Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
morgoth escreveu:mas aí é considerada a cotação do dólar naquele dia?
Brunoosti escreveu:Eles usam uma firma independente pra fazer o câmbio. Além disso, há uma pequena taxa que é cobrada.
Brunoosti escreveu:Se liga!
Na hora de pagar no ebay, você vai em um link que diz "funding options" e lá você escolhe se a conversão será feita na hora da compra ou quando a sua fatura do cartão vencer. Eu naõ sei se isso depende do cartão, mas o meu é visa, e eu sempre pude escolher isso.
Fique de olho, pois a cotação do paypal é sempre um pouco desfavorável (o dolar do paypal é sempre uns 2 ou 3 centavos mais caro). Entretanto, se você deixar a conversão pra ser feita somente no vencimento do seu cartão, o dolar pode subir e você pode se ferrar.
Esses 4 reais que estão aí são a devolução do paypal de uma quantia que eles cobram do seu cartão pra você poder confirmar que está se inscrevendo no paypal. Lá na fatura do cartão vai ter uma linha mais ou menos assim: PAYPALxxxxx (onde xxxxx é um número). Aí você usa esse número pra confirmar seu cartão no site do paypal. Isso lhe dá maior cobertura e maiores garantias. Acho que também aumenta o limíte (valor) pra compras no paypal. Na sua página principal do paypal, em algum lugar vai estar escrito "confirm your card". Clica nesse link e siga as instruções.
Alguma dúvida?
Sidney-SSS escreveu:Galera , já que o tema cartões foi citado !
Vocês conhecem algum internacional , com anuidade gratuita ? O meu por exemplo custa R$ 80,00 mas já vou adiantando que não tenho renda mensal superior a R$ 2000,00 !
E caso eu troque de cartão ! é possivel trocar os dados na conta do Paypal do cartão novo ? ou eu teria de Fazer uma nova conta ??
Sidney-SSS escreveu:Vocês conhecem algum internacional , com anuidade gratuita ? O meu por exemplo custa R$ 80,00 mas já vou adiantando que não tenho renda mensal superior a R$ 2000,00 !
E caso eu troque de cartão ! é possivel trocar os dados na conta do Paypal do cartão novo ? ou eu teria de Fazer uma nova conta ??
puppetm escreveu:to com uma dúvida...comprei um item que o vendedor só depois se tocou que não tem mais em estoque. Ele admitiu e vai me mandar um Refund total. Quando é assim o dinheiro que eu gastei virá como crédito na minha fatura? Posso comprar de novo de outra pessoa que não vai ser cobrado 2 vezes o mesmo item?
QUEROMARVEL escreveu:puppetm escreveu:to com uma dúvida...comprei um item que o vendedor só depois se tocou que não tem mais em estoque. Ele admitiu e vai me mandar um Refund total. Quando é assim o dinheiro que eu gastei virá como crédito na minha fatura? Posso comprar de novo de outra pessoa que não vai ser cobrado 2 vezes o mesmo item?
Sim, volta pro seu cartão literalmente como um estorno. Inclusive com a mesma cotação do dia em que foi feita a conversão e o pagamento. O valor em reais na fatura fica o mesmo. Pelo menos é assim que funciona comigo...
Balboa escreveu:Aconteceu comigo com um compra da corner.
Recebi refund integral. Fica o valor em debito e depois o mesmo valor em credito.
Não me lembro como ficou foi o IOF que meu cartão cobra..
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Aconteceu comigo com um compra da corner.
Recebi refund integral. Fica o valor em debito e depois o mesmo valor em credito.
Não me lembro como ficou foi o IOF que meu cartão cobra..
Como eu uso aquela conversão automática de fundos que o paypal faz, todas minhas compras aparecem em reais, como nacionais. Logo, sem IOF.
QUEROMARVEL escreveu:São 3, na verdade... todos VISA... um do Santander, um do Real e outro do BB. O esquema é o mesmo pra todos.
Quando eu comprava em dólares, e na fatura vinha como compra em dólares, incidia IOF. Mas depois que o paypal passou a oferecer aquele serviço de conversão de fundos por meio de instituições financeiras independentes, as compras passaram a cair em reais, e dessa forma deixou de ser aplicado IOF.
Balboa escreveu:Tá , tenho uma dúvida..
Recebi um cartão com CHIP, quero saber se o funcionamento no paypal é igual .
Basta cadastrar lá , aguardar o codigo e tudo mais ? Tranquilo ?
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante