Coleção do Zório: vida social pra quê??? p49!

Mostre-nos sua coleção!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Coleção do Zório: vida social pra quê??? p49!

Mensagempor bzorio em 10 Abr 2007, 21:39

Editado dia 09/01/2011.

Fala, camaradas.

Muitos já sabem, mas minha coleção inteira está encaixotada porque mudei no final de 2008 e não tenho uma estante aqui ainda. Aos poucos vou fotogrando os grupos e as novidades que vão chegando em ritmo lento e indo direto para a Caixa de Pandora.

Meu foco é DC Comics (DC Direct em maioria com alguns DC Universe), mas tenho e gosto também de personagens da Marvel (tive uma porrada já, mas me desfiz e fiquei somente com personagens que gosto mesmo, assim consigo focar melhor) e outros personagens de diversas editoras e origens. E com exceção da galera da Marvel que está mais para Clube do Poker do que para supergrupo, todos os outros personagens que compro estão ou estarão em determinadas equipes, como Liga da Justiça, Tropa dos Lanternas Verdes, e por aí vai. Até os "demais personagens", que elaborei uma espécie de Hall da Fama, o que ficou bem legal e engraçado pela variedade dos putardos.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

DC Comics

Liga da Justiça
Aço, Aquaman, Arqueiro Verde, Batman, Besouro Azul, Caçador de Marte, Elektron, Fera B'Wanna, Fogo (custom/queromarvel), Flash, Gladiador Dourado, Skeets, Gleek, Homem-Animal, Homem-Borracha, Homem-Elástico, Jayna, Lanterna Verde Hal Jordan, Lanterna Verde John Stewart, Lanterna Verde Kyle Rayner, Metamorfo, Mulher Maravilha, Nuclear, Questão (custom/piupiuman), Raio Negro, Superman, Tornado Vermelho, Vixen, Zan e Zatanna

Titãs
Arqueiro Vermelho, Besouro Azul, Ciborgue, Devastadora, Donna Troy, Estelar, Impulso, Kid Flash, Lanterna Verde Kyle Rayner, Moça Maravilha, Mutano, Ravena, Robin, Superboy's (camiseta preta/Titãs e jaqueta/Justiça Jovem) e Tempest (custom/piupiuman)

Legião do Mal
Amazo, Apocalypse, Arraia Negro, Bizarro, Brainiac, Capitão Frio, Cheetah, Circe, Darkseid, Despero, Dr. Luz, Dr. Sivana, Exterminador, Lex Luthor e Armadura, Mr. Mind, Pirata Psíquico e Sr. Mxyzptlk

Galeria de Vilões do Flash
Capitão Frio, Gorila Grodd e Mestre dos Espelhos

Sexteto Secreto
Homem-Gato (custom/queromarvel) e Parademônio

Sociedade da Justiça
Canário Negro, Dr. Meia-Noite, Esmaga-Átomo, Gavião Negro, Homem-Hora, Jakeem Trovoada (custom/bzorio), Relâmpago (custom/piupiuman - em andamento), Jay Garrick, Ma Hunkel (versão minimate), Mulher Gavião, Pantera, Poderosa, Sandman, Senhor Incrível, Senhor Destino e Starman

Sociedade da Injustiça
Adão Negro, Fantasma Fidalgo e Solomon Grundy

Vigilantes de Gotham
Alfred, Asa Noturna, Batman, Batwoman, Caçadora, Oráculo, Robin e Superman

Asilo Arkham
Arlequina, Bane, Cara-de-Barro, Chapeleiro Louco, Charada, Cooperhead, Coringa, Croc, Damien, Duas-Caras, Espantalho, Hera Venenosa, Morcego Humano, Mulher-Gato, OMAC, Pinguim, Ra's Al Ghul, Senhor Frio, Silêncio e Vagalume (custom/piupiuman)

Homens Metálicos
Ferro e Ouro

Tropa dos Lanternas Verdes
Arisia, Arkis Chummuck (custom/piupiuman), Batman, Boodika, Bzzd (custom/piupiuman - em andamento), Duck (custom/piupiuman - em andamento), G'nort, Ganthet, Green Man (custom/piupiuman), Guardião de Oa, Guy Gardner, Hal Jordan, John Stewart, Kilowog, Kyle Rayner, Salaak e Tomar Re

Tropa Sinestro
Anti-Monitor, Ciborgue Superman, Despotellis, Karu-Sil, Kryb, Mongul, Romat Ru, Sinestro e Superboy Prime

Tropa Azul
Flash (Barry Allen) e Saint Walker

Estrelas Safiras
Carol Ferris, Miri Riam (custom/piupiuman - em andamento) e Mulher Maravilha

Tropa Laranja
Glomulus e Larfleeze

Tropa Negra
Abin Sur, Aquaman, Batman, Caçador de Marte, Desafiador, Gavião Negro, Mão Negra, Mulher Gavião, Mulher Maravilha, Nekron, Nuclear e Superman Earth-2

Tribo Índigo
Índigo

Tropa Vermelha
Atrocitus

Entidades Sobrenaturais
Desafiador, Etrigan o Demônio, John Constantine e Vingador Fantasma

Pacto das Sombras
Demônio Azul (custom/piupiuman)

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Marvel Legends/Select
Capitão América, Coisa, Dr. Destino, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Motoqueiro Fantasma, Thanos, Thor e Wolverine

Marvel Universe
Homem-Aranha, Flama e Homem de Gelo

Outros

Tartarugas Ninjas
Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael

Hall da Fama
Conan (custom/piupiuman), Darkness, Hellboy, Homem-Pássaro, Kratos (God of War), Leonidas (300), Lobo (ReActivated), Madman, Pai Mei (Kill Bill), Rorschach (Watchmen), Space Ghost (custom/piupiuman - em andamento), Codinome V (V de Vingança) e Vingador (sidekick do Homem-Pássaro)

Masters of the Universe
Gato Guerreiro, He-Man e Esqueleto

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Billy, Mandy e Puro Osso

Carros
Ford Maverick 1971 escala 1:64, Ford Maverick 1974 escala 1:24 e Batmóvel de 1966 1:64

DC Comics
Batman 13", DCD Lobo com Dawg (cachorro)/moto espacial, DCU Lobo SDCC com Dawg e JLU Lobo (Liguinha)

Mighty Muggs
Homem-Aranha

Toy Story 3
Soldados Verdes

Comandos em Ação
Cobra Commander with Battle Armor

Imagem Ronaldo!

:arrow: Seguem as fotos (desatualizadas) agora. Legendas: da esquerda para a direita.

Spider-Man Mighty Muggs :Aranha::Aranha:
Imagem

Réplicas de carros
As duas figuras que tenho vontade mesmo de ter, o batmóvel do seriado e um maveric 8 canecos (esse ainda quero escala 1:1, hehe)
Imagem

Figuras de Ação: DC Comics

Titãs
Imagem
Impulso, Arqueiro Vermelho, Devastadora, Cyborg, Garota-Maravilha (ou Cassie), Asa Noturna, Mutano, Robin (uniforme atual), Ravena, Robin (uniforme "tradicional"), Kid Flash, Mutano de macaco, Donna Troy, Superboy, Estelar, Flash e Besouro Azul.

Tropa dos Lanternas Verdes
Imagem
Tomar-Re, Hal Jordan, John Stewart, Kyle Rayner, Kilowog, Guardiões de Oa, Salaak, Guy Gardner e Batman.

Tropa Sinestro
Imagem
Superman Cyborg, Despotellis e Sinestro.

Entidades Sobrenaturais
Imagem
Etrigan, o Demônio Rimador, e Desafiador.

O Desafiador brilha no escuro também. Ainda bem que ele não aprendeu a andar e falar.
Imagem

Sociedade da Justiça da América
Imagem
Senhor Incrível, Gavião Negro, Pantera, Jakeem Trovoada (custom), Jay Garrick, Mulher-Gavião e Homem-Hora II.

Liga da Justiça da América
Imagem
Caçador de Marte, Precursora, Elektron, Aquaman, Mulher-Maravilha, Gladiador Dourado, Nuclear, Besouro Azul, Superman, Flash, Zatanna, Batman, Homem-Borracha, Canário Negro, Homem-Elástico, Arqueiro Verde e Víxen.

Imagem
Imagem
Imagem

Legião do Mal
Imagem
Gorila Grodd, Mr. Mxyzptlk, Mongul, Cheetah, Brainiac, Dr. Silvana, Mr. Mind (na mão do Silvana), Despero, Doutor Luz, Lex Luthor, Darkseid, Amazo, Apocalypse, Exterminador, Pirata Psíquico, Solomon Grundy e Circe.

Imagem
Imagem
Imagem

Vigilantes de Gotham
Imagem
Caçadora, Superman (eles sempre se encontram ué!), Asa Noturna, Batman, Robin, Oráculo e Batwoman.

Asilo Arkham
Imagem
Espantalho, Killer Croc, Mulher-Gato, Duas-Caras, Charada, Senhor Frio, Morcego-Humano, Pinguim, Ra's Al Ghul, Damien, Coringa, Hera Venenosa, Arlequina e Bane.

Uma coisa que gostei da série Batman: Rogue's Gallery são as bases, que são calçadas na verdade. Com a Hera veio uma esquina com uma tampa de bueiro de Gotham.
Imagem

Lobos e Dawg
Imagem
Lobo da moto, Dawg e Lobo ReActivated

Figuras de Ação: Marvel Comics

Imagem
Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e Homem de Ferro.

Figuras de Ação: Outras Figuras

Minha espécie de Liga Extraordinária
Imagem
Hellboy, Madman, Rei Leônidas (300), Pai Mei (Kill Bill) e Codinome V (V for Vendetta)

As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy
Imagem
Puro-Osso, Billy e Mandy. O melhor desenho animado da nova geração, na minha opinião. Passa no Cartoon Network. Os brinquedos são do McDonalds, brindes do McLanche Feliz.

E conforme prometido...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuultiball
Bônus time! \:D/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado!
:thumbright:
Editado pela última vez por bzorio em 20 Jan 2011, 19:23, no total de 99 vez
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Data de registro: 19 Out 2006, 11:28

Mensagempor Mardio em 10 Abr 2007, 21:43

Bela coleção, esse Mongul da DCDirect é mesmo bem grande.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Muralha em 10 Abr 2007, 21:58

Muito legal sua coleção bzorio!

Gostei dos sues Dc direct!

Gostei muito do Mongul!

O seu Super é um dos que vem na box Through the Ages??
Resolvi todos os problemas da minha vida: Misturei Activia com Johnnie Walker.
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 18:40

Mensagempor bzorio em 10 Abr 2007, 22:12

Vlw, pessoal.

Muralha escreveu:O seu Super é um dos que vem na box Through the Ages??

Isso, ele é o Superman do John Byrne. Só comprei esse. Se tivesse o box, estaria estampado na primeira página, hehe.
E hoje incluí mais um item do Super na coleção. A capa do ovo de páscoa.. kkk. Pendurei a danada numas das hastes pretas.

Na próxima festa à fantasia já sei do que irei. A camiseta tbm tenho. Falta o cuecão vermelho em cima da calça azul. kkk.
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor Muralha em 10 Abr 2007, 22:17

bzorio escreveu:Vlw, pessoal.

Muralha escreveu:O seu Super é um dos que vem na box Through the Ages??

Isso, ele é o Superman do John Byrne. Só comprei esse. Se tivesse o box, estaria estampado na primeira página, hehe.
E hoje incluí mais um item do Super na coleção. A capa do ovo de páscoa.. kkk. Pendurei a danada numas das hastes pretas.

Na próxima festa à fantasia já sei do que irei. A camiseta tbm tenho. Falta o cuecão vermelho em cima da calça azul. kkk.

He he he!!! Pior que tb tenho a camiseta!

Na verdade eu tenho duas, azul normal, e uma preta com o simbulo vermelho sangrando.. (igual a da morte do Super)

Achei legal esse Super!

Parabens pela coleção!
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Mensagempor bzorio em 10 Abr 2007, 22:23

Tecnicamente tbm tenho duas camisetas. Uma que mancharam, que tem o símbolo da morte do Superman, e outra com o símbolo do filme Superman Returns. Mas não paro por aí. Tenho duas do Venom (uma com o símbolo e outra com desenho), uma do Aranha (desenho que parece ser do Stan Lee), Incríveis e a última aquisição: Zan, dos Super-Gêmeos (Superamigos). Essa última é bem louca!
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor Hal Jordan em 10 Abr 2007, 22:25

Muito bacana a coleção. Esse Robin da DC SuperHeroes é hoje, na minha opinião, o melhor no mercado.
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor Muralha em 10 Abr 2007, 22:32

hal_jordan escreveu:Muito bacana a coleção. Esse Robin da DC SuperHeroes é hoje, na minha opinião, o melhor no mercado.

Pois é Hal! Eu tive pensando... Tá dificil de achar um Robin legal...

Um que eu achava legal era o da série teen titans... Mais tá um absurdo de caro! Eu pensava que a Dc direct ia lançar o Robin da série Hush do Jim Lee, mais pelo visto não vai....

Agora vai lançar o da séria Batman & Son. Mais sei lá... não fui muito com a cara...

tá complicado...
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Mensagempor Hal Jordan em 10 Abr 2007, 22:46

Relaxa, MURALHA. O dos TEEN TITANS eu já vi de perto e não é tão legal quanto esse da DC SuperHeroes. Tá certo que esse não tem muitos movimentos e a capa é de pano, mas a escultura vale a pena e ficou muito legal o boneco! Por mim, é o melhor Robin atualmente disponível, repito. E casa bem com os DC Directs e com os Titãs, inclusive. Sei disso porque tenho alguns deles e o meu irmão tem esse Robin, a gente coloca eles juntos e nem parece que são de séries diferentes!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor Muralha em 10 Abr 2007, 22:56

Hal, eu não tenho o Robin da DCSH. quem tem é o bzorio :D

Eu estava reparando na coleção do bzorio e realmente dá pra colocar o Robin da DCSH no meio da Dc Direct. Mais eu vou eu vou esperar mais um pouco!
Estou esperando para comprar um Mulher maravilha legal, pq não posso esperar um Robin...
Bom acho que a Mulher Maravilha eu vou comprar a da Crise Infinita...
Agora vamos ver como vai sair o novo Robin do Batman & Son...
Tô cagando e andando.
Muralha
Moderador

Mensagempor flavio luiz em 10 Abr 2007, 23:09

Parabéns pela coleção!Muito Boa!Esse Hellboyque você tem é um que vem com um foguete nas costas?O ROCKET HELLBOY?,O foguete é removivel ou fixo?Estou na dúvida se compro um desse ou o basicão...
flavio luiz
Peça de BAF

Data de registro: 07 Abr 2007, 13:54

Mensagempor magnus em 10 Abr 2007, 23:09

Sua coleção está demais, parabéns!
magnus
Figura Regular

Data de registro: 04 Set 2006, 21:16

Mensagempor Snake em 10 Abr 2007, 23:45

Boa coleção, legais o Firestorm e o Mongul. =D
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Marx em 10 Abr 2007, 23:50

Esse Hulk 12" é o do filme?
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor bzorio em 11 Abr 2007, 12:04

flavio luiz escreveu:Parabéns pela coleção!Muito Boa!Esse Hellboyque você tem é um que vem com um foguete nas costas?O ROCKET HELLBOY?,O foguete é removivel ou fixo?Estou na dúvida se compro um desse ou o basicão...

Valeu, Flavio. É esse mesmo. o foguete não é removível, pelo vi. Mas não tentei mexer muito também. O que é removível é o revólver dele, que vc pode colocar na mão ou no estojo da cintura.
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor bzorio em 11 Abr 2007, 12:07

Marx escreveu:Esse Hulk 12" é o do filme?

Isso, Marx. É a versão boca aberta (Rage) dele.
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor bzorio em 11 Abr 2007, 12:19

Andreh escreveu:Boa coleção, legais o Firestorm e o Mongul. =D

Tbm acho o Firestorm (Nuclear) bem louco... e o Mongul está quase proporcional às hqs. Considerando a HQ Para o Homem que tinha tudo, acredito que ele deveria ser maior ainda! Mas foi uma boa aquisição.
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor FrAnK em 11 Abr 2007, 12:29

nossa, ta de parabens!
mt legal a coleçao!
:D
FrAnK
Figura Loose

Data de registro: 04 Out 2006, 23:09

Mensagempor bzorio em 11 Abr 2007, 12:38

Ah, desculpem pelas fotografias. Tirei na pressa e a iluminação só ficou boa na máquina. As imagens ficaram escuras. Quando arrumar um tempinho tento fazer algo mais profissional (ou menos amador).
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor Jeff Bong em 11 Abr 2007, 12:53

Muito legais! Parabens!
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 16:29

Mensagempor nirvanogo em 11 Abr 2007, 16:30

mto legal =D
parabens cara!
n gosto mto de legends + vc tem mta coisa boa fora dos legends =D
e aquele batman eh d q serie?
aquele de 30cm...
qual a "empresa" q faz?
nirvanogo
Peça de BAF

Data de registro: 27 Dez 2006, 02:05

Mensagempor bzorio em 11 Abr 2007, 17:38

nirvanogo escreveu:mto legal =D
parabens cara!
n gosto mto de legends + vc tem mta coisa boa fora dos legends =D
e aquele batman eh d q serie?
aquele de 30cm...
qual a "empresa" q faz?

Vlw. Então, aquele Batman é o do filme Batman Begins. Acho que foi a Mattel quem produziu, mas não tenho certeza. Lembro que comprei numa loja Americanas.
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Mensagempor Diego Alano em 12 Abr 2007, 01:38

~reforçandoo que o pessoal disse: esse mongul ta muito fera!!!
Os AFs de 30cm deram um destaque especial tb!!!muito massa!!

Essa liga é da coleção LJA????
Diego Alano
Figura Loose

Data de registro: 13 Out 2006, 22:15

Mensagempor Powerocks em 12 Abr 2007, 01:45

Maravilha de coleção!!! Tenho saudades da minha perteleira que está numa outra casa!!!

Parabéns!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
Figura Regular

Data de registro: 28 Fev 2007, 21:53

Mensagempor Zachary Foxx em 12 Abr 2007, 02:11

Parabéns pela coleção!!!Destaque para os bonecos da DC direct.
Zachary Foxx

Próximo

Retornar para Fotos de Nossas Coleções