X escreveu:Eu tenho 4 selects junto com meus legends:thanos,vigia,mefisto e manto e adaga,sendo que estes ficam um pouquinho fora da escala,mas dá pra passar no meio dos legends.
Um sonho antigo meu é um box dos x-men originas versão legends,eu tenho os antigos de 5 polegas,mas com a qualidade atual dos legends seria fantástico,e se lançassem essa storm clássica só faltaria o thunderbird e o solaris clássico para fazer a 2 formação dos x-men
Também tenho os 4 e só o manto que fica mais fora do contexto da escala dos legends o resto cabe direitinho.

Tive minhas dúvidas se iria ou não comprar esses novos Legends, mas uma pessoa muito honrosa me fez desistir disso, tanto pela nostalgia quanto pelo dinheiro que vou gastar com as vendas dele: muito obrigado, PRIMODIDO! 
Os ML da Toy Biz foram super bem feitos, com seus erros e acertos, e na minha opinião a Hasbro só pegou o sucesso e embalo dos Legends que já existiam. Na verdade, não posso nem opinar demais, só peguei um desses novos ML não mão uma vez, mas continuo achando o marco que a Toy Biz alcançou foi histórico.