silveira405 escreveu::shock:![]()
![]()
vc tem tudo
![]()
![]()
![]()
viro meu heroi![]()
belissima coleção amigo uma das mais top do forum Parabens
vhbatista escreveu:Parabéns pela coleção, muito linda!
Teteeeeu escreveu:Só tenho uma palavra cara:
Brutal !
aeuiahieuhae
parabens
trunks68 escreveu:Incrível!!!![]()
Parabéns pelos expositores, Heverton!!! Ficaram muito bons e valorizaram ainda mais a coleção de Marvels que já era ótima!!!
ONIMBODE escreveu:Agora sim dá para apreciar sua coleção por completo!!!!! PARABÉNS!!!!!![]()
![]()
![]()
THUNDERTOYS escreveu:fera..ficou dez as estantes...fundo branco deu destaque pra afs...tudo organizado parabéns....
Dr Marvel 1984 escreveu:GRande Heverton! Sensacional a exposição da coleção na estante nova, ficou show!! As fabricantes dos produtos Marvel poderiam consultar sua coleção pra saber quais as próximas figuras a ser lançadas! rsrs. Como sempre, a coleção tá inspiradora, perfeita, bem organizada....realmente, todo grande fã Marvel gostaria de uma coleção dessas!
Grande abç!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Atila o Huno escreveu:excelente coleção.
Oritter escreveu:EITA FERROADA!!! Que coleção é essa?! Cabulosa!!! E a organização?! Putz....... QUISITO ORGANIZAÇÃO... NOTA.... 10!!!!
![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Parabéns cara... achava a minha estante, a mais legal do mundo... até ver a sua...
Coleção sensacional... a quantos anos coleciona? Agora que tem quase tudo de Marvel... ja dá pra partir pra DC né?
Rssss..
Abração
felpenna escreveu:o legal eh como a gente nunca se cansa de elogiar a coleção do heverton, nao acham??![]()
um ESPETÁCULO!!
Marcão escreveu:Realmente vai ser dificil encontrar no mundo uma coleção tão completa como a sua, e fico imaginando que vc deve passar mais tempo nesse "escritório" do que em qualquer outro ambiente, pois a minha está no meu quarto e é onde passo a maior parte do tempo qdo estou em casa. Parabens.
luiz paulo martins escreveu:Cara, parabens pela coleção... Pelo cuidado, pela organização e principalmente pela dona patroa, que apoia o hobby... Um escritório assim é meu sonho de consumo... Grande abraço!
Havok escreveu:Parabéns, coleção de deixar qualquer um de boca aberta!
Muito obrigado Havok!!abço.eduardoms escreveu:Bonecos da Tropa Alfa,muito foda,dá para perceber uma evolução nas suas estantes!!! Muito bacana!!!!
Valeu Eduardo, tenho um carinho especial por esses da tropa alfa.abço.
Estou na busca de um lugar para mandar fazer uma estante branca com porta de vidro... onde fez a sua?
Obrigado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante