Só não coloquei as fotos pois não sei postar,mas pra mim o bi-beast é uma grande perda não ter sido lançado

X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
Só não coloquei as fotos pois não sei postar,mas pra mim o bi-beast é uma grande perda não ter sido lançado
Jeff Bong escreveu:X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
O Bi-Beast saiu em uma serie do Hulk mas nao ficou tao legal quanto o prototipo dos legends!
X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
SweetTooth escreveu:X escreveu:Eu havia ficado curioso com as outras figuras que haviam sido mostradas na sdcc 2009,pois não me lembrava e fiz uma pesquisa no google,havia tb no stand o bazuca,exterminadora,capuz,e bi-beast.
pra postar as fotos eh soh vc colocar o link dentro dahs tags [img]exemplo[/img] e pra pegar o link dah imagem eh soh vc click emcima dela com o botão direito e ir em propriedades e copiar o endereço (url)
CORUM escreveu:Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.
Vai ser muito show colecionar novamente!
Subby escreveu:CORUM escreveu:Já com quatro figuras do renascimento dos LEgends, devo dizer que na minha opinião sãobStante superiores até as figuras da Toybiz, melhores que DC universe da Mattel, até então minha favorita de super heróis e no mesmo nível de MOTU Classics.
Vai ser muito show colecionar novamente!
THIS IS BLASPHEMY!!!
mulher-hulk escreveu:Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.
X escreveu:E aproveitando segue as imagens da votação que escolheu o solaris,que daria uma tremenda wave,tirando o gambit:
MrJones escreveu:X escreveu:E aproveitando segue as imagens da votação que escolheu o solaris,que daria uma tremenda wave,tirando o gambit:
Essa wave tirando o Gambit ia ser show meso todos seriam caixa na certa fora o gambit
Subby escreveu:Ficou até bacana essa sugestão de Wave. Faz falta um Magneto melhor mas não sei se a Hasbro está a altura. O Gambit realmente é descartável e o Silver Samurai merece uma figura mas para que outra Storm? Também descarto os dois gêmeos ali...
BAF do Strong Guy seria legal ou talvez um Thanos.
HOMEM BORRACHA escreveu:Subby escreveu:Ficou até bacana essa sugestão de Wave. Faz falta um Magneto melhor mas não sei se a Hasbro está a altura. O Gambit realmente é descartável e o Silver Samurai merece uma figura mas para que outra Storm? Também descarto os dois gêmeos ali...
BAF do Strong Guy seria legal ou talvez um Thanos.
Amigo, como Thanos eu sugiro que você considere o da Marvel Select, ele fica perfeito com os Legends, inclusive com os atuais da Hasbro, tenho um e ao lado do Terrax ficou perfeito. Vale a pena dar uma olhada pra ver se vc não o elege para a sua coleção . Se você quiser te mando uma foto comparativa dos dois .
Abraço!!!!!
mulher-hulk escreveu:Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.
defender07 escreveu:mulher-hulk escreveu:Cofre certo seria a tempestade classica, northstar, aurora e lilandra.
Apoiado.
A coleção de Legends precisa da Storm Clássica para ficar com The Uncanny Xmen completo.
Aquela versão do desenho eu acho ridícula com cabelo de suspiro.
O restante dos membros da Tropa Alfa também é questão de honra.
Quanto a Lilandra, o que lançarem do Imperio Shiar estamos no lucro.
Sonho seria toda a guarda imperial.. mas apenas sonho..
Para matar a vontade eu olho os customs do Dave Loosecolector
defender07 escreveu:Para matar a vontade eu olho os customs do Dave Loosecolector
Subby escreveu:Eu tenho o Thanos Select e a figura é muito legal mas acho que faltam mais articulações e ainda assim eu prefiro separar as séries, Select é uma coisa e Legends outra.![]()
Valeu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes