Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
PERNIZILA escreveu:Fiquei decepcionado com a pequena extensão do Star Wars Unleashed 2. O jogo, a história e os gráficos são legais, mas curtíssimo.....
menezes800 escreveu:E o UFC...alguém consegue me dar uma força para jogar on line? Por sinal, esse eu recomendo. Muito bom!
eduardoregis escreveu:Vou pedir ajuda também!!!!
Não consigo usar meu cartão de crédito na PSN. Como faço? Só comprando um PSN card?
Se isso já tiver sido discutido, peço desculpas adiantado!
Abraços!
Tenório escreveu:Agora espera quando sair a GOTY!!!!!!!
Balboa escreveu:menezes800 escreveu:E o UFC...alguém consegue me dar uma força para jogar on line? Por sinal, esse eu recomendo. Muito bom!
É a 3º ou 4º vez que tu pede ajuda...
Acho que tu foi totalmente ignorado parceiro...![]()
Para com essa preguiça e tenta procurar em algum forum próprio de PS3.
Por sinal não respondeu minha mensagem né cabeção.
menezes800 escreveu:
Pois é...totalmente ignorado mesmo...hehehe...foda...
Eu já procurei em algum tópicos especializados mas ainda não achei nada, por isso perguntei pro pessoal daqui, que realmente nem bola deu...
Mas vou continuar procurando na rede para ver se acho alguma coisa.
Abraço
Autor: Lars [ 11/08/2010, 16:39 ]
Título: Re: Erro 80023111
O jogo é USA?
Sua conta na PSN é USA?
Autor: Saulo Marques Silva [ 13/08/2010, 16:56 ]
Po cara, obrigado por responder.
O jogo é USA e a minha conta no psn era de Portugal.
Eu fiz uma conta do México (pq não tem validação de endereço) e consegui entrar na tela onde eu digito o código.
O problema é que eu digito o código e aparece uma mensagem dizendo que o código está errado ou não é mais válido.
Alguma idéia do que posso fazer?
Obrigado!!
Autor: Shiroyasha [ 17/08/2010, 18:39 ]
Eu sempre achei que bastava vc estar conectado numa PSN da mesma região do jogo, como ele falou.. As regiões são justamente para agrupar os países. Senão quem comprar jogos na espanha não consegue baixar add-on da PSN Portugal, por exemplo, mesmo sendo Região 2. Creio que o problema dele seja outro. Talvez algum problema na conexão dele. Nunca vi um jogo precisar de codigo pra jogar online, especialmente tratando-se do PS3, que não tem jogo pirata.
EDIT: Eu acabei pesquisando agora aqui, e uma suspeita minha foi confirmada. Esse código parece que vai estar presente em outros jogos também, e uma vez linkado a uma conta, ele perde a validade. Se o nosso amigo comprou o jogo usado, ele vai ter que adquirir um novo código por U$5,00 (detalhes aqui
São as produtoras trabalhando contra os jogos usados. Aparentemente elas produzem seus próprios inimigos.
trunks68 escreveu:Tenório escreveu:Agora espera quando sair a GOTY!!!!!!!
Alguma previsão de lançamento ou o que terá de extra em relação ao RDR normal?!
Snake escreveu:menezes800 escreveu:
Eu já procurei em algum tópicos especializados mas ainda não achei nada, por isso perguntei pro pessoal daqui, que realmente nem bola deu...
AbraçoAutor: Lars [ 11/08/2010, 16:39 ]
O jogo é USA?
Sua conta na PSN é USA?
Eu fiz uma conta do México (pq não tem validação de endereço) e consegui entrar na tela onde eu digito o código.
O problema é que eu digito o código e aparece uma mensagem dizendo que o código está errado ou não é mais válido.
Obrigado!!
Eu sempre achei que bastava vc estar conectado numa PSN da mesma região do jogo, como ele falou.. As regiões são justamente para agrupar os países. Senão quem comprar jogos na espanha não consegue baixar add-on da PSN Portugal, por exemplo, mesmo sendo Região 2. Creio que o problema dele seja outro. Talvez algum problema na conexão dele. Nunca vi um jogo precisar de codigo pra jogar online, especialmente tratando-se do PS3, que não tem jogo pirata.
EDIT: Eu acabei pesquisando agora aqui, e uma suspeita minha foi confirmada. Esse código parece que vai estar presente em outros jogos também, e uma vez linkado a uma conta, ele perde a validade. Se o nosso amigo comprou o jogo usado, ele vai ter que adquirir um novo código por U$5,00 (detalhes aqui
São as produtoras trabalhando contra os jogos usados. Aparentemente elas produzem seus próprios inimigos.
Ou alguém já usou seu código? Se vc comprou o mesmo usado? Ou sua conta é de outro país? E por isso não esteja batendo e ocorrendo erro... Manda um email pro suporte da THQ. Tem uns gringos com esse mesmo problema, relatados na comunidade do UFC. E assim as empresas de jogos implementam mais algumas coisas pra dar dor de cabeça nos seus usuários.
menezes800 escreveu:Snake escreveu:menezes800 escreveu:
AbraçoAutor: Lars [ 11/08/2010, 16:39 ]
O jogo é USA?
Sua conta na PSN é USA?
Obrigado!!
Ou alguém já usou seu código? Se vc comprou o mesmo usado? Ou sua conta é de outro país? E por isso não esteja batendo e ocorrendo erro... Manda um email pro suporte da THQ. Tem uns gringos com esse mesmo problema, relatados na comunidade do UFC. E assim as empresas de jogos implementam mais algumas coisas pra dar dor de cabeça nos seus usuários.
Snake,
Muito obrigado pela resposta.
O que acontece é que eu nem chego a colocar o código, não chega a abrir a opção e ele já da o erro e reinicia.
O jogo é novo, comprei lacrado. Meu play é americano e o jogo tb. Já minha conta eu não lembro por qual país eu fiz, mas acho que foi USA mesmo.
Mas vou atrás da THQ para ver se eu descubro.
Novamente, obrigado pela força.
Snake escreveu:vai ter uma galera banida da PSN.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes