[Tópico Oficial] PlayStation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: [Tópico Oficial] PlayStation 3

Mensagempor PERNIZILA em 27 Dez 2010, 21:51

Fiquei decepcionado com a pequena extensão do Star Wars Unleashed 2. O jogo, a história e os gráficos são legais, mas curtíssimo.....
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 01:05

Mensagempor menezes800 em 27 Dez 2010, 22:06

PERNIZILA escreveu:Fiquei decepcionado com a pequena extensão do Star Wars Unleashed 2. O jogo, a história e os gráficos são legais, mas curtíssimo.....

Acabei de terminar o jogo e fiquei com o gostinho de quero mais. Achei o jogo muito bom, mas muito curto. Quando a trama e ação estava esquentando...acabou...

E o UFC...alguém consegue me dar uma força para jogar on line? Por sinal, esse eu recomendo. Muito bom!
menezes800
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 23:30

Mensagempor Balboa em 27 Dez 2010, 22:19

menezes800 escreveu:E o UFC...alguém consegue me dar uma força para jogar on line? Por sinal, esse eu recomendo. Muito bom!

É a 3º ou 4º vez que tu pede ajuda...
Acho que tu foi totalmente ignorado parceiro... :lol:
Para com essa preguiça e tenta procurar em algum forum próprio de PS3.
Por sinal não respondeu minha mensagem né cabeção.
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor eduardoregis em 27 Dez 2010, 22:59

Vou pedir ajuda também!!!!

Não consigo usar meu cartão de crédito na PSN. Como faço? Só comprando um PSN card?

Se isso já tiver sido discutido, peço desculpas adiantado!

Abraços!
"E você acha que é bonito ser feio?"
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 01:18

Mensagempor Sanches em 28 Dez 2010, 00:23

eduardoregis escreveu:Vou pedir ajuda também!!!!

Não consigo usar meu cartão de crédito na PSN. Como faço? Só comprando um PSN card?

Se isso já tiver sido discutido, peço desculpas adiantado!

Abraços!

ja foi discutido.
Mas resumindo: só funciona american express e alguns mastercards
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor Tenório em 28 Dez 2010, 01:09

Já que vocês estão dando sabão nos outros, vou entrar na fila....

Alguém sabe se há problema em sobrepor créditos para a PSN Plus? Já tenho 3 meses e estou pensando em comprar um ano... Perco os três meses se fizer isso?
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 16:51

Mensagempor claudiomanel em 28 Dez 2010, 09:06

Editado pela moderação!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2010, 23:52

Mensagempor trunks68 em 28 Dez 2010, 19:29

Tenório escreveu:Agora espera quando sair a GOTY!!!!!!!

Alguma previsão de lançamento ou o que terá de extra em relação ao RDR normal?!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 19:34

Mensagempor menezes800 em 28 Dez 2010, 20:19

Balboa escreveu:
menezes800 escreveu:E o UFC...alguém consegue me dar uma força para jogar on line? Por sinal, esse eu recomendo. Muito bom!

É a 3º ou 4º vez que tu pede ajuda...
Acho que tu foi totalmente ignorado parceiro... :lol:
Para com essa preguiça e tenta procurar em algum forum próprio de PS3.
Por sinal não respondeu minha mensagem né cabeção.

Pois é...totalmente ignorado mesmo...hehehe...foda...
Eu já procurei em algum tópicos especializados mas ainda não achei nada, por isso perguntei pro pessoal daqui, que realmente nem bola deu...
Mas vou continuar procurando na rede para ver se acho alguma coisa.

Abraço
menezes800
Figura Loose

Mensagempor Snake em 28 Dez 2010, 20:37

menezes800 escreveu:
Eu já procurei em algum tópicos especializados mas ainda não achei nada, por isso perguntei pro pessoal daqui, que realmente nem bola deu...

Abraço

Autor: Lars [ 11/08/2010, 16:39 ]
Título: Re: Erro 80023111
O jogo é USA?
Sua conta na PSN é USA?

Autor: Saulo Marques Silva [ 13/08/2010, 16:56 ]
Po cara, obrigado por responder.

O jogo é USA e a minha conta no psn era de Portugal.
Eu fiz uma conta do México (pq não tem validação de endereço) e consegui entrar na tela onde eu digito o código.
O problema é que eu digito o código e aparece uma mensagem dizendo que o código está errado ou não é mais válido.

Alguma idéia do que posso fazer?

Obrigado!!

Autor: Shiroyasha [ 17/08/2010, 18:39 ]
Eu sempre achei que bastava vc estar conectado numa PSN da mesma região do jogo, como ele falou.. As regiões são justamente para agrupar os países. Senão quem comprar jogos na espanha não consegue baixar add-on da PSN Portugal, por exemplo, mesmo sendo Região 2. Creio que o problema dele seja outro. Talvez algum problema na conexão dele. Nunca vi um jogo precisar de codigo pra jogar online, especialmente tratando-se do PS3, que não tem jogo pirata.

EDIT: Eu acabei pesquisando agora aqui, e uma suspeita minha foi confirmada. Esse código parece que vai estar presente em outros jogos também, e uma vez linkado a uma conta, ele perde a validade. Se o nosso amigo comprou o jogo usado, ele vai ter que adquirir um novo código por U$5,00 (detalhes aqui

São as produtoras trabalhando contra os jogos usados. Aparentemente elas produzem seus próprios inimigos.

Ou alguém já usou seu código? Se vc comprou o mesmo usado? Ou sua conta é de outro país? E por isso não esteja batendo e ocorrendo erro... Manda um email pro suporte da THQ. Tem uns gringos com esse mesmo problema, relatados na comunidade do UFC. E assim as empresas de jogos implementam mais algumas coisas pra dar dor de cabeça nos seus usuários.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Guelssi em 28 Dez 2010, 20:42

trunks68 escreveu:
Tenório escreveu:Agora espera quando sair a GOTY!!!!!!!

Alguma previsão de lançamento ou o que terá de extra em relação ao RDR normal?!

Provavelmente vai vir com os packs já lançados. Sem previsão.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Variante

Data de registro: 23 Mai 2007, 18:19

Mensagempor trunks68 em 28 Dez 2010, 21:21

Valeu Guelssi!!! Como ainda tenho alguns jogos para zerar, vou aguardar!!! Se bem que gostei muito do Undead que estou quase comprando a versão normal!!! :mrgreen:
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 19:34

Mensagempor menezes800 em 28 Dez 2010, 22:19

Snake escreveu:
menezes800 escreveu:

Abraço

O jogo é USA?
Sua conta na PSN é USA?

Eu fiz uma conta do México (pq não tem validação de endereço) e consegui entrar na tela onde eu digito o código.
O problema é que eu digito o código e aparece uma mensagem dizendo que o código está errado ou não é mais válido.

Obrigado!!

Eu sempre achei que bastava vc estar conectado numa PSN da mesma região do jogo, como ele falou.. As regiões são justamente para agrupar os países. Senão quem comprar jogos na espanha não consegue baixar add-on da PSN Portugal, por exemplo, mesmo sendo Região 2. Creio que o problema dele seja outro. Talvez algum problema na conexão dele. Nunca vi um jogo precisar de codigo pra jogar online, especialmente tratando-se do PS3, que não tem jogo pirata.

EDIT: Eu acabei pesquisando agora aqui, e uma suspeita minha foi confirmada. Esse código parece que vai estar presente em outros jogos também, e uma vez linkado a uma conta, ele perde a validade. Se o nosso amigo comprou o jogo usado, ele vai ter que adquirir um novo código por U$5,00 (detalhes aqui

São as produtoras trabalhando contra os jogos usados. Aparentemente elas produzem seus próprios inimigos.

Ou alguém já usou seu código? Se vc comprou o mesmo usado? Ou sua conta é de outro país? E por isso não esteja batendo e ocorrendo erro... Manda um email pro suporte da THQ. Tem uns gringos com esse mesmo problema, relatados na comunidade do UFC. E assim as empresas de jogos implementam mais algumas coisas pra dar dor de cabeça nos seus usuários.

Snake,

Muito obrigado pela resposta.

O que acontece é que eu nem chego a colocar o código, não chega a abrir a opção e ele já da o erro e reinicia.
O jogo é novo, comprei lacrado. Meu play é americano e o jogo tb. Já minha conta eu não lembro por qual país eu fiz, mas acho que foi USA mesmo.

Mas vou atrás da THQ para ver se eu descubro.
Novamente, obrigado pela força.
menezes800
Figura Loose

Mensagempor Kyo2 em 29 Dez 2010, 10:47

menezes800 escreveu:
Snake escreveu:
menezes800 escreveu:

Abraço

O jogo é USA?
Sua conta na PSN é USA?

Obrigado!!

Snake,

Muito obrigado pela resposta.

O que acontece é que eu nem chego a colocar o código, não chega a abrir a opção e ele já da o erro e reinicia.
O jogo é novo, comprei lacrado. Meu play é americano e o jogo tb. Já minha conta eu não lembro por qual país eu fiz, mas acho que foi USA mesmo.

Mas vou atrás da THQ para ver se eu descubro.
Novamente, obrigado pela força.

è a conta com certeza pois no jogo do need dá mesma coisa se conta for da europa voçe não consegue ativar se o jogo for americano.
Kyo2
Figura Loose

Data de registro: 07 Fev 2007, 21:34

Mensagempor Afro em 29 Dez 2010, 11:01

Eu to jogando Magic the gathering, Joe Danger. Ganhei da patroa MGS4 e to no comecinho ainda.
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor Marx em 29 Dez 2010, 11:02

MGS4 só poderia ter vindo da mente genial do Kojima. É um clássico absoluto!
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor Muralha em 29 Dez 2010, 12:03

um dos jogos que eu ganhei foi o GT5.

Muito legal a corrida de Kobi!!!
Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia com Johnnie Walker.
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 18:40

Mensagempor Galileu Andrade em 29 Dez 2010, 21:40

Comprei killzone 2...bioshock 2 collectors edition e prince of persia...agora é esperar chegar...acho que não comprarei games por um bom tempo... :mrgreen:
Em terra de cego,caolho é rei.
Galileu Andrade
Figura Regular

Data de registro: 10 Ago 2008, 10:20

Mensagempor Snake em 30 Dez 2010, 09:51

Infamous 2 gameplay:
http://www.youtube.com/watch?v=vUM1xHoVS0s

http://stickskills.com/news/1407/worlds ... iew-is-in/
Primeiro review de Dead Space 2 -> 9.5/10
Joguei a demo a pouco tempo, parece bom... Mas como é multi, nem está na lista de prioridades. 2011 cada vez mais promissoramente fodancha pra jogos, principalmente PS3.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Snake em 30 Dez 2010, 19:48

E a turma do Sparrow não pára!
Sony's PS3 Security is Epic Fail - Videos Within
PSGroove.com - Sony's PS3 Security is Epic Fail:

Videos Within http://psgroove.com/content.php?581-Son ... z19dMwvlCm

The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overwriting the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

The team then displayed the website http://fail0verflow.com/, where we assume they will host examples of the new exploits and further details. They stated, that easy to use tools would be coming next month.

Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Tenório em 30 Dez 2010, 23:58

Snake,

rola um resumo em português??? Meu inglês é ruim e a preguiça é um agravante...... :wink: :wink:
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Snake em 31 Dez 2010, 00:14

Pelo que entendi, o usb jailbreak não vai mais ser necessário, encontraram um monte de buracos na segurança(um deles é principalmente devido a essas correções do firmware, devido ao código de validação do console ser fixo), e a Sony vai rodar bonito mesmo com os novos firmwares, pois vai ser difícil pra ela consertar esse problema, a não ser que faça como o psp, ou seja refazer o hardware com chave de código aleatório... O firmware 3.55, atual é vulnerável assim como deverão ser os próximos na concepção deles. Levaram meia-hora pra descobrir esses segredos, mais detalhes ainda surgirão sobre o destravamento.

Foda é que a Sony vai querer entuchar de firmware o PS3, vai sobrar pra quem não usa piratas nele também... E se for como no X360, vai ter uma galera banida da PSN.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Tenório em 31 Dez 2010, 01:37

Mas, no nosso caso, que joga direitinho, teoricamente não teremos problemas, certo?
Tenório
Figura Variante

Mensagempor borduniii em 31 Dez 2010, 03:22

O novo mortal Kombat vai ser lançado em 3 versoes:
-Normal (so com o jogo)
-Kollector's Edition (jogo, figurines do scorpion e subzero, livro com ilustrações, avatares exclusivos e roupas classicas de alguns personagens).
-Tournament Edition (jogo, fight stick feito pela netherealms - estilo controle de fliperama classico do MK com 5 botoes! livro com ilustrações,
avatares exclusivos e roupas classicas de alguns personagens). Edição Limitada de 20.000

Quem fizer pre-order na gamespot, ganha uma DLC (roupa e fatality classico de scorpion).
Se fizer a pre-order na amazon (roupa e fatality classico de reptil)
tem DLC do zubzero tb, so nao lembro em que site tem que fazer a pre-order!

Lançamento: Abril 2011
Ta chegando!
Quem não sabe o que procura, não entende o que acha.
borduniii
Figura Regular

Data de registro: 04 Jan 2010, 12:26

Mensagempor Lord Ashram em 31 Dez 2010, 05:11

Snake escreveu:vai ter uma galera banida da PSN.

Na boa? To nem aí.
Sei que eu não vou ser.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Variante

Data de registro: 02 Out 2007, 21:52

AnteriorPróximo

Retornar para Games