logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor dettonny em 03 Abr 2012, 15:37

Putz. que #$%#$%... o site inicial era da Coleciona mesmo??
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Abr 2012, 16:57

Subby escreveu:Olhando ontem o site da COLECIONA, simulei uma compra de algumas figuras e utilizei como opção de pagamento meu cartão de crédito VISA.
O site me direcionou para uma página suspeita, com uma miniatura de meu internet banking e nele pedia os dados completos do cartão, incluindo a SENHA do cartão, senha do internet banking e senha da tabela de códigos do banco.

Nunca vi um site comercial pedir tantas informações suspeitas. Liguei hoje para meu gerente de contas do banco perguntando se era normal e ele imediatamente bloqueou meu cartão de crédito dizendo que se trata de um esquema de clonagem de cartões mesmo eu não tendo inserido todos os dados e mesmo sendo uma loja comercial. O pedido pode até chegar mas as informações ficariam armazenadas pelo site e poderiam ser usadas futuramente.

Agora vou esperar mais 2 semanas para receber um novo cartão e fica aí a experiência para os outros usuários.

Q merda heim subby....

ainda bem q soh compro no boleto mesmo
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor The Punisher em 03 Abr 2012, 18:01

rodrigo_rnc escreveu:
Subby escreveu:Olhando ontem o site da COLECIONA, simulei uma compra de algumas figuras e utilizei como opção de pagamento meu cartão de crédito VISA.
O site me direcionou para uma página suspeita, com uma miniatura de meu internet banking e nele pedia os dados completos do cartão, incluindo a SENHA do cartão, senha do internet banking e senha da tabela de códigos do banco.

Nunca vi um site comercial pedir tantas informações suspeitas. Liguei hoje para meu gerente de contas do banco perguntando se era normal e ele imediatamente bloqueou meu cartão de crédito dizendo que se trata de um esquema de clonagem de cartões mesmo eu não tendo inserido todos os dados e mesmo sendo uma loja comercial. O pedido pode até chegar mas as informações ficariam armazenadas pelo site e poderiam ser usadas futuramente.

Agora vou esperar mais 2 semanas para receber um novo cartão e fica aí a experiência para os outros usuários.

Q merda heim subby....

ainda bem q soh compro no boleto mesmo

boleto ainda é o mais confiável msm...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Coleciona em 03 Abr 2012, 18:21

Olá, boa tarde. Somos da Coleciona Brinquedos e acabamos de ler a sua mensagem.

O sistema de nossa loja virtual é homologado pela Cielo, e todas as informações referentes às transações com cartão de crédito de quaisquer bandeiras, são realizadas no ambiente da operadora citada, lembrando que a autenticação é sempre feita pelo banco do usuário. Em se tratando de tranferências, boletos ou transações com cartão de débito o usuário é direcinado para o ambiente seguro do Bradesco,já que a única interface do site é com este banco.

Operacionalmente, o site da Coleciona Brinquedos utiliza o cms Magento E-commerce, que é uma das plataformas mais seguras e utilizadas no mundo. Conforme pode ser visto em nossa Política de Segurança, não armazenamos os dados de nenhuma transação.

Além disso, possuímos os certificados de segurança da Certisign e Verisign Secured, com criptografia de dados, disponíveis para conferência em nosso rodapé.

Acreditamos que a pessoa que forneceu a informação incorreta, falando sobre a clonagem, não entendeu o ocorrido ou não era nosso site ao qual ela se referia por isso acabou transmitindo uma informação não verdadeira, já que nosso site pede, no caso de compras por cartão de crédito, somente os seguintes dados: número do cartão de crédito, data de validade, código de verificação e, posteriormente, a senha.

Precisamos de mais informações sobre a tentativa de realizar a transação, como:

O cartão possui a função débito e crédito no mesmo? Tentou-se passá-lo como crédito? Em caso afirmativo, o próprio sistema da operadora irá tentar autenticá-lo com o banco justamente para evitar fraudes. Este procedimento é realizado pela Cielo para garantir a segurança de seus dados.

O link que você acessou era realmente dentro do e-commerce da Coleciona Brinquedos?

Editado pela moderação, ao se tornar usuário do site Figuras de Ação. Leias as regras.

Lembramos ainda que apesar de nossa loja virtual ser nova, nossa loja física está na Rua Augusta a mais de 6 anos.
Coleciona
Peça de BAF

Data de registro: 03 Abr 2012, 16:33

Mensagempor Subby em 03 Abr 2012, 18:53

Sim, o site que acessei e tentei comprar um item é da Coleciona mesmo.

