Kev Blade RX escreveu:Alguém tem informação desse suposto Iron Patriot select que vem aparecendo no ebay como "Iron man captain america combo"?
Parece ser um Iron Man Select com repaint e usando o escudo do Capitão América The First Avenger
Kev Blade RX escreveu:Alguém tem informação desse suposto Iron Patriot select que vem aparecendo no ebay como "Iron man captain america combo"?
rodrigo_rnc escreveu:DETALHE SAO 2 CABEÇAS E NAO O ESKEMA DE TIRAR A FACE DO CAPACETE
lordjubilus escreveu:o interessante q no fim esse war machine nem apareceu no filme
Hazkal escreveu:Qual a data prevista pro lançamento?
Subby escreveu:Uma dúvida em relação ao Rhino Select.
Quando tirei minha figura da caixa estava tudo perfeito mas com pouca movimentação a articulação do joelho esquerdo ficou bastante mole. Não na hora de flexionar mas de girar para os lados. Alguém mais percebeu isso na figura? Já vi bastantes casos de quebrar o pino da perna dele. Uma cagada da Select ou varia de figura para figura?
Subby escreveu:Uma dúvida em relação ao Rhino Select.
Quando tirei minha figura da caixa estava tudo perfeito mas com pouca movimentação a articulação do joelho esquerdo ficou bastante mole. Não na hora de flexionar mas de girar para os lados. Alguém mais percebeu isso na figura? Já vi bastantes casos de quebrar o pino da perna dele. Uma cagada da Select ou varia de figura para figura?
Hazkal escreveu:Alguém aqui no fórum tem a Spider-Woman Marvel Select? Recomendam?
Christiann escreveu:Hazkal escreveu:Alguém aqui no fórum tem a Spider-Woman Marvel Select? Recomendam?
Eu acho a figura foda...meio estatica, mas muito foda, uma das poucas que deixei com a base.
Hazkal escreveu:Christiann escreveu:Hazkal escreveu:Alguém aqui no fórum tem a Spider-Woman Marvel Select? Recomendam?
Eu acho a figura foda...meio estatica, mas muito foda, uma das poucas que deixei com a base.
Pelo que notei ela tem articulação na perna, só que não... Da pra deixar ele numa pose de voô pelo menos?
Hazkal escreveu:Blza Christiann!! No aguardo então
krueger01 escreveu:Hazkal escreveu:Blza Christiann!! No aguardo então
Hazkal se você gostar da linha Select, vai tranquilo na Aranhosa que ela é linda.
Ela tem articulações nos braços (sobe e desce), mas fica comprometida pela "asa" dela. As pernas também são pouco articuladas.
Fica na pose de voo bem fácil, é só dobrar os pés (a minha ficava assim quando exposta).
Hazkal escreveu:krueger01 escreveu:Hazkal escreveu:Blza Christiann!! No aguardo então
Hazkal se você gostar da linha Select, vai tranquilo na Aranhosa que ela é linda.
Ela tem articulações nos braços (sobe e desce), mas fica comprometida pela "asa" dela. As pernas também são pouco articuladas.
Fica na pose de voo bem fácil, é só dobrar os pés (a minha ficava assim quando exposta).
Se tem alguma foto ae Krueger dela na pose de voô queria me basear + ou - pra fazer parecido aqui
Obs:. Krueger mandei o email la pro pessoal da Diamond Select e eles me enviaram as duas mãosSó to aguardando chegar!!! Foi tudo de graça
![]()
Vlw la pela força
Christiann escreveu:Reorganizando o expositor e tirei as fotos, ela não é muito articulável não, mas nem precisa kkkkkkkkkkk
Isso é o máximo que ela flexiona as pernas e os braços.
E uma fotinho do Noturno:
Sim ele flexiona o rabo![]()
E aqui para quem tiver a fim, um custom que enomendei do Léo,
Com as asas do Gavião Arqueiro Dc Direct e um Capitão Marvel Select, curti muito o resultado.
Agora sainda o Pássaro Trovejante seguro os customs select kkk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes