Oi Sanches. O endereço deles é desbloqueado na minha conta de e-mail. Eles, dos mais de 15 e-mail que enviei, só me responderam um no dia 26/01, dizendo que uma de minha encomendas "havia retornado", porém não especificaram qual e nem me enviaram o custom label code que haviam prometido no mesmo e-mail. Segue o e-mail na íntegra:
"Hello. Sorry for the delay. One of your items was back ordered. Your order will be shipping out this week. You will receive it within 7 days. You will receive an email with all the tracking info. Thanks for your patience. John
For any further inquries please refill the form to ask another question. We will get back to you as soon as possible.
-ToyGlobe.com Staff "
Sacanas esses caras! Já se passaram mais de "7 dias" e sequer recebi o número para rastreio.
Mas tenho arquivado todos os e-mails, fatura do cartão. Se tudo der errado vou procurar a justiça. Esses caras vão se coçar!
Valeu por tentar ajudar Sanches!