Segue abaixo fotos que acabei de tirar simulando uma nova compra com o cartão de crédito em 6 vezes.

Imagem

Imagem

Imagem

Me senti no mínimo prejudicado por tentar comprar no site da Coleciona e não achei o sistema seguro de forma nenhuma.

Nunca na minha vida vi um site comercial redirecionar para o internet banking e pedir senha de cartão crédito, senha do internet banking e código de tabela de senhas, só faltou pedir o número de minha cueca.

O gerente do banco disse que isso não é normal em um site comercial e cancelou meu cartão na mesma hora.

Voltando ao bom e velho paypal mesmo.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor mulher-hulk em 03 Abr 2012, 18:55

Prefiro boleto.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Subby em 03 Abr 2012, 18:57

mulher-hulk escreveu:Prefiro boleto.

Boleto é mais seguro mas prefiro em alguns casos dividir o pagamento quando o valor é alto, o que não é possível com boleto em muitos sites comerciais.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 03 Abr 2012, 19:04

Comprei na Colçeciona esses dias, com meu cartão martercard e não vi nenhum problema como o que o Subby falou...
Fiquei até preocupado agora... Estou na torcida prá receber o pedido na data certa.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor aldebaram50 em 03 Abr 2012, 19:07

isso foi no minimo esdruxolo.salve o pay pal.mas cara ligue na loja e fale com o dono o fernando.e conte o que acontecceu.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor mulher-hulk em 03 Abr 2012, 19:09

Subby escreveu:
mulher-hulk escreveu:Prefiro boleto.

Boleto é mais seguro mas prefiro em alguns casos dividir o pagamento quando o valor é alto, o que não é possível com boleto em muitos sites comerciais.

Nisso concordo com vc amigo e será que alguém tem uma prévia do que vai sair na wave 3 pois eles não podem nem dizer que não foi venda de sucesso pois pelo que parece eles venderam bastante.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Abr 2012, 19:38

porra estou eh bolado com oq vai acontecer com o preço de R$ 59.99 na proxima wave vao kerer enfiar a faca !fudeu !fudeu
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Geovane Alves em 03 Abr 2012, 21:15

rodrigo_rnc escreveu:porra estou eh bolado com oq vai acontecer com o preço de R$ 59.99 na proxima wave vao kerer enfiar a faca !fudeu !fudeu

Ainda bm que da wave 2 eu já enho 4 personagens então vai ficr poucos pra comprar quando vier pro Brasil varonil e Penta doido pra ser Exa! :mrgreen:
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor X em 03 Abr 2012, 22:24

Geovane Alves escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:porra estou eh bolado com oq vai acontecer com o preço de R$ 59.99 na proxima wave vao kerer enfiar a faca !fudeu !fudeu

Ainda bm que da wave 2 eu já enho 4 personagens então vai ficr poucos pra comprar quando vier pro Brasil varonil e Penta doido pra ser Exa! :mrgreen:

Olha só!já tem 4 da wave 2 e depois eu que sou magnata!!! !bwahaha
Mas diz ai geovane quais vc já pegou e o que achou :D
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor mulher-hulk em 03 Abr 2012, 22:40

Eu tenho dois da wave 2 o draken e o membro da gangue da demolição o loirinho que esqueci o nome, o pior é se a gente que pagou uma nota vier 59,99 dá vontade de se morder de raiva he, he, he.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Geovane Alves em 03 Abr 2012, 22:46

Eu tenho o Daken, Fantomex, Drax e Capitão Bucky são excelentes a wave 2 é ainda melhor, e paguei 55,00 em cada um, então estou muito feliz e de consciencia tranquila se vier a 59,99 futuramente. !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor X em 03 Abr 2012, 23:13

Geovane Alves escreveu:Eu tenho o Daken, Fantomex, Drax e Capitão Bucky são excelentes a wave 2 é ainda melhor, e paguei 55,00 em cada um, então estou muito feliz e de consciencia tranquila se vier a 59,99 futuramente. !bwahaha

Inveja!!!o fantomex é o mais esperado por mim,além do arnim zola,mas dúvido muito que eles venham a 59,99,esse preço foi realmente uma grata surpresa,mas os próximos devem vir a 79,99,o preço do ironman armored avenger.
X
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 04 Abr 2012, 15:25

Subby escreveu:Sim, o site que acessei e tentei comprar um item é da Coleciona mesmo.

Segue abaixo fotos que acabei de tirar simulando uma nova compra com o cartão de crédito em 6 vezes.

Imagem

Imagem

Imagem

Me senti no mínimo prejudicado por tentar comprar no site da Coleciona e não achei o sistema seguro de forma nenhuma.

Nunca na minha vida vi um site comercial redirecionar para o internet banking e pedir senha de cartão crédito, senha do internet banking e código de tabela de senhas, só faltou pedir o número de minha cueca.

O gerente do banco disse que isso não é normal em um site comercial e cancelou meu cartão na mesma hora.

Voltando ao bom e velho paypal mesmo.

Aff, se esse é o sistema de pagamento do site da coleciona, não creio que comprarei lá via internet.

Não parece muito seguro como eles falam e além disso, nem senha de internet banking eu tenho ahahah não uso isso e mandei cancelar tudo o que for relacionado a internet banking da minha conta. Sou da idade da pedra ahaah
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 04 Abr 2012, 15:28

X escreveu:
Geovane Alves escreveu:Eu tenho o Daken, Fantomex, Drax e Capitão Bucky são excelentes a wave 2 é ainda melhor, e paguei 55,00 em cada um, então estou muito feliz e de consciencia tranquila se vier a 59,99 futuramente. !bwahaha

Inveja!!!o fantomex é o mais esperado por mim,além do arnim zola,mas dúvido muito que eles venham a 59,99,esse preço foi realmente uma grata surpresa,mas os próximos devem vir a 79,99,o preço do ironman armored avenger.

Também fiquei com invejinha!!

Tô louco pra cofrar um Fantomex (na verdade quero cofrar todos) mas ainda não tenho nada das waves 2012.

Mas a TERRAX vou cofrar completa aproveitando esse preço de 59,99.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor rodrigo_rnc em 04 Abr 2012, 15:40

04curupira escreveu:Mas a TERRAX vou cofrar completa aproveitando esse preço de 59,99.

exatamente oq eu fiz !bwahaha !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor junior-cpf em 04 Abr 2012, 16:53

recebi minha wave 1 e está fantástica posso dizer q na mão as figuras são muito melhores , melhorou a pintura e o destaque vai para o thor ( apesar de gigante ) , motoqueiro , iron man ( um pouco mirrado ) e terrax. a figura mais simples é o garra. só uma coisa q eu não gostei na wave foi ter muitos personagens q já foram lançados.
agora vou em busca da wave 2 q tem mais personagens inéditos.
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

Mensagempor X em 04 Abr 2012, 17:35

Realmente a wave 2 está muito mais legal em relação a personagens novos,não me importo com presonagem bucha,desde que seja inédito.
X
Figura Customizada

Mensagempor Lucca em 04 Abr 2012, 19:33

X escreveu:não me importo com presonagem bucha,desde que seja inédito.

Palavras de ouro, apenas !bwahaha
"Eu sou um palhaço, eu sou o Coringa, o palhaço, o Joker, o palhaço." - o Palhaço, Coringa
Lucca
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2012, 03:32

Mensagempor The Punisher em 04 Abr 2012, 22:22

mas não sei...axo q nessas 2 waves não teve nenhum personagem bucha... :shock:
ou é falha minha???
ttá, Fantomex não conheço, Drax tbm não mas pelo q sei ele é dos mega poderosos...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 04 Abr 2012, 23:54

The Punisher escreveu:mas não sei...axo q nessas 2 waves não teve nenhum personagem bucha... :shock:
ou é falha minha???
ttá, Fantomex não conheço, Drax tbm não mas pelo q sei ele é dos mega poderosos...

os mais buchinhas seria o garra sonica e o constritor,porém lembro do garra sonica até hoje de guerras secretas onde beyonder usou ele para enganar dr.destino,bla bla bla...
X
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 05 Abr 2012, 00:52

exatamente como me recordo do Garra! se isso é buch... :shock: ...ele tbm é 1 vilão do Quarteto, q aliás, não tem vilão bucha...vide Galactus, Surfista, Drax, Skrulls, Krees, Aniquilador e etc...
já Constrictor...ok...é buchona de canhão msm...AHUHUAHUAHUAHUAHU
aliás, ele e Chicote Negro são a mesma coisa e ambos são vilões do msm personagem... !fuu
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

AnteriorPróximo