thiagodormaia escreveu:Só eu gostei do doce de leite?!?!?!
thiagodormaia escreveu:Só eu gostei do doce de leite?!?!?!
Lobão escreveu:De boa...armaduras do IM movie pra mim agora so Revoltech.
O War Machine e as Mark IV e V da Hasbro dah ate pra cofrar!!! Mas esses da select nao rola mesmo
Gono escreveu:Lobão escreveu:De boa...armaduras do IM movie pra mim agora so Revoltech.
O War Machine e as Mark IV e V da Hasbro dah ate pra cofrar!!! Mas esses da select nao rola mesmo
Tenho todas as revoltech (Vou ter que passar para frente), mas as figurats estão sensacionais, quero ver uma em mãos para ver qual é a melhor.
Aquele abraço
coelho do mar escreveu:É indescutivel que a qualidade de um Revoltech é superior em escultura e articulações, mas ele fica baixinho perto dos legends. E o Ironman tem que ser pelo menos do mesmo tamanho dos demais e nunca mais baixo.
Essa foto abaixo explica o que digo.
Lembrando que esse Ironman escala Legends ae ainda é baixo perto dos atuais Legends
coelho do mar escreveu:Voltando ao Assunto atual:
Já temos uma galerinha boa dos X-Men nos Selects heim!!!
Mas essa base dele.......
Christiann escreveu:E se pegasse a mesma base,colesse uma de bunda pra outra e abrisse um rombo no meio, e ele "saindo desse buraco com uma base voadora?
Sei lá mas acho que não consegui me explicar
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:E se pegasse a mesma base,colesse uma de bunda pra outra e abrisse um rombo no meio, e ele "saindo desse buraco com uma base voadora?
Sei lá mas acho que não consegui me explicar
Eu entendi você, meu amigo, só que fazendo isso seria mais fácil ele dar um passo pra frente, ao invés de se teletransportar.
rodrigo_rnc escreveu:Soh pra esclarecer eu tenho o Mark III (aquela versao q acende o reator ark) e o War Machine revoltech e ambos ficam em boa proporçoes do lado dos legends...
essa Mark IV revoltech eh sim mais baixinha que a Mark III por isso fica menor q os legends
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes