logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 01:32

Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
Só não coloquei as fotos pois não sei postar,mas pra mim o bi-beast é uma grande perda não ter sido lançado :(
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Jeff Bong em 25 Mar 2012, 09:08

X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
Só não coloquei as fotos pois não sei postar,mas pra mim o bi-beast é uma grande perda não ter sido lançado :(

O Bi-Beast saiu em uma serie do Hulk mas nao ficou tao legal quanto o prototipo dos legends!
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 10:11

Jeff Bong escreveu:
X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.

O Bi-Beast saiu em uma serie do Hulk mas nao ficou tao legal quanto o prototipo dos legends!

Esse bi-beast que saiu na serie do hulk movie é uma versão do video game,e realmente não tem nada a ver com o protótipo que apareceu na sdcc.
X
Figura Customizada

Mensagempor SweetTooth em 25 Mar 2012, 10:22

pra postar as fotos eh soh vc colocar o link dentro dahs tags [img]exemplo[/img] e pra pegar o link dah imagem eh soh vc click emcima dela com o botão direito e ir em propriedades e copiar o endereço (url) :wink:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor mulher-hulk em 25 Mar 2012, 10:44

Minha madame hydra.

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 10:59

SweetTooth escreveu:

pra postar as fotos eh soh vc colocar o link dentro dahs tags [img]exemplo[/img] e pra pegar o link dah imagem eh soh vc click emcima dela com o botão direito e ir em propriedades e copiar o endereço (url) :wink:

Valeu amigo!!!seguem as fotos das figuras que falei:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
X
Figura Customizada

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 11:16

E aproveitando segue as imagens da votação que escolheu o solaris,que daria uma tremenda wave,tirando o gambit:
Imagem
X
Figura Customizada

Mensagempor CORUM em 25 Mar 2012, 11:34

Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.

Vai ser muito show colecionar novamente!
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor mulher-hulk em 25 Mar 2012, 14:05

Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 25 Mar 2012, 14:23

Lilandra, Samurai de Prata, Miss Marvel = cofre certíssimo!!!
a Hasbro tem mto material dos ML, só querem lançar, se bem q acho que eles já se desfizeram das figuras faz anos, o q seria 1 pena, porém, no caso do Constrictor, eles melhoraram a cara da figura com o passar do tempo (alguém dentro da Hasbro é fã do personagem, só pode!)
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Subby em 25 Mar 2012, 15:45

CORUM escreveu:Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.

THIS IS BLASPHEMY!!!
Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 25 Mar 2012, 15:52

Subby escreveu:
CORUM escreveu:Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.

THIS IS BLASPHEMY!!!
Imagem

Apoiado, Subby! !fuckyeah Tive minhas dúvidas se iria ou não comprar esses novos Legends, mas uma pessoa muito honrosa me fez desistir disso, tanto pela nostalgia quanto pelo dinheiro que vou gastar com as vendas dele: muito obrigado, PRIMODIDO! !rock
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 16:12

mulher-hulk escreveu:Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.

Eu acho que eles até podem lançar,mas não teria nada a ver com esses protótipos,pois acho que a hasbro não utiliza mais esse tipo de corpo para as figuras femininas.
X
Figura Customizada

Mensagempor MrJones em 25 Mar 2012, 16:34

X escreveu:E aproveitando segue as imagens da votação que escolheu o solaris,que daria uma tremenda wave,tirando o gambit:
Imagem

Essa wave tirando o Gambit ia ser show meso todos seriam caixa na certa fora o gambit
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 16:38

MrJones escreveu:
X escreveu:E aproveitando segue as imagens da votação que escolheu o solaris,que daria uma tremenda wave,tirando o gambit:
Imagem

Essa wave tirando o Gambit ia ser show meso todos seriam caixa na certa fora o gambit

troque o gambit por uma jubileu e de baf strong guy :D :D :D
X
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 25 Mar 2012, 18:20

Idéia ótima Jubileu em no lugar do gambit seria show.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Subby em 25 Mar 2012, 18:23

Ficou até bacana essa sugestão de Wave. Faz falta um Magneto melhor mas não sei se a Hasbro está a altura. O Gambit realmente é descartável e o Silver Samurai merece uma figura mas para que outra Storm? Também descarto os dois gêmeos ali... !fuckyeah
BAF do Strong Guy seria legal ou talvez um Thanos.
Subby
Figura Chase

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 25 Mar 2012, 19:26

Subby escreveu:Ficou até bacana essa sugestão de Wave. Faz falta um Magneto melhor mas não sei se a Hasbro está a altura. O Gambit realmente é descartável e o Silver Samurai merece uma figura mas para que outra Storm? Também descarto os dois gêmeos ali... !fuckyeah

Amigo, como Thanos eu sugiro que você considere o da Marvel Select, ele fica perfeito com os Legends, inclusive com os atuais da Hasbro, tenho um e ao lado do Terrax ficou perfeito. Vale a pena dar uma olhada pra ver se vc não o elege para a sua coleção . Se você quiser te mando uma foto comparativa dos dois .
Abraço!!!!!
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor MrJones em 25 Mar 2012, 19:34

HOMEM BORRACHA escreveu:
Subby escreveu:Ficou até bacana essa sugestão de Wave. Faz falta um Magneto melhor mas não sei se a Hasbro está a altura. O Gambit realmente é descartável e o Silver Samurai merece uma figura mas para que outra Storm? Também descarto os dois gêmeos ali... !fuckyeah

Amigo, como Thanos eu sugiro que você considere o da Marvel Select, ele fica perfeito com os Legends, inclusive com os atuais da Hasbro, tenho um e ao lado do Terrax ficou perfeito. Vale a pena dar uma olhada pra ver se vc não o elege para a sua coleção . Se você quiser te mando uma foto comparativa dos dois .
Abraço!!!!!

Isso mesmo, o thanos select é perfeito para os legends
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor defender07 em 25 Mar 2012, 20:29

mulher-hulk escreveu:Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.

Apoiado.
A coleção de Legends precisa da Storm Clássica para ficar com The Uncanny Xmen completo.
Aquela versão do desenho eu acho ridícula com cabelo de suspiro.

O restante dos membros da Tropa Alfa também é questão de honra.
Quanto a Lilandra, o que lançarem do Imperio Shiar estamos no lucro.
Sonho seria toda a guarda imperial.. mas apenas sonho..
Para matar a vontade eu olho os customs do Dave Loosecolector !megusta
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor felipe-lui em 25 Mar 2012, 20:43

defender07 escreveu:

Apoiado.
A coleção de Legends precisa da Storm Clássica para ficar com The Uncanny Xmen completo.
Aquela versão do desenho eu acho ridícula com cabelo de suspiro.

O restante dos membros da Tropa Alfa também é questão de honra.
Quanto a Lilandra, o que lançarem do Imperio Shiar estamos no lucro.
Sonho seria toda a guarda imperial.. mas apenas sonho..
Para matar a vontade eu olho os customs do Dave Loosecolector !megusta

Essa que você diz que é a do desenho é dos Marvel Legends da Toy Biz? Se for, acho que não é do desenho, acho que é a dos anos 90 em que ela usava uma roupa toda coberta que era branca mas fizeram preta nos Legends. Mas também lançaram essa mesma só que com uma pintura branca na linha X-Men Classics, eu acho.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 25 Mar 2012, 21:05

Eu tenho o Thanos Select e a figura é muito legal mas acho que faltam mais articulações e ainda assim eu prefiro separar as séries, Select é uma coisa e Legends outra. :mrgreen:
Valeu.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 25 Mar 2012, 21:09

defender07 escreveu:Para matar a vontade eu olho os customs do Dave Loosecolector !megusta

Falando em Dave meu próximo custom dele ficou pronto e vou adicioná-lo a minha coleção de Legends. Ainda não recebi as fotos finais da figura mas postei um preview no meu tópico de coleções para ver se a galera adivinha qual é. :mrgreen:

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=17642&start=350

Abraços.
Subby
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Mar 2012, 21:11

Subby escreveu:Eu tenho o Thanos Select e a figura é muito legal mas acho que faltam mais articulações e ainda assim eu prefiro separar as séries, Select é uma coisa e Legends outra. :mrgreen:
Valeu.

tb nao sou mt a favor de misturar legends com selects...mas as figuras de grandalhoes...(juggernaut , hulk, thanos...) ficam bem legais com os legends...isso tenho q admitir
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 25 Mar 2012, 22:20

Eu tenho 4 selects junto com meus legends:thanos,vigia,mefisto e manto e adaga,sendo que estes ficam um pouquinho fora da escala,mas dá pra passar no meio dos legends.
Um sonho antigo meu é um box dos x-men originas versão legends,eu tenho os antigos de 5 polegas,mas com a qualidade atual dos legends seria fantástico,e se lançassem essa storm clássica só faltaria o thunderbird e o solaris clássico para fazer a 2 formação dos x-men :)
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo