Fala, camaradas.
Muitos já sabem, mas minha coleção inteira está encaixotada porque mudei no final de 2008 e não tenho uma estante aqui ainda. Aos poucos vou fotogrando os grupos e as novidades que vão chegando em ritmo lento e indo direto para a Caixa de Pandora.
Meu foco é DC Comics (DC Direct em maioria com alguns DC Universe), mas tenho e gosto também de personagens da Marvel (tive uma porrada já, mas me desfiz e fiquei somente com personagens que gosto mesmo, assim consigo focar melhor) e outros personagens de diversas editoras e origens. E com exceção da galera da Marvel que está mais para Clube do Poker do que para supergrupo, todos os outros personagens que compro estão ou estarão em determinadas equipes, como Liga da Justiça, Tropa dos Lanternas Verdes, e por aí vai. Até os "demais personagens", que elaborei uma espécie de Hall da Fama, o que ficou bem legal e engraçado pela variedade dos putardos.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
DC Comics
Liga da Justiça
Aço, Aquaman, Arqueiro Verde, Batman, Besouro Azul, Caçador de Marte, Elektron, Fera B'Wanna, Fogo (custom/queromarvel), Flash, Gladiador Dourado, Skeets, Gleek, Homem-Animal, Homem-Borracha, Homem-Elástico, Jayna, Lanterna Verde Hal Jordan, Lanterna Verde John Stewart, Lanterna Verde Kyle Rayner, Metamorfo, Mulher Maravilha, Nuclear, Questão (custom/piupiuman), Raio Negro, Superman, Tornado Vermelho, Vixen, Zan e Zatanna
Titãs
Arqueiro Vermelho, Besouro Azul, Ciborgue, Devastadora, Donna Troy, Estelar, Impulso, Kid Flash, Lanterna Verde Kyle Rayner, Moça Maravilha, Mutano, Ravena, Robin, Superboy's (camiseta preta/Titãs e jaqueta/Justiça Jovem) e Tempest (custom/piupiuman)
Legião do Mal
Amazo, Apocalypse, Arraia Negro, Bizarro, Brainiac, Capitão Frio, Cheetah, Circe, Darkseid, Despero, Dr. Luz, Dr. Sivana, Exterminador, Lex Luthor e Armadura, Mr. Mind, Pirata Psíquico e Sr. Mxyzptlk
Galeria de Vilões do Flash
Capitão Frio, Gorila Grodd e Mestre dos Espelhos
Sexteto Secreto
Homem-Gato (custom/queromarvel) e Parademônio
Sociedade da Justiça
Canário Negro, Dr. Meia-Noite, Esmaga-Átomo, Gavião Negro, Homem-Hora, Jakeem Trovoada (custom/bzorio), Relâmpago (custom/piupiuman - em andamento), Jay Garrick, Ma Hunkel (versão minimate), Mulher Gavião, Pantera, Poderosa, Sandman, Senhor Incrível, Senhor Destino e Starman
Sociedade da Injustiça
Adão Negro, Fantasma Fidalgo e Solomon Grundy
Vigilantes de Gotham
Alfred, Asa Noturna, Batman, Batwoman, Caçadora, Oráculo, Robin e Superman
Asilo Arkham
Arlequina, Bane, Cara-de-Barro, Chapeleiro Louco, Charada, Cooperhead, Coringa, Croc, Damien, Duas-Caras, Espantalho, Hera Venenosa, Morcego Humano, Mulher-Gato, OMAC, Pinguim, Ra's Al Ghul, Senhor Frio, Silêncio e Vagalume (custom/piupiuman)
Homens Metálicos
Ferro e Ouro
Tropa dos Lanternas Verdes
Arisia, Arkis Chummuck (custom/piupiuman), Batman, Boodika, Bzzd (custom/piupiuman - em andamento), Duck (custom/piupiuman - em andamento), G'nort, Ganthet, Green Man (custom/piupiuman), Guardião de Oa, Guy Gardner, Hal Jordan, John Stewart, Kilowog, Kyle Rayner, Salaak e Tomar Re
Tropa Sinestro
Anti-Monitor, Ciborgue Superman, Despotellis, Karu-Sil, Kryb, Mongul, Romat Ru, Sinestro e Superboy Prime
Tropa Azul
Flash (Barry Allen) e Saint Walker
Estrelas Safiras
Carol Ferris, Miri Riam (custom/piupiuman - em andamento) e Mulher Maravilha
Tropa Laranja
Glomulus e Larfleeze
Tropa Negra
Abin Sur, Aquaman, Batman, Caçador de Marte, Desafiador, Gavião Negro, Mão Negra, Mulher Gavião, Mulher Maravilha, Nekron, Nuclear e Superman Earth-2
Tribo Índigo
Índigo
Tropa Vermelha
Atrocitus
Entidades Sobrenaturais
Desafiador, Etrigan o Demônio, John Constantine e Vingador Fantasma
Pacto das Sombras
Demônio Azul (custom/piupiuman)
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Marvel Legends/Select
Capitão América, Coisa, Dr. Destino, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Motoqueiro Fantasma, Thanos, Thor e Wolverine
Marvel Universe
Homem-Aranha, Flama e Homem de Gelo
Outros
Tartarugas Ninjas
Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael
Hall da Fama
Conan (custom/piupiuman), Darkness, Hellboy, Homem-Pássaro, Kratos (God of War), Leonidas (300), Lobo (ReActivated), Madman, Pai Mei (Kill Bill), Rorschach (Watchmen), Space Ghost (custom/piupiuman - em andamento), Codinome V (V de Vingança) e Vingador (sidekick do Homem-Pássaro)
Masters of the Universe
Gato Guerreiro, He-Man e Esqueleto
As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Billy, Mandy e Puro Osso
Carros
Ford Maverick 1971 escala 1:64, Ford Maverick 1974 escala 1:24 e Batmóvel de 1966 1:64
DC Comics
Batman 13", DCD Lobo com Dawg (cachorro)/moto espacial, DCU Lobo SDCC com Dawg e JLU Lobo (Liguinha)
Mighty Muggs
Homem-Aranha
Toy Story 3
Soldados Verdes
Comandos em Ação
Cobra Commander with Battle Armor

Spider-Man Mighty Muggs

Réplicas de carros
As duas figuras que tenho vontade mesmo de ter, o batmóvel do seriado e um maveric 8 canecos (esse ainda quero escala 1:1, hehe)

Figuras de Ação: DC Comics
Titãs

Impulso, Arqueiro Vermelho, Devastadora, Cyborg, Garota-Maravilha (ou Cassie), Asa Noturna, Mutano, Robin (uniforme atual), Ravena, Robin (uniforme "tradicional"), Kid Flash, Mutano de macaco, Donna Troy, Superboy, Estelar, Flash e Besouro Azul.
Tropa dos Lanternas Verdes

Tomar-Re, Hal Jordan, John Stewart, Kyle Rayner, Kilowog, Guardiões de Oa, Salaak, Guy Gardner e Batman.
Tropa Sinestro

Superman Cyborg, Despotellis e Sinestro.
Entidades Sobrenaturais

Etrigan, o Demônio Rimador, e Desafiador.
O Desafiador brilha no escuro também. Ainda bem que ele não aprendeu a andar e falar.

Sociedade da Justiça da América

Senhor Incrível, Gavião Negro, Pantera, Jakeem Trovoada (custom), Jay Garrick, Mulher-Gavião e Homem-Hora II.
Liga da Justiça da América

Caçador de Marte, Precursora, Elektron, Aquaman, Mulher-Maravilha, Gladiador Dourado, Nuclear, Besouro Azul, Superman, Flash, Zatanna, Batman, Homem-Borracha, Canário Negro, Homem-Elástico, Arqueiro Verde e Víxen.

Legião do Mal

Gorila Grodd, Mr. Mxyzptlk, Mongul, Cheetah, Brainiac, Dr. Silvana, Mr. Mind (na mão do Silvana), Despero, Doutor Luz, Lex Luthor, Darkseid, Amazo, Apocalypse, Exterminador, Pirata Psíquico, Solomon Grundy e Circe.

Vigilantes de Gotham

Caçadora, Superman (eles sempre se encontram ué!), Asa Noturna, Batman, Robin, Oráculo e Batwoman.
Asilo Arkham

Espantalho, Killer Croc, Mulher-Gato, Duas-Caras, Charada, Senhor Frio, Morcego-Humano, Pinguim, Ra's Al Ghul, Damien, Coringa, Hera Venenosa, Arlequina e Bane.
Uma coisa que gostei da série Batman: Rogue's Gallery são as bases, que são calçadas na verdade. Com a Hera veio uma esquina com uma tampa de bueiro de Gotham.

Lobos e Dawg

Lobo da moto, Dawg e Lobo ReActivated
Figuras de Ação: Marvel Comics

Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e Homem de Ferro.
Figuras de Ação: Outras Figuras
Minha espécie de Liga Extraordinária

Hellboy, Madman, Rei Leônidas (300), Pai Mei (Kill Bill) e Codinome V (V for Vendetta)
As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy

Puro-Osso, Billy e Mandy. O melhor desenho animado da nova geração, na minha opinião. Passa no Cartoon Network. Os brinquedos são do McDonalds, brindes do McLanche Feliz.
E conforme prometido...
Muuuuuuuuuuuuuuuuuultiball
Bônus time!

Espero que tenham gostado!