abraçao,
massumi

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
piupiuman escreveu:nossa bem legal sua coleçao ...ai é uma revistaria (quanto gibi )![]()
thiel escreveu:deu saudades dos meus gibis....como vc consegue deixar eles dentro da caixa ...cara eu não consigo tenho que pegar na mão...rs
mas show a cole. parabens!!!!!!!!!
cIrAxZinHuH escreveu:aee massumi..!
bela coleção cara..!
bastante heroclix..e quantos gibis ein!!!
rssss!
parabéns velho!!
abraços!
Powerocks escreveu:Sua coleção é linda!Tanto as figuras, quanto os comics!
Só não gostei da estátua do Lanterna, mas o resto é animal!
Parabéns!![]()
![]()
![]()
Ps.: Por quanto você me vende o Howard?
menezespe escreveu:Bom saber que você vai deixar de ser um colecionador de caixas e vai passar a colecionar as figuras.![]()
A sua coleção de Heroclix fica exposta ou vc colocou só para tirar as fotos? Deixando exposta assim não fica ruim de limpar tudo?
Parabéns pela coleção... está crescendo bem rápido.
massumi escreveu:menezespe escreveu:Bom saber que você vai deixar de ser um colecionador de caixas e vai passar a colecionar as figuras.![]()
A sua coleção de Heroclix fica exposta ou vc colocou só para tirar as fotos? Deixando exposta assim não fica ruim de limpar tudo?
Na minha atual casa tem um quarto so pra guardar esse material.Ele fica fechado e so eu limpo tudo 02 vezes por semana , mas ainda assim pega uma poeira dos infernos pois moro bem na avenida Caxanga .Tu sabe ne , rola nao morar ali.E um trabalhao limpar os clix devido a sua delicadeza.Eles sempre ficaram na estante de aço do jeito que postei.Depois da foto começei a ultima limpeza deles , ensaquei tudo e so vou expo-los no mostruario de vidro, ja na outra casa em Setubal ou Boa Viagem
![]()
abraçao,
marcelo
menezespe escreveu:massumi escreveu:menezespe escreveu:Bom saber que você vai deixar de ser um colecionador de caixas e vai passar a colecionar as figuras.![]()
Na minha atual casa tem um quarto so pra guardar esse material.Ele fica fechado e so eu limpo tudo 02 vezes por semana , mas ainda assim pega uma poeira dos infernos pois moro bem na avenida Caxanga .Tu sabe ne , rola nao morar ali.E um trabalhao limpar os clix devido a sua delicadeza.Eles sempre ficaram na estante de aço do jeito que postei.Depois da foto começei a ultima limpeza deles , ensaquei tudo e so vou expo-los no mostruario de vidro, ja na outra casa em Setubal ou Boa Viagem
![]()
abraçao,
marcelo
Vc limpa tudo 2 vezes por semana??? Eu mal consigo limpar minha meia dúzia de Figuras uma vez por semana.... imagina se fosse expor os Clix tb. Os meus estão todos guardados em maletas de plástico iguais a essas da tua outra foto.
arnm escreveu:Parabéns pela coleção massumi, vc tem figuras e gibis muito legais. Depois quero ver esse movel com vidro, tô pensando em mandar fazer um pra mim também.
Olha a galera de Recife aparecendo![]()
leoJoker escreveu:massumi
Parabéns pela coleção! Muito legal viu?
Pessoal de Recife aparecendo bem!
leoJoker escreveu:Cara, assim, conheço de fórum. Mas pessoalmente, não conheço ninguém. Nem de Recife, nem de fora.
xmanbr escreveu:Parabéns pela coleção, principalmente o Lanterna Verde dando um soco no próprio queixo !
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes