Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
krueger01 escreveu:Já tem quase todos os bafs, só falta o Blob e o Ares.
Acho que Rulk é melhor você comprar o select (que estão relançando até o meio do ano).
Parabéns pela coleção.
Dr Marvel 1984 escreveu:krueger01 escreveu:Já tem quase todos os bafs, só falta o Blob e o Ares.
Acho que Rulk é melhor você comprar o select (que estão relançando até o meio do ano).
Parabéns pela coleção.
Putz, detesto ser estraga prazeres, mas tem um bocado de outros BAFs, alguns mto importantes, como o Gigante, o sentinela, o galactus, outros menos, como a Brood Queen...
De qq forma, é um BELÍSSIMO começo, parceiro lu! Figuras mto bem selecionadas!!! Com certeza essa coleção ainda vai crescer mto aki, e se tornar ainda mais fantástica!! Parabéns pelo bom gosto!![]()
![]()
![]()
Thiago Stark escreveu:Muito legal sua coleção parabéns! E não se preocupe que espaço é um mal que atinge a todos aqui. Também sofro com a falta de pratileiras, quero tirar logo alguns actions da caixa mas não tenho onde colocar![]()
Gostei muito dos legends assim como os Caveleiros Medievais também, são pequenininhos mas muito legais.
xmanbr escreveu:Parabéns mesmo, destaque para a Mary Tyfoid !![]()
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante