agora finalmente indo pra parte dos cobras
STORM SHADOWbom agora começamos por um dos personagens mais interressantes dos GI joes, pra quem só conhece os bonecos ou os desenhos não sabe que o Storm Shadow na verdade é um GI joe e nunca foi exatamente malvado, acusado injustamente de matar o seu tio ele se infiltra nos cobras pra descubrir a verdadeira indentidade do assassino, depois entra pros joes, depois sofre uma lavagem cerebral e volta pros cobras e finalmente se livra da lavagem e termina como Joe no fim do volume 3 america´s elite
ESCULTURAo Visual do filme é na verdade baseado na série GI Joe Reloaded, onde o Storm Shadow não usa uma roupa de ninja e sim um sobretudo branco

a versão do filme talvez seja o boneco mais detalhado que o Storm Shadow ja teve, ta tudo ali, as costuras da roupa, dobras da calça,fivelas luvas, tudo com uma escultura de primeira esse é o tipo de coisa que eu gosto num personagem, uma mudança total no visual, mas mantendo caracteristicas principais a ponto dele ser intantaneamente reconhecido
como as bainhas das espadas não são removiveis vou contar como parte da escultura, são meio grandes mas nada demais, e o melhor dessa versão, ele é o unico dos 3 storm shadows que eu tenho que consegue segurar as espadas e elas não ficam caindo Very nice!!!
PINTURAa pintura é pouca mas bem feita, ele tem um ton de pele mais amarelada e o simbulo dos cobras é pintado sem falha, detalhe no filme nenhum personagem te o simbolo dos cobras apenas os bonecos
ARTICULAÇÃObom aqui que a porca torce o rabo, da cintura pra cima a articulação é exelente permitindo poses boas com as armas, da cintura pra baixo a parte de borraça do sobretudo quase inutiliza totalmente as articulações, e como ele é um ninja e conhecido por lutar bem, isso significa que não da pra fazer muitas poses com ele
ACESSORIOSMuitos mesmo, Tommy (pra quem não sabe o verdadeiro nome do Storm Shadow é Thomas Arashikage)vem com 2 Espadas com o simbulo do Clã Arashikage na guarda, uma garra diferente da do comic pack do firefly, uma pistola, a arma que ele usou no filme pra destruir a torre Eifel (que fica muito melhor com o FireFly) e a arma mais bizzara de todasque é o lançador de pizza ninja dele(sei la oque devereia ser aquilo as outras armas pelo menos parecem algo mais isso é simplismente bizzaro)

agora uma foto comparativa com os outros 2 Stom Shodows que eu tenho

no Geral gostei muito desse visual, o visual do filme ficou muito bom, e faz mais sentido uma roupa moderna adaptada ao ninja do que o cara ficar zanzando por ai de kimono, e tipo essa é uma dos versões mais diferentes dele, até pq a maioria das outras só mudava a cabeça e o molde ja tinha sido usado a exaustão na linha de 25º aniversario