coleção luHC

Mostre-nos sua coleção!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: coleção luHC

Mensagempor silveira405 em 12 Jan 2011, 00:47

modok e mojo minha compras futuras parabens pelos bafs adoooooooooooro bafs :mrgreen:
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 20 Jan 2011, 02:50

krueger01 escreveu:Já tem quase todos os bafs =D> , só falta o Blob e o Ares.
Acho que Rulk é melhor você comprar o select (que estão relançando até o meio do ano).
Parabéns pela coleção.

Putz, detesto ser estraga prazeres, mas tem um bocado de outros BAFs, alguns mto importantes, como o Gigante, o sentinela, o galactus, outros menos, como a Brood Queen...
De qq forma, é um BELÍSSIMO começo, parceiro lu! Figuras mto bem selecionadas!!! Com certeza essa coleção ainda vai crescer mto aki, e se tornar ainda mais fantástica!! Parabéns pelo bom gosto! =D> =D> =D> =D>
Deadpool is back again!!
Dr Marvel 1984
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 21:52

Mensagempor lu26 hc em 20 Jan 2011, 12:17

Dr Marvel 1984 escreveu:
krueger01 escreveu:Já tem quase todos os bafs =D> , só falta o Blob e o Ares.
Acho que Rulk é melhor você comprar o select (que estão relançando até o meio do ano).
Parabéns pela coleção.

Putz, detesto ser estraga prazeres, mas tem um bocado de outros BAFs, alguns mto importantes, como o Gigante, o sentinela, o galactus, outros menos, como a Brood Queen...
De qq forma, é um BELÍSSIMO começo, parceiro lu! Figuras mto bem selecionadas!!! Com certeza essa coleção ainda vai crescer mto aki, e se tornar ainda mais fantástica!! Parabéns pelo bom gosto! =D> =D> =D> =D>

opa dr marvel não esta estragando prazer não :mrgreen: :mrgreen: a gente tem que ver o obvio msmo, ja tinha pensado nisso usahuhsuahshaus, mas obrigado msmo assim amigo :D :D :D agora vou tentar montar a broodqueen vamo ve o que da, ja estou com o corpo e asas

vlew pessoal!!!
ticalacatica!!!hehe
lu26 hc
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2010, 20:06

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 12:35

Muito legal sua coleção parabéns! E não se preocupe que espaço é um mal que atinge a todos aqui. Também sofro com a falta de pratileiras, quero tirar logo alguns actions da caixa mas não tenho onde colocar :cry:
Gostei muito dos legends assim como os Caveleiros Medievais também, são pequenininhos mas muito legais. :mrgreen:
Você com todas essas curvas e eu sem freio nenhum...
Thiago Stark
Peça de BAF

Data de registro: 25 Dez 2010, 01:30

Mensagempor lu26 hc em 20 Jan 2011, 12:42

Thiago Stark escreveu:Muito legal sua coleção parabéns! E não se preocupe que espaço é um mal que atinge a todos aqui. Também sofro com a falta de pratileiras, quero tirar logo alguns actions da caixa mas não tenho onde colocar :cry:
Gostei muito dos legends assim como os Caveleiros Medievais também, são pequenininhos mas muito legais. :mrgreen:

opa !!vlw tiago, esse problema de espaço é cruel a gemmte compra actions mas não economiza pra comprar uma estante decentes ou prateleiras decentes ausauhsuah :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ticalacatica!!!hehe
lu26 hc
Figura Loose

Mensagempor xmanbr em 20 Jan 2011, 16:03

Parabéns mesmo, destaque para a Mary Tyfoid ! =D> =D>
Nunca desisto ! Só o cume interessa !!
xmanbr
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2006, 07:33

Mensagempor lu26 hc em 20 Jan 2011, 16:06

xmanbr escreveu:Parabéns mesmo, destaque para a Mary Tyfoid ! =D> =D>

vlew xmanbr :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a lady tiphoid é linda :D tenho ela graças a um grande amigo
ticalacatica!!!hehe
lu26 hc
Figura Loose

Anterior

Retornar para Fotos de Nossas Coleções