Review GI Joe Rise of Cobra wave 1(quase)

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review GI Joe Rise of Cobra wave 1(quase)

Mensagempor lordjubilus em 28 Set 2009, 18:28

Imagem
lordjubilus
Figura Regular

Data de registro: 13 Dez 2006, 01:09

Re: Review GI Joe Rise of Cobra wave 1(quase)

Mensagempor lordjubilus em 28 Set 2009, 19:59

começando o review de quase toda a wave 1 do filme rise of cobra(quase pq ao invés do viper eu acabei pegando o shipwrek pq achei mais legal), bom achei o filme dos joes muito legal, na verdade o filme não tem nada de mais mas é divertido, pegou elementos de varios quadrinhos e do desenho sigma six e juntou numa salado que acabou ficando legal
vamos ao review agora
ENBALAGEM
Imagem
Imagem
a embalagem é bem legal mostrando uma arte razoavelmente realista do personagem, diferem um pouco da embalagem da versão de 25º aniversario, e assim como as outras atras mostra o filecart e o resto do coleção
começando o review pelo lado dos Joes, com o lider de campo da equipe
DUKE
o personagem duke talvez seja o personagem com o maior numero de pessoas que não gostam dele, até pq durante o desenho ele era muito heroi certinho e tal, nos quadrinhos da marvel ele tb é bem sem graça, tanto de depois de um certo tempo o Hawk volta a ser o lider de campo e o Duke fica meio de lado, só na versão da Devil´s Due dos quadrinhos que o personagem ficou legal, pois depois que o time dos joes foi disbandado o Duke virou agente secreto com trocentas missões clandestinas virando um soldado de moral meio duvidosa que todos tem um pé atras em confiar
ESCULTURA
Imagem
Imagem
bom esta versão do Duke vem com uniforme de deserto como no inicio do filme, essa na verdade é a 3ª ou 4ª versão do personagem assim
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o rosto do boneco é bem parecido com o ator que eu não lembro o nome agora(e nem me importo),
Imagem
PINTURA
a pintura é sem falhas e bem executada em tos de bege e marrom e o rosto tba tem um tom rasoavelmente natural, nada de exepcional mas tb nada mal feito
ARTICULAÇÃO
em geral as figuras do filme tem articulação melhor que as de 25º aniversario com cotuvelos que dobram 90º graus e tal
mas de resto a articulação é semelhante as de 25º aniversario
Imagem
ACESSORIOS
todos os bonecos do filme vem com varios acessorios nem todos exatamente uteis mas com muito coisa legal
Imagem
duke vem com um rifle com lança granadas embutido, uma pistola com mira laser embaixo, uma mochila com espaço pra duas ogivas, um ogiva, uma veste um capacete com oculos de visão notura e a obrigatoria arma gigante
bom nem todo mundo gosta desses lançadors de misseis mas o que vem com o duke é um dos melhores pois se voce não utilizar o missil a arma tem uma aparencia de lança misseis mesmo, e não é tão grande e a base dele é diferente do resto da linha tendo a forma de uma dogtag do exercito com um pino só ao contrario das outras que tem 2
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 28 Set 2009, 20:28

SHIPWREK
bom o popular marinheiro dos GI joe não aparece no filme apenas no jogo, mas eu acabei comprando a figura pq é simplismente a melhor versão do persongem, realativamente inspirado no visual da devil´s due com a toca ao invés do goro de marinho(vamos e convenhamos depois de in the navi do village people ninguem consegue parecer macho vestido de marinheiro)
o boneco vem usando uma calça camuflada azul padrão do filme e com a reactive armor no torso, o rosto com uma barba fechada e goro é razoavelmente bem esculpido
Imagem
Imagem
Imagem
PINTURA
assim como o Duke a pintura é sem falhas com a calça em tons de azuis e a armadura do peitocom um efeito de desgastada bem legal, uma curiosidade é que a cabeça do boneco não é cor de pele, é preta, assim a pele e a barba são pintadas dando uma aparencia mais natural ao boneco
ARTICULAÇÃO
basicamente igual a do duke, mas como a figura é mais esquia em geral o alcance das juntas são maiores, oq é exelente
ACESSORIOS
o verdadeiro motivo pra alguem comprar essa versão do shipwrek, alem da obrigatoria bazuka gigante(mas que na verdade sem o missil até passa por uma bazuka de tamanho normal), ele vem com uma metraladora com um arpão embutido, uma pistola, uma faca, um Papagaio (o Polly) eo melhor: Um equipamento de mergulho completo com mascara, tubos de oxigenio e pes de pato!!!! alem da base com dois pinos e o logo do filme embaixo e o nome do personagem, e na mochila tem duas partes onde da pra por o papagaio e ainda dois pinos pra por os pés de pato
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
esse eu recomendo sem erro dos bonecos do filme que eu comprei é simplismente o mais legal, um boneco legal com varios acessorios não tem erro
agora um pausinha pra bateria da maquina recarregar pra mim tirar fotos dos outros 4 bonecos
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 28 Set 2009, 20:41

amanhã eu posto o resto, Snake Eyes, Baronesa Storm Shadow e o Destroe se os correios cooperarem Paris pursuit Snake eyes
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 28 Set 2009, 23:19

SNAKE EYES
Bom, a dc tem o batman, a marvel tem o wolverine e o homem aranha, os GI joes tem o snake eyes, esses personagens que eu citei talves sejam os pergonagens que mais ganharam versões em bonequinhos, snake eyes com certeza é o joe que teve mais versões de tudo quanto é maneira possivel!!!
ESCULTURA
bom o boneco é bem simples, a versão do filme foi baseada nesse desenho
Imagem
só esse boneco tem um pequena diferença em relação ao filme, aki ele tem as calças pra dentro do coturno e no filme as calças ficam por cima, o boneco não tem muitos detalhes, tem o torso esculpido com musculos, as calças são bem esculpidas, no geral o visual lembra bastante a primeira versão com visor de 25º aniversario, a cabeça é bem feito com um visor semitransparente, sim ele tem a infame boca na mascara, mas não é a primeira vez que isso aconteca na versão classica de 1985 ele tb tinha e no artwok que eu postei ele tb tem, mas no geral a figura é tão legal que tu acaba se esquecendo disso
Imagem
Imagem
Imagem
ARTICULAÇÃO
esse é o snake eyes melhor articulado dos 3 que eu tenho, ele consegue varias posses e tb consegue segurar de forma convincente a espada
PINTURA
bom ela é minima o boneco é quase todo preto exeto pelas partes prata dos braços e do simbulo dos arashikage no braço direito
Imagem
ACESSORIOS
bom ele vem com pouca coisa mas vem com o essencial tirando o lobo ele vemcom quase a mesma coisa que a versão classica de 1985 uma katana, que tem duas maneiras de ser carregada uma na mocila e outra na bandoleira, uma mochila, uma uzi a base, e talvez a melhor arma gigante da serie pq tem uma corda com um cabo pra segurar podendo assim servir para dioramas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
agora uma comparação com os outros 2 snake eyes que eu tenho
Imagem
no geral pra quem quer uma versão classica do snake eyes e não achou o do hall of heroes ou do 2º 5 pack é uma boa pedida,
acessorios classicos, visor, e o fato da mascara ter uma boca não encomoda tando, eu estava disposta a não pegar essa figura mas no fim vi na loja e mudei de ideia ele até que é bem legal, não é a melhor versão do personagem, mas mesmo assim é uma boa versão, e uma boa figura de ação, acessorios legais, boa articulação etc
Imagem
amanhã eu posto os cobras baronesa storm shadow e destro
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor Black Raven em 29 Set 2009, 04:06

Bem elgais estes Joes, cara... gostei bastante do Shipwreck também...
Black Raven
Figura Regular

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:47

Mensagempor piferst em 29 Set 2009, 19:00

Eu vi aqui nas lojas de curitiba e não tinha gostado muito, não.
Mas olhando o review, me fez pensar melhor.

Muito bom. Parabéns!!
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
piferst
Figura Variante

Data de registro: 11 Ago 2008, 18:28

Mensagempor lordjubilus em 29 Set 2009, 21:42

de volta aos reviews
PARIS PURSUIT SNAKE EYES
bom a segunda versão do Snake Eyes da linha do filme, é simplismente a melhor versão dele na minha opinião
ESCULTURA
Bom na verdade o snake eyes não aparece assim no filme e se aparece é porum breve momento, acredito que essa versão foi na verdade inspirada na historia que o Snake eyes derrota o Sei tin e assume o comando do Clã dos ninjas vermelhos
o sobretudo com o capuz o visual todo preto simplismente fa o snake Eyes parecer muito legal e fodão!!
a cabeça é sem a famigerada boca com o visor semitransparente, não ha nenhuma parte reusada da versão anterior a escultura toda é um novo molde
Imagem
Imagem
Imagem
PINTURA
nada muito oq falar uma vez que assim como o outro o boneco é quase todo preto com poucas partes pintadas
ARTICULAÇÃO
Igual a dos outros ainda que o casaco atrapalhe um pouco as posses mais agachado e impossibilite a figura de dirigir veiculos, de resto é igual ao padrão da linha
ACESSORIOS
essa versão vem bem melhor equipada que a anterior, vem com um fuzil de assalto(coisa que não é muito comum pro snake Eyes) um faca, uma pistola, bainha, espada e o Timber
O boneco fica exelendo com os acessorios realmente parecendo alguem que com que vc não gostaria de brigar!!
e o Timber pode carregar a faca na boca XD, e o melhor ele não vem com a bazuka estupida gigante
Imagem
Imagem
Imagem
oque mais dizer esse é o Snake Eyes mais legal dos 4 que eu tenho,se puder pegar apenas uma versão do Snake Eyes ecolha essa, é incrivel se pensarmos que uma mudança tão simples no visual quanto por um casaco funcionasse tão bem
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor POTTER em 29 Set 2009, 22:28

Muito show estes Joe, destaque para o SNAKE EYES =D> =D>
"Melhor é acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão."
POTTER
Anunciante

Data de registro: 26 Abr 2009, 17:12

Mensagempor lordjubilus em 29 Set 2009, 22:34

agora finalmente indo pra parte dos cobras
STORM SHADOW
bom agora começamos por um dos personagens mais interressantes dos GI joes, pra quem só conhece os bonecos ou os desenhos não sabe que o Storm Shadow na verdade é um GI joe e nunca foi exatamente malvado, acusado injustamente de matar o seu tio ele se infiltra nos cobras pra descubrir a verdadeira indentidade do assassino, depois entra pros joes, depois sofre uma lavagem cerebral e volta pros cobras e finalmente se livra da lavagem e termina como Joe no fim do volume 3 america´s elite
ESCULTURA
o Visual do filme é na verdade baseado na série GI Joe Reloaded, onde o Storm Shadow não usa uma roupa de ninja e sim um sobretudo branco
Imagem
Imagem
a versão do filme talvez seja o boneco mais detalhado que o Storm Shadow ja teve, ta tudo ali, as costuras da roupa, dobras da calça,fivelas luvas, tudo com uma escultura de primeira esse é o tipo de coisa que eu gosto num personagem, uma mudança total no visual, mas mantendo caracteristicas principais a ponto dele ser intantaneamente reconhecido
como as bainhas das espadas não são removiveis vou contar como parte da escultura, são meio grandes mas nada demais, e o melhor dessa versão, ele é o unico dos 3 storm shadows que eu tenho que consegue segurar as espadas e elas não ficam caindo Very nice!!!
Imagem
Imagem
PINTURA
a pintura é pouca mas bem feita, ele tem um ton de pele mais amarelada e o simbulo dos cobras é pintado sem falha, detalhe no filme nenhum personagem te o simbolo dos cobras apenas os bonecos
ARTICULAÇÃO
bom aqui que a porca torce o rabo, da cintura pra cima a articulação é exelente permitindo poses boas com as armas, da cintura pra baixo a parte de borraça do sobretudo quase inutiliza totalmente as articulações, e como ele é um ninja e conhecido por lutar bem, isso significa que não da pra fazer muitas poses com ele
Imagem
ACESSORIOS
Muitos mesmo, Tommy (pra quem não sabe o verdadeiro nome do Storm Shadow é Thomas Arashikage)vem com 2 Espadas com o simbulo do Clã Arashikage na guarda, uma garra diferente da do comic pack do firefly, uma pistola, a arma que ele usou no filme pra destruir a torre Eifel (que fica muito melhor com o FireFly) e a arma mais bizzara de todasque é o lançador de pizza ninja dele(sei la oque devereia ser aquilo as outras armas pelo menos parecem algo mais isso é simplismente bizzaro)
Imagem
Imagem
agora uma foto comparativa com os outros 2 Stom Shodows que eu tenho
Imagem
no Geral gostei muito desse visual, o visual do filme ficou muito bom, e faz mais sentido uma roupa moderna adaptada ao ninja do que o cara ficar zanzando por ai de kimono, e tipo essa é uma dos versões mais diferentes dele, até pq a maioria das outras só mudava a cabeça e o molde ja tinha sido usado a exaustão na linha de 25º aniversario
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor Balboa em 29 Set 2009, 22:44

Storm Shadow é o meu personagem preferido dos Comandos em Ação.
To afim de comprar algumas figuras do filme, mas to achando o preço muito faca na bota!
Parabéns pelo review e pelas figuras..
Algum moderador ai podia dar uma ajeitada nas mensagens que ficaram lá no meio né :D
Abraços !
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor lordjubilus em 29 Set 2009, 23:10

BARONESA
Bom agora a gostosa mor da Serie e sonho molhado de quase todo mundo, bom a baronesa e o Ripcord foram os aspectos que menos gostei do filme devido os mudanças, não curti a história dela ser ex-noiva do Duke e estar na verdade dominada, a baronesa das hqs é má e é legal por isso
ESCULTURA
Imagem
bom o visual do filme é bastante fiel ao classico e é bem transmitido a boneca, a roupa é esculpida com uma textura de couro convincente, não sei pq resolveram vir com a versão de oculos escuros ao invés do classico oculos de professorinha safada
o corpo ficou muito bom o unico problema é o rosto que nem a siena Miller gostou muito, o culos é removivel mas ela fica melhor com eles
Imagem
Imagem
PINTURA
é pouca mas é eficiente exeto nos olhos que achei meio estranhos ela tem o simbulo dos cobras no peito em prata( q assim como o Storm shadow inexiste no filme) e tb a fivela do cinto em dourado e detalhes em prata nas pernas
ARTICULAÇÃO
é otima, como toda figura mais esguia, o alcance das juntas é muito grande permitindo varias posses só que sem a base devido ao salto alto ela dificilmente para de pé sozinha
ACESSORIOS
A como todas as figuras do Rise of Cobra a Baronesa vem com muita coisa, 2 pistolas com um pino que podem ser carregadas nos boracos que tem do lado das coxas da baronesa, uma maleta com uma ogiva de nanomite, uma base com uma gancho que segundo fotos engata na cobra gunship e o ja obrigatorio big fuking gun tabajara que é uma versão gigante da arma que veio co o storm shadow
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
bom é uma versão decente da personagem, peguei ela pq não tinha nenhuma baronesa ainda, a do 5 pack novo ainda é a melhor baronesa, essa só desaponta um pouco na escultura da face, se for pegar uma das 2 baroneses do filme pegue a outra a paris pursuit que tem o rosto pouca coisa melhor e vem com mais armas
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 29 Set 2009, 23:31

DESTRO
por ultimo o vilão do filme James Macullen XVI ou Destro, fabricante de armas mundialmente famoso, e força motriz por traz da tecnologia dos joes e cobras
ESCULTURA
Imagem
Imagem
bom o Destro não aparece desse jeito no filme... mas fodasse esssa versão é uma das melhores se não a melhor!!!, bom o visual classico é muito legal, mas seria dificil impor espeito usando aquilo essa versão é na verdade um upgrade da versão de 2004 do personagem
Imagem
a mascara mantem uma certa semelhança com o ator, o uniforme militar de ditador é perfeito tudo se junta para uma versão irretocavel do personagem, o boneco transpira confiança e arrogancia, muito bom
o rosto do boneco ficou muito legal com espaço para os olhos e tal
Imagem
PINTURA
ao contrario dos ultimos bonecos do review o destro tem bastante aplicações de tinta, toda a borada vermelha do uniforme, a mascara o rosto, cinto e o simbulo dos cobras no braço esquerdo tudo muito bem pintado
ARTICULAÇÃO
sofre de uma versão amenizada do mal do storm shadow, da cintura pra cima beleza mas da cintura pra baixo o saiote do uniforme atrapalha um pouco, nem tanto quanto o do storm shadow mas atrapalha
acessorios
Destro vem com um rifle que se divide em dois podendo ser colocado nos buraquinhos do lado das pernas, uma pistola que pode ser posta no coldre no peito, outra pistola mais estranha que tb pode ser posta na perna e o blaster mega ultra lança chamas(pelo menos é oq diz na cartela)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
bom não tenho mais oque falar desse boneco alem do que adorei ele

bom ficou por aqui ainda pretendo pegar mais algumas figuras que estão por vir como a Scarlat o desert Viper e o pit comando, mas no geral eu aconselho essas figuras por elas teram a mesma boa escultura que os joes tem e o fatodela virem com muitos acessorios, não deixem as armas gigantes enganarem vcs , alias é melhor os bonecos virem com essas armas do que virem comaction features arruinando a figura
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor Venom Customs em 30 Set 2009, 00:02

Muito bom o review!
Pena que a grana é pouca. Pois cada vez que vejo os Joes 25 e os do filme na loja dá uma coceira na mão. E não é alergia. heheh
Parabéns pelas aquisições.
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 22:49

Mensagempor andre_captare em 30 Set 2009, 16:38

ô minha infancia mermão... até hoje tenho alguns dos antigões
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 21:33

Mensagempor tetsuozero em 30 Set 2009, 20:25

Opa bem legal esses Joes do ROC

dessa série por enquanto só Snake Eyes e Storm Shadow

essa Baronesa Paris Pursuit vc pegou tb?

será que se pode me ajudar ?

esse Storm Shadow da foto na parte de trás das imagens (com arco azul e capuz branco é de que série? (vc customizou o capuz? como?)

valew e Parabéns pelas figuras

abraço
tetsuozero
Peça de BAF

Data de registro: 23 Mai 2008, 11:41

Mensagempor lordjubilus em 30 Set 2009, 20:39

tetsuozero escreveu:Opa bem legal esses Joes do ROC

dessa série por enquanto só Snake Eyes e Storm Shadow

essa Baronesa Paris Pursuit vc pegou tb?

será que se pode me ajudar ?

esse Storm Shadow da foto na parte de trás das imagens (com arco azul e capuz branco é de que série? (vc customizou o capuz? como?)

valew e Parabéns pelas figuras

abraço

é o storm shadow do comic pack que vem com o snake eyes todo rasgado, é a versão 25
Imagem ai o capus e o peito pintei de branco mesmo
o arco é esse
Imagem
que eu cortei a corda e a flecha fora pra ficar melhor
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor tetsuozero em 30 Set 2009, 21:06

Sensacional essa figura do SS

que tinta vc usa para pintar

comprei um Ninja KU (que dizem ser o storm shadow e queria pintar as partes douradas de preto

valew pela ajuda

Marcelo
tetsuozero
Peça de BAF

Data de registro: 23 Mai 2008, 11:41

Mensagempor lordjubilus em 30 Set 2009, 21:19

usei tinta acrilex branca
lordjubilus
Figura Regular

Mensagempor Yanker em 02 Out 2009, 12:41

Venom Customs escreveu:Muito bom o review!
Pena que a grana é pouca. Pois cada vez que vejo os Joes 25 e os do filme na loja dá uma coceira na mão. E não é alergia. heheh
Parabéns pelas aquisições.

Realmente dá uma coceira na mão mesmo, o Paris Pursuit Snake Eyes e o Storm Shadow são muito legais.
"I wish for this night-time
to last for a lifetime..."
Yanker
Figura Loose

Data de registro: 19 Ago 2009, 22:27

Mensagempor Balboa em 30 Nov 2009, 10:32

Esses personagens acima são todos os que integram a wave 1 ou faltou algúem ?
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor lordjubilus em 30 Nov 2009, 12:26

ironmanrs escreveu:Esses personagens acima são todos os que integram a wave 1 ou faltou algúem ?

faltou o Viper Comando, e o shipwreck e o Paris Pursuit snake eyes são das waves 2 e 3
lordjubilus
Figura Regular

Retornar para Reviews e Artigos