Parabéns pelas aquisições !
krueger01 escreveu:Mais uma série fantástica de aquisições.
As figuras do universo Hulk e o os Guerreiros Secretos ficaram sensacionais.
Parabéns amigo!!!![]()
![]()
Afro escreveu:=D>
Parabéns pelas aquisições !
piferst escreveu:Gostei do Ego.
Faz alguns anos que ele não dá as caras numa HQ da Marvel.
MrJones escreveu:Caramba essas duas últimas figuras com certeza são a cereja do bolo meu amigo
Parabéns mesmo pelas aquisições
Venom Customs escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Heverton!!! Os customs do Raybot são animais mesmo, acho ele um dos melhores customizadores do momento.
Quanto ao Bate-Estacas eu achei válida a troca. Realmente vacilamos na base. Com certeza hoje eu escolheria outra base e você também. Acho que ele foi da primeira leva que fiz pra você!
Em breve seus novos customs de minha autoria estarão prontos. Já vou entrar na fase da pintura.
Léo Customs escreveu:Belas aquisições, brother... Agora, essas fotos com flash ficam muito ruins, rssss
A Yoyo ficou feia pra caramba...E olha que, modéstia à parte, acho que ela ficou melhorzinha que isso
Destaque pro Ego e pra Suprema inteligência
Black Raven escreveu:Fabulosas suas ultiams aquisições!! A-Bomb ficou demais!!
silveira405 escreveu:Parabéns esse Ego ficou muito foda![]()
![]()
Oritter escreveu:Cara essas figuras são lokonas!!!! Parabéns!!!
Patyk escreveu:caraca meu velho, muito boa sua atualização
MrJones escreveu:Veio de balde essa atualização, qta coisa hein meu amigo muito show
`
Parabéns
Amigão se conseguir bate umas fotos da tua coleção inteira
Valeu
Léo Customs escreveu:Cara, todas as figuras foram muito bem customizadas, mas adorei as trigêmeas mutantes... Ficou muito legal ver as 3 figuras idênticas.![]()
E que venha logo o milésino Legend!!!
primodido escreveu:Tudo muito show heverton, gostei de todos os customs, pena eu não brincar mais disso, agora quem vai ser o 1.000 custom?
joão carlos escreveu:Show de bola os novos customs ,parabens Heverton ,e muito sucesso ,abço.
EKLUG escreveu:Show de bola, tua colê é muito foda, uma inspiração para nós meros mortais!!
mugaum escreveu:Caraca mano...
quando vi a sua coleção chorei largado! rsrsrsrsrs...
muito bom cara![]()
![]()
![]()
os custom são show de bola....
curti a sua Marrow, ficou muito boa mesmo, quem fez pra vc?
Vlw!
Geovane Alves escreveu:Caraca 1000eu estou aqui todo enrolado com com 350 e voce ai com 1000
Parabéns amigo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes