Daniel Marvel escreveu:Ei Christiann, o meu vai vir certinho, né?
Cara revisei todos os eles, por isso que acabei ficando com o ruim...mas algo pode ter passado.
espero que não...ou sim

Daniel Marvel escreveu:Ei Christiann, o meu vai vir certinho, né?
Christiann escreveu:Daniel Marvel escreveu:Ei Christiann, o meu vai vir certinho, né?
Cara revisei todos os eles, por isso que acabei ficando com o ruim...mas algo pode ter passado.
espero que não...ou sim
Chainsaw76 escreveu:Hoje finalmente pude checar o meu Venom Select.
Por sorte, a pintura está boa!Não tem aquele excesso de drybrush azul, o meu veio muito pouco e aplicado de forma bem discreta. O símbolo de aranha tem um leve borrado em alguns contornos, mas nada que seja considerado grave, e está no nível de muitas outras figuras que tenho.
Na verdade eu estava mais preocupado com os acessórios estarem completos, pois comprei a figura loose. Mas o vendedor enviou tudo certinho, então estou tranquilo.
Hazkal escreveu:To querendo comprar um cabeça de Teia da Marvel Select, qual das versões vocês recomendam a clássica ou a do Filme Amazing Spider Man?
Luiz Wan escreveu:Hazkal escreveu:To querendo comprar um cabeça de Teia da Marvel Select, qual das versões vocês recomendam a clássica ou a do Filme Amazing Spider Man?
Hazkal, eu tenho as duas figuras. Sua escolha vai depender muito do seu ponto de vista. O Spider-Man dos quadrinhos é uma figura mais antiga da Marvel Select, por isso, pouco articulada (o que acho um pecado, em se tratando de Homem-Aranha). Talvez por isso, essa versão não tenha ficado muito popular entre os colecionadores. Ele vem com um carro amassado como diorama. Já a versão do novo filme é bem articulada, permitindo muitas poses, mas os fãs do Aranha não gostaram muito do uniforme e nem dos olhos amarelos. O diorama dele é uma parede, onde a figura pode ficar fixada.
Minha opiniãonpessoal: Prefiro o do filme. Eu gosto mais do uniforme clássico, mas duas coisas deram minha preferência ao do filme: as muitas articulações (com duas mãos extras intercambiáveis), e o diorama da parede, muito mais legal que o carro.
Eu fiz um review do Aranha do filme.
Hazkal escreveu:To querendo comprar um cabeça de Teia da Marvel Select, qual das versões vocês recomendam a clássica ou a do Filme Amazing Spider Man?
Brucutu escreveu:Estão legais, o único problema é essa tsunami de Homens-de-ferro da atualidade.
coelho do mar escreveu:O Warmachine tá maneiro!! Já o Doce de Leite tá ruim!!! Em qualquer versão ele vai ficar Zoadão, tanto nas versões Select, Legends e Hot Toys!!!
coelho do mar escreveu:
Gostei da notícia Rodrigo! Agora é só esperar e acrescentar mais um Thor na coleção e de quebra uma Jane Foster!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes