logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Finalmente!As novas estantes da minha coleção!!!-p.60

Mensagempor vhbatista em 24 Dez 2010, 09:56

Parabéns pela coleção, muito linda!
vhbatista
Figura Loose

Data de registro: 22 Fev 2008, 14:58

Mensagempor Teteeeeu em 25 Dez 2010, 15:41

Só tenho uma palavra cara:

Brutal !

aeuiahieuhae

parabens ;)
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor trunks68 em 28 Dez 2010, 17:33

Incrível!!! :shock:

Parabéns pelos expositores, Heverton!!! Ficaram muito bons e valorizaram ainda mais a coleção de Marvels que já era ótima!!! =D>
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor ONIMBODE em 28 Dez 2010, 17:47

Agora sim dá para apreciar sua coleção por completo!!!!! PARABÉNS!!!!! =D> =D> =D> =D>
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor THUNDERTOYS em 30 Dez 2010, 10:02

fera..ficou dez as estantes...fundo branco deu destaque pra afs...tudo organizado parabéns.... =D>
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Heverton em 30 Dez 2010, 10:06

silveira405 escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: vc tem tudo :shock: :shock: :shock:
viro meu heroi :mrgreen:
belissima coleção amigo uma das mais top do forum Parabens

vhbatista escreveu:Parabéns pela coleção, muito linda!

Teteeeeu escreveu:Só tenho uma palavra cara:

Brutal !

aeuiahieuhae

parabens ;)

trunks68 escreveu:Incrível!!! :shock:

Parabéns pelos expositores, Heverton!!! Ficaram muito bons e valorizaram ainda mais a coleção de Marvels que já era ótima!!! =D>

ONIMBODE escreveu:Agora sim dá para apreciar sua coleção por completo!!!!! PARABÉNS!!!!! =D> =D> =D> =D>

THUNDERTOYS escreveu:fera..ficou dez as estantes...fundo branco deu destaque pra afs...tudo organizado parabéns.... =D>

Muito obrigado silveira, vh batista, teteeeu, trunks68, Onimbode e Thundertoys.
Grande abço e feliz 2011 pra todos vcs!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 04 Jan 2011, 09:36

GRande Heverton! Sensacional a exposição da coleção na estante nova, ficou show!! As fabricantes dos produtos Marvel poderiam consultar sua coleção pra saber quais as próximas figuras a ser lançadas! rsrs. Como sempre, a coleção tá inspiradora, perfeita, bem organizada....realmente, todo grande fã Marvel gostaria de uma coleção dessas!
Grande abç!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor Atila o Huno em 10 Jan 2011, 17:10

excelente coleção.
"A religião de uma era é o entretenimento literário da seguinte". - Ralph Waldo Emerson
Atila o Huno
Peça de BAF

Data de registro: 26 Abr 2007, 18:36

Mensagempor Heverton em 13 Jan 2011, 19:53

Dr Marvel 1984 escreveu:GRande Heverton! Sensacional a exposição da coleção na estante nova, ficou show!! As fabricantes dos produtos Marvel poderiam consultar sua coleção pra saber quais as próximas figuras a ser lançadas! rsrs. Como sempre, a coleção tá inspiradora, perfeita, bem organizada....realmente, todo grande fã Marvel gostaria de uma coleção dessas!
Grande abç!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado Dr. Marvel, mas eu apenas levo adiante aquilo que se os diretores da Hasbro fossem um pouco mais inteligentes poderiam explorar que é o imenso universo desses personagens maravilhosos possui.
Atila o Huno escreveu:excelente coleção.

Valeu mesmo Atila!!
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Oritter em 18 Jan 2011, 19:20

EITA FERROADA!!! Que coleção é essa?! Cabulosa!!! E a organização?! Putz.... :shock: ... QUISITO ORGANIZAÇÃO... NOTA.... 10!!!! =D> =D> =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor FabioAranha em 05 Fev 2011, 10:34

Parabéns cara... achava a minha estante, a mais legal do mundo... até ver a sua...

Coleção sensacional... a quantos anos coleciona? Agora que tem quase tudo de Marvel... ja dá pra partir pra DC né?

Rssss..

Abração
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor felpenna em 10 Fev 2011, 14:33

o legal eh como a gente nunca se cansa de elogiar a coleção do heverton, nao acham?? :mrgreen:
um ESPETÁCULO!!
Minhas recomendações - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=13006
felpenna
Anunciante

Data de registro: 01 Dez 2008, 11:14

Mensagempor Marcão em 12 Fev 2011, 09:13

Realmente vai ser dificil encontrar no mundo uma coleção tão completa como a sua, e fico imaginando que vc deve passar mais tempo nesse "escritório" do que em qualquer outro ambiente, pois a minha está no meu quarto e é onde passo a maior parte do tempo qdo estou em casa. Parabens.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor luiz paulo martins em 12 Fev 2011, 10:40

Cara, parabens pela coleção... Pelo cuidado, pela organização e principalmente pela dona patroa, que apoia o hobby... Um escritório assim é meu sonho de consumo... Grande abraço!
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Havok em 12 Fev 2011, 13:37

Parabéns, coleção de deixar qualquer um de boca aberta!

Estou na busca de um lugar para mandar fazer uma estante branca com porta de vidro... onde fez a sua?

Obrigado
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Êitcha!!!

Mensagempor eduardoms em 12 Fev 2011, 14:10

Bonecos da Tropa Alfa,muito foda,dá para perceber uma evolução nas suas estantes!!! Muito bacana!!!!
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor Heverton em 21 Fev 2011, 10:55

Oritter escreveu:EITA FERROADA!!! Que coleção é essa?! Cabulosa!!! E a organização?! Putz.... :shock: ... QUISITO ORGANIZAÇÃO... NOTA.... 10!!!! =D> =D> =D>

Muito obrigado Oritter!!Grande abço!!
FabioAranha escreveu:Parabéns cara... achava a minha estante, a mais legal do mundo... até ver a sua...

Coleção sensacional... a quantos anos coleciona? Agora que tem quase tudo de Marvel... ja dá pra partir pra DC né?

Rssss..

Abração

Muito obrigado Fabio Aranha, mas minha coleção não tem tanto tempo assim não, são pouco mais de 3 anos. Quanto a partir pra DC acho dificil, a Marvel é minha unica razão de colecionar e ao contrário do que parece, ainda existem muitos personagnens a serem feitos. Abço.
felpenna escreveu:o legal eh como a gente nunca se cansa de elogiar a coleção do heverton, nao acham?? :mrgreen:
um ESPETÁCULO!!

Muito obrigado felpenna, fico muito feliz com as palavras.abço.
Marcão escreveu:Realmente vai ser dificil encontrar no mundo uma coleção tão completa como a sua, e fico imaginando que vc deve passar mais tempo nesse "escritório" do que em qualquer outro ambiente, pois a minha está no meu quarto e é onde passo a maior parte do tempo qdo estou em casa. Parabens.

É verdade Marcão, pois, como trabalho em casa, com processos, a maior parte do tempo é rodeado pela coleção, que me da muita inspiração. muito obrigado e grande abço.
luiz paulo martins escreveu:Cara, parabens pela coleção... Pelo cuidado, pela organização e principalmente pela dona patroa, que apoia o hobby... Um escritório assim é meu sonho de consumo... Grande abraço!

Muito obrigado amigo luiz, de fato, sempre agradeço a Deus, pois, já tinha uma familia maravilhosa que me apoiava na coleção e agora tenho uma esposa sensacional que me da muito apoio tb, me considero um cara privilegiado por Deus. Abçao !!
Havok escreveu:Parabéns, coleção de deixar qualquer um de boca aberta!
Muito obrigado Havok!!abço.
eduardoms escreveu:Bonecos da Tropa Alfa,muito foda,dá para perceber uma evolução nas suas estantes!!! Muito bacana!!!!

Valeu Eduardo, tenho um carinho especial por esses da tropa alfa.abço.

Estou na busca de um lugar para mandar fazer uma estante branca com porta de vidro... onde fez a sua?

Obrigado
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Nonô em 21 Fev 2011, 17:10

excelente a estante...um dia chego lá.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Alexandre Lopes em 21 Fev 2011, 18:55

:shock: Tô boquiaberto aqui... é a maior coleção de legends do mundo! das estantes, nem se fala... são fotos pra se olhar horas analisando as formações de equipes, fases, parabéns, cara =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Geovane Alves em 21 Fev 2011, 21:31

Heverton sua coleção é a mais linda que eu já vi, eu não me canso de ficar olhando ela, pois tem muita coisa legal que eu queria ter parabens mesmo! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Mogiprimo_S_S em 22 Fev 2011, 14:18

cara, to de boca aberta, q super estante de responsa....ponto alto pra bola do timão...rs
Mogiprimo_S_S
Anunciante

Data de registro: 15 Mai 2009, 14:21

Mensagempor Heverton em 24 Mar 2011, 20:07

Muito obrigado Nonô, Alexandre, Geovane e Mogi.

