exclusivo SDCC Deadpool Corps ...
Já tem bastante desse xarope, o negócio são personagens inéditos ou versões que ainda não aparecerem de alguns como um Prof. Hulk e Sr. Tira Teima, ou Homem Aranha Superior !challenge
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor ChrisKazama em 07 Mai 2014, 13:01

A linha sempre teve seu charme com personagens menos famosos, poderiam lançar um Johnny Blaze na fase dos "spirits of vengeance" (de sobretudo, óculos escuros, rabo de cavalo e aquela garrucha dos infernos!,) Stringray (acho que é arraia a tradução em tupi-guarani), Madame Máscara, Polaris, Annihillus e os Novos Guerreiros Radical, Speedball, Vance Astro e Namorita (quem sabe relançando a Flama tbm), seriam muito bem vindos. !coolface
ChrisKazama
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jul 2013, 23:03

Mensagempor lord_rayden em 07 Mai 2014, 15:54

Ia ser legal + uns vilões: Barão Mordo, Graviton, Conde Nefária, Madame Mascara / Hidra, Von Strucker e + soldadinhos Hydra, pra forçar exercito!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Mai 2014, 17:25

As últimas waves estão adotando um padrão de uma personagem feminina e um vilão por wave, sem contar os relançamentos.
Na 1 foi a Vespa e o Ceifador, na 2 a Mulher Hulk vermelha e o Tufão, e na 3 a Valquiria e o Ares.

Acho que com isso na 4 virá a Emma Frost e o Executor.

Dos vilões realmente tem muitos importantes que ainda faltam serem lançados, mas estou gostando da seleção que estão fazendo, escolhendo alguns mais inusitados.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lucas Marvel em 07 Mai 2014, 18:48

Gilmar Enoque escreveu:
Lucas Marvel escreveu:quero só um deadpool na linha regular

Já existem quatro Deadpool, o de X-Men Origins, o do pack X-Force, o do 2-pack com o Taskmaster e o do exclusivo SDCC Deadpool Corps ...
Já tem bastante desse xarope, o negócio são personagens inéditos ou versões que ainda não aparecerem de alguns como um Prof. Hulk e Sr. Tira Teima, ou Homem Aranha Superior !challenge

por isso mesmo eu falei na linha regular , ou seja single pack na linha marvel universe , Gilmar sabe de nada inocente !coolface
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Mai 2014, 19:10

Lucas Marvel escreveu:por isso mesmo eu falei na linha regular , ou seja single pack na linha marvel universe , Gilmar sabe de nada inocente !coolface

!jackiechan

Mas você fala isso porque não consegue achar figuras do Deadpool já lançadas disponíveis para a compra ou porquê quer alguma versão nova do personagem ?
Porque se sair num single pack provavelmente será alguma mesma das que já foram lançadas anteriormente.
Faz tempo que não pesquiso sobre os preços e disponibilidade das figuras dele, fora o pack da SDCC que está o olho da cara, como todo exclusivo.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lucas Marvel em 07 Mai 2014, 19:36

Gilmar Enoque escreveu:
Lucas Marvel escreveu:por isso mesmo eu falei na linha regular , ou seja single pack na linha marvel universe , Gilmar sabe de nada inocente !coolface

!jackiechan

Mas você fala isso porque não consegue achar figuras do Deadpool já lançadas disponíveis para a compra ou porquê quer alguma versão nova do personagem ?
Porque se sair num single pack provavelmente será alguma mesma das que já foram lançadas anteriormente.
Faz tempo que não pesquiso sobre os preços e disponibilidade das figuras dele, fora o pack da SDCC que está o olho da cara, como todo exclusivo.

os dois , não acho em nenhuma loja que acho confiavel
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor gregio em 07 Mai 2014, 20:20

Semana passada tinha um cara num grupo no Face vendendo o do Comic Pack por R$ 35. Ele tinha 2 unidades e dava pra retirar pessoalmente em Sampa. Mas aí eu lembrei que não gosto do personagem e deixei pra lá!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor RJMarvel em 08 Mai 2014, 02:45

Vi ontem numa loja Ri-Happy
https://www.youtube.com/watch?v=gGJ3e0Ca5Rw

Pela módica quantia de R$ 229,99. Só podem estar de sacanagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Mai 2014, 13:42

coelho do mar escreveu:Uma coisa que pediamos a anos na linha Marvel Legends e pelo jeito nunca seremos atendidos é um Pack com a tropa Alfa, O que falta na linha Universe para ter esse grupo fechado??

Falta muita coisa ainda, provavelmente mais do que nos Legends. Só saíram o Guardião, Pigmeu e Aurora, já o Estrela Polar foi anunciado como um variante mas nunca viu a luz do dia.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 08 Mai 2014, 15:02

Se sairem novos membros, vou substituindo pelos que já tenho customizados!

Imagem

Como daí, já saiu a Aurora custom e entrou a lançada pela Hasbro!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Mai 2014, 19:29

Acabaram de anunciar no site BBTS a wave 4 dos Marvel Infinite prevista para julho, e vejam só quais são as figuras :

1x AVN MVL PLATINUM HULK
1x AVN MVL PLATINUM WONDER MAN
1x AVN MVL DEATHS HEAD
1x AVN STAR LORD
1x AVN DRAX
1x AVN ROCKET RACCOON WITH GROOT

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... m_content=

Pelo o que dá para entender, a única figura inédita será o Wonderman, que provavelmente é aquele na forma iônica vista na NYTF, o resto são todos relançamentos ! !fudeu

Vão relançar os Guardiões da Galáxia separados em single cards dessa vez para aproveitar a onda do filme nos cinemas.
Mas porra Hasbro, quando todo mundo elogiou a wave 3, me fazem essa merda na wave 4 !

O pior é que eu aposto que a única figura relevante que é o Wonderman será aquela maldita mosca branca que toda wave lançada pela Hasbro tem e que atingirá preços astronômicos no ebay, e que claro não sairá em single card na BBTS e demais lojas online.

É a empresa mais sem noção do mercado nunca decepcionando quem espera o pior dela ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 08 Mai 2014, 22:52

Gilmar Enoque escreveu:Acabaram de anunciar no site BBTS a wave 4 dos Marvel Infinite prevista para julho, e vejam só quais são as figuras :

1x AVN MVL PLATINUM HULK
1x AVN MVL PLATINUM WONDER MAN
1x AVN MVL DEATHS HEAD
1x AVN STAR LORD
1x AVN DRAX
1x AVN ROCKET RACCOON WITH GROOT

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... m_content=

Pelo o que dá para entender, a única figura inédita será o Wonderman, que provavelmente é aquele na forma iônica vista na NYTF, o resto são todos relançamentos ! !fudeu

Vão relançar os Guardiões da Galáxia separados em single cards dessa vez para aproveitar a onda do filme nos cinemas.
Mas porra Hasbro, quando todo mundo elogiou a wave 3, me fazem essa merda na wave 4 !

O pior é que eu aposto que a única figura relevante que é o Wonderman será aquela maldita mosca branca que toda wave lançada pela Hasbro tem e que atingirá preços astronômicos no ebay, e que claro não sairá em single card na BBTS e demais lojas online.

É a empresa mais sem noção do mercado nunca decepcionando quem espera o pior dela ...

Alguém lá na Hasbro tem um senso de humor muito peculiar. Devem achar engraçado lançar uma wave e, dentro das caixas, dezenas de replicas, por exemplo da Jubileu, que se encontra encalha nas lojas até hoje, e alguma "mosca branca" para ser vendida no ebay ao preço de uma BMW. Fico pensado se não são os caras da própria Hasbro que as coloca à em leilão.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Mai 2014, 23:16

Imagem

Ele deve ter algum cargo importante lá dentro da Hasbro ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daemon em 09 Mai 2014, 17:44

Gilmar Enoque escreveu:1x AVN ROCKET RACCOON WITH GROOT

Se ao menos fosse GROOT com Rocket Raccon... O poder dos filmes que trazem as waves pra cá é o mesmo que as detona por lá....e trazem pra cá :lol: :lol: :lol:
Daemon
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Mensagempor clailton em 09 Mai 2014, 18:41

Tem o lado positivo... o bolso ganha um fôlego, pois se sair muito rápido as figuras inéditas fica difícil comprar todas... aliás, fica impraticável.
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor lord_rayden em 09 Mai 2014, 21:30

Os relançamentos são bons pq surge a chance de pegar algo raro por um preço acessível. Só não pode exagerar e ficar só nos relançamentos.

Se mantiverem pelo menos uns 4 inéditos por wave, tá bom!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Mai 2014, 23:56

lord_rayden escreveu:Os relançamentos são bons pq surge a chance de pegar algo raro por um preço acessível. Só não pode exagerar e ficar só nos relançamentos.

Se mantiverem pelo menos uns 4 inéditos por wave, tá bom!

Pois é, e se queriam relançar os Guardiões para aproveitar o filme nos cinemas, porque diabos não lançaram também uma Gamora e o Renam o Acusador nesse wave como figuras inéditas ao invés do Hulk e do Death Head que acabaram de sair ?
É muita falta de visão ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daemon em 10 Mai 2014, 00:24

lord_rayden escreveu:Se sairem novos membros, vou substituindo pelos que já tenho customizados!

Imagem

Como daí, já saiu a Aurora custom e entrou a lançada pela Hasbro!

Parabéns pelos customs! Muito legais mesmo :!: Justiceiro de Shaman, Psylocke de Aurora, Enchantress de Snowbird, ahammmm.... não sei os outros dois. É a Hasbro incentivando a criatividade :D

Já que a Hasbro decidiu jogar uma avalanche de waves, até que seria sim um lado bom as repetidas. Mas o problema é que, além de as inéditas numa wave dessas ficarem caríssimas se compradas individualmente, as repetidas não baixam o valor das waves. A wave 2 sai por $99,00 com 7 figuras sendo 3 relançamentos. A 3 com 5 inéditas e 1 relançamento por $59,00! Ainda acho que pela quantidade de personagens, as waves deveriam primar por inéditas em maior proporção e intervalos maiores entre uma wave e outra.
Daemon
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Mensagempor EKLUG em 10 Mai 2014, 13:19

Também não entendo por que relançar figuras que acabaram de sair e deixar as mais antigas que se tornaram raras de lado.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 10 Mai 2014, 13:51

Tu acha que personagens não tão conhecidos, como Visão e Mercúrio iriam vender bem? !coolface
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo