cole do massumi: figuras,heroclix,gibis,transformens,mechs

Mostre-nos sua coleção!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

cole do massumi: figuras,heroclix,gibis,transformens,mechs

Mensagempor massumi em 31 Out 2008, 20:25

Ola pessoal :D ta ai minha coleçao.E so o inicio pois reiniciei o colecionismo de figuras de açao a pouco tempo . A maioria ta na caixa pois vou morar em outra regiao daqui da cidade e mante-los assim proteje mais na mudança.Outro motivo de estarem na caixa e que o mostruario de vidro so vou instalar na nova casa , apesar que algumas figuras( ex: Box A Morte do Superman) nao vou tirar da caixa nao [-X Procurei tirar fotos que representassem melhor tudo o que tenho(gibis, figuras,mechs,heroclix) mas ha ainda bem mais do que foi mostrado :wink: Espero que gostem e no momento certo vou atualizar tudo :wink:
abraçao,
massumi 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por massumi em 01 Nov 2008, 08:06, no total de 5 vez
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 16:18

Re: coleçao do massumi: figuras,heroclix,gibis e outros

Mensagempor piupiuman em 31 Out 2008, 20:28

nossa bem legal sua coleçao ...ai é uma revistaria (quanto gibi ) :mrgreen: :mrgreen:
piupiuman
Customizador

Data de registro: 30 Set 2007, 12:28

Mensagempor thiel em 31 Out 2008, 20:38

deu saudades dos meus gibis....como vc consegue deixar eles dentro da caixa ...cara eu não consigo tenho que pegar na mão...rs
mas show a cole. parabens!!!!!!!!!
thiel
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2007, 23:33

Mensagempor cIrAxZinHuH em 31 Out 2008, 22:03

aee massumi..!
bela coleção cara..!
bastante heroclix..e quantos gibis ein :shock: !!!
rssss!
parabéns velho!!

abraços!
cIrAxZinHuH
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 11:20

Mensagempor massumi em 01 Nov 2008, 08:18

piupiuman escreveu:nossa bem legal sua coleçao ...ai é uma revistaria (quanto gibi ) :mrgreen: :mrgreen:

Ola Piupiuman :D meu amigo , eu nao postei nem a metado dos gibis :roll: Acho que ficaria sem graça colocar um monte de pilhas :wink: Tenho minha coleçao de hqs desde os 07 anos, hoje tenho 32 e a ultima vez que contei ja tinha ultrapassado os 5 mil quadrinhos.
abraçao,
massumi 8)
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Mensagempor massumi em 01 Nov 2008, 08:22

thiel escreveu:deu saudades dos meus gibis....como vc consegue deixar eles dentro da caixa ...cara eu não consigo tenho que pegar na mão...rs
mas show a cole. parabens!!!!!!!!!

Ola Thiel :D as figuras tao caixa porque vou ta de mudança brevemente e o meu mostruario de vidro so vou intalar na casa nova.Quando tiver pronto eu posto novas fotos :wink:
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor massumi em 01 Nov 2008, 08:27

cIrAxZinHuH escreveu:aee massumi..!
bela coleção cara..!
bastante heroclix..e quantos gibis ein :shock: !!!
rssss!
parabéns velho!!

abraços!

Valeu clrAxZinHuH :D e muito heroclix mesmo.O legal dos Heros e que voce encontra personages que nunca sairam ou que levarao seculos pra sair :| Note la no alto da estante uma caixa com o Anti-Monitor( uma figura colossal dos heroclix :twisted: )
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Re: cole do massumi: figuras,heroclix,gibis,transformens,mechs

Mensagempor Powerocks em 03 Nov 2008, 09:41

Sua coleção é linda!Tanto as figuras, quanto os comics!

Só não gostei da estátua do Lanterna, mas o resto é animal!

Parabéns! =D> =D> =D>

Ps.: Por quanto você me vende o Howard? :lol:
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
Figura Regular

Data de registro: 28 Fev 2007, 21:53

Mensagempor menezespe em 03 Nov 2008, 16:48

Bom saber que você vai deixar de ser um colecionador de caixas e vai passar a colecionar as figuras. :twisted:
A sua coleção de Heroclix fica exposta ou vc colocou só para tirar as fotos? Deixando exposta assim não fica ruim de limpar tudo?

Parabéns pela coleção... está crescendo bem rápido.
menezespe
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2007, 17:16

Mensagempor massumi em 03 Nov 2008, 17:20

Powerocks escreveu:Sua coleção é linda!Tanto as figuras, quanto os comics!

Só não gostei da estátua do Lanterna, mas o resto é animal!

Parabéns! =D> =D> =D>

Ps.: Por quanto você me vende o Howard? :lol:

Valeu Power :D O Lanterna foi feito por um colega meu que e artista plastico :mrgreen: De perto ela fica bem melhor que a imagem , garanto pra voce :wink: O Howard e uma figura fodastica das antigas , deixa o bicho quieto :lol:
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor massumi em 03 Nov 2008, 17:27

menezespe escreveu:Bom saber que você vai deixar de ser um colecionador de caixas e vai passar a colecionar as figuras. :twisted:
A sua coleção de Heroclix fica exposta ou vc colocou só para tirar as fotos? Deixando exposta assim não fica ruim de limpar tudo?

Na minha atual casa tem um quarto so pra guardar esse material.Ele fica fechado e so eu limpo tudo 02 vezes por semana , mas ainda assim pega uma poeira dos infernos pois moro bem na avenida Caxanga .Tu sabe ne , rola nao morar ali [-X .E um trabalhao limpar os clix devido a sua delicadeza.Eles sempre ficaram na estante de aço do jeito que postei.Depois da foto começei a ultima limpeza deles , ensaquei tudo e so vou expo-los no mostruario de vidro, ja na outra casa em Setubal ou Boa Viagem :mrgreen:
abraçao,
marcelo 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor menezespe em 03 Nov 2008, 17:35

massumi escreveu:
menezespe escreveu:Bom saber que você vai deixar de ser um colecionador de caixas e vai passar a colecionar as figuras. :twisted:

Na minha atual casa tem um quarto so pra guardar esse material.Ele fica fechado e so eu limpo tudo 02 vezes por semana , mas ainda assim pega uma poeira dos infernos pois moro bem na avenida Caxanga .Tu sabe ne , rola nao morar ali [-X .E um trabalhao limpar os clix devido a sua delicadeza.Eles sempre ficaram na estante de aço do jeito que postei.Depois da foto começei a ultima limpeza deles , ensaquei tudo e so vou expo-los no mostruario de vidro, ja na outra casa em Setubal ou Boa Viagem :mrgreen:
abraçao,
marcelo 8)

Vc limpa tudo 2 vezes por semana??? Eu mal consigo limpar minha meia dúzia de Figuras uma vez por semana.... imagina se fosse expor os Clix tb. Os meus estão todos guardados em maletas de plástico iguais a essas da tua outra foto.
menezespe
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2007, 17:16

Mensagempor massumi em 03 Nov 2008, 18:10

menezespe escreveu:
massumi escreveu:

abraçao,
marcelo 8)

Vc limpa tudo 2 vezes por semana??? Eu mal consigo limpar minha meia dúzia de Figuras uma vez por semana.... imagina se fosse expor os Clix tb. Os meus estão todos guardados em maletas de plástico iguais a essas da tua outra foto.

Aquelas maletas tao com Mchwarriors( sao robos no estilo Gundan).Eles so tao la porque nao tenho espaço , entao fui forçado a guardar pra casa nova :wink: Os hero tambem estao em algumas caixas(ex: setinela robo dos x-men e o Anti-Monitor)
abraço,
marcelo 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor arnm em 11 Nov 2008, 22:39

Parabéns pela coleção massumi, vc tem figuras e gibis muito legais. Depois quero ver esse movel com vidro, tô pensando em mandar fazer um pra mim também.
Olha a galera de Recife aparecendo :D :D
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 02:10

Mensagempor LeoGal em 12 Nov 2008, 04:49

massumi

Parabéns pela coleção! Muito legal viu?

Pessoal de Recife aparecendo bem!
LeoGal
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2007, 16:18

Mensagempor massumi em 12 Nov 2008, 08:15

arnm escreveu:Parabéns pela coleção massumi, vc tem figuras e gibis muito legais. Depois quero ver esse movel com vidro, tô pensando em mandar fazer um pra mim também.
Olha a galera de Recife aparecendo :D :D

Beleza arnm :D como falei no teu post as minhas figuras ja dobraram em numero .Peguei algumas bem raras( jugernaut,iron man hulk buster,thanos select , super KC,mulher-maravilha KC e outros mais)So vou tirar da embalgem e postar quando me mudar ( Setubal ou Boa Viagem) , o que deve acontecer no proximo ano :wink: Ate la tudo fica guardado pr facilitar na mudança.A estante de vidro meu colega engrenheiro ja fez a planta e e algo parecido com as prateleiras que o Marcio aqui do forum fez (com ambientes no fundo ex: to com uns posters de Alex Ross que vao encaixar direitinhos)
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor massumi em 12 Nov 2008, 08:20

leoJoker escreveu:massumi

Parabéns pela coleção! Muito legal viu?

Pessoal de Recife aparecendo bem!

Fala Leo :D beleza contigo? E isso ai amigo, em Recife ta se construindo uma comunidade forte de colecionadores.Daqui a pouco vamos ter condiçoes de fazer eventos e grandes encontros.Voce conhece o menezespe? E um amigo meu daqui que foi o grande responsavel para o meu retorno ao vicio das figuras #-o O cara ja e bem antigo no forum.
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor LeoGal em 12 Nov 2008, 20:51

Cara, assim, conheço de fórum. Mas pessoalmente, não conheço ninguém. Nem de Recife, nem de fora.
LeoGal
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2007, 16:18

Mensagempor massumi em 13 Nov 2008, 11:22

leoJoker escreveu:Cara, assim, conheço de fórum. Mas pessoalmente, não conheço ninguém. Nem de Recife, nem de fora.

Um dia vamos marcar uma cachaçada e remediar isso :lol:
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor xmanbr em 13 Nov 2008, 16:33

Parabéns pela coleção, principalmente o Lanterna Verde dando um soco no próprio queixo ! :P
xmanbr
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2006, 07:33

Mensagempor massumi em 13 Nov 2008, 19:16

xmanbr escreveu:Parabéns pela coleção, principalmente o Lanterna Verde dando um soco no próprio queixo ! :P

Valeu xmandr :D essa do Lanterna foi otima :lol: Depois atualizo as fotos e tu vai ver como o imperio cresceu :roll:
abraçao,
massumi 8)
massumi
Figura Loose

Mensagempor dantrind em 18 Dez 2008, 02:54

Bela coleção Massumi!!!!!!!!!!! :D :D :D =D> =D> =D> =D> =D>
Vc tem muita coisa!!!!!!!!!!!
Forte abraço aí migão!!!!!!!!!!!
Daniel Trindade
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 22:36

Mensagempor LukiN em 18 Dez 2008, 03:04

caraca Massumi quanta coisa !

começando pelas figuras , que multidao de heroclix (ate hj nao entendo como funcionam mais acho legal)

e as HQ entao .... pqp pra mim que coleciono tambem , tua coleçao é um alvo a aser alcançado !

Meus parabens !
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Regular

Data de registro: 22 Out 2007, 03:18

Retornar para Fotos de Nossas Coleções