Muito bem. Como muitos já devem ter notado, faz tempo que eu não dou as caras por aqui e nem posto atualizações.
Bom, muita coisa mudou na minha vida do fim do ano pra cá: agora sou um homem super bem-casado e muito mais feliz, moro num apê novo com minha esposa e meus legends e tô com bem menos grana pra comprar actions, pois, agora tenho família pra dividir as despesas...rs.
Mas o principal motivo do meu sumiço, primeiro foram os preparativos pro casamento e depois a lua-de-mel.
E mesmo agora que a rotina voltou ao normal, tenho estado um pouco afastado em razão de que devido ao incentivo da minha maravilhosa esposa, resolvi resgatar um velho sonho que é o da Magistratura do Trabalho e voltei a estudar pra esse dificílimo concurso, então não tenho tido muito tempo de acessar o forum, devido ao acumulo dos estudos, com o trabalho e é claro temos que dar atenção pra patroa.
Mas isso não impediu que de uns meses pra cá chegassem algumas novidades (bem em menor número do que vcs estão acostumados, é verdade). Mas parar com o hobby jamais, e sempre que tiver um tempinho estarei postando aqui.
Seguem as fotos dos primeiros customs do ano:
1 - Primeiro, aquele que considero um dos melhores customs de todos os tempos, o Sugar Man, customizado do nada pelo Jaime Einloft, a partir de um mero pote de creme:
Imagem
2 - Também de autoria do Jaime Einloft um clássico inimigo dos Vingadores e do Pantera Negra, o Homem Gorila (Man Ape):
Imagem
3 - Em seguida, diretamente de Asgard, três customs da mais alta qualidade de autoria do nosso brilhante amigo Leo Customs: Heimdall, Malekith e Kurse (esse ainda não está em mãos, então peguei uma foto do customizador):
Imagem
Imagem
Imagem
4 - Agora as figuras compradas no ebay, começando pelo Chemistro, da Gangue do Capuz:
Imagem
5 - Em seguida, dois tradicionais inimigos do Aranha, Solo e o Consertador:
Imagem
Imagem
6 - O próximo custom não é nenhuma oitava maravilha, mas ganhou o prêmio do custom mais barato da história. Confesso que eu mesmo fiquei com dó do vendedor ao vencer esse leilão pela bagatela de 99 centavos. Esse valor não paga nem a base, coitado. Trata-se do Homem Coletivo, o super-herói da China.
Imagem
7 - Pra finalizar, esse ainda não está nas minhas mãos mas fiquei tão feliz em adquiri-lo que já resolvi postar uma prévia pra vcs. Trata-se de Ego, o Planeta Vivo. Confesso que quando fiz a proposta no ebay não esperava que o vendedor (Goliath customs) fosse aceitar, pois, achei que o leilão terminaria bem mais caro. Mas no final saiu por um preço muito bom e justo pela qualidade e dificuldade do custom:
Imagem

Bom é isso aí pessoal, espero que gostem e comentem. Abços e até breve!!
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Heverton. Primeiros customs de 2011 na p. 61

Mensagempor krueger01 em 24 Mar 2011, 20:46

Detonou Heverton. =D> =D> =D>
Todas as aquisições são fantásticas, mas acho que o Suggar man que nasceu de um pote de creme ( :shock: :lol: :lol: :lol: ) e o Ego são os destaques.
Parabéns pela nova vida e muito boa sorte no seu concurso. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Re: Coleção do Heverton. Primeiros customs de 2011 na p. 62

Mensagempor MrJones em 24 Mar 2011, 21:49

Os custom feitos pelo Jaime estão animais mesmo, já tinha visto esses dois e ambos mataram a pau..

O Planeta vivo roubou a cena qdo chegar esse bate uma foto juntos com os outros pra gente ver melhor

Parabéns amigao
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Re: Coleção do Heverton. Primeiros customs de 2011 na p. 62

Mensagempor Geovane Alves em 24 Mar 2011, 22:06

Parabens Heverton só custom foda demais amigo muito material de primeira ai ein amigo! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

AnteriorPróximo