Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Parabéns pelo rewiew , os bonecos de 12" desta série realmente são muito bonitos , tirando o aquaman e o superman que eu achei que ficou a desejar , o restante é 100 % . O problema é se comprar um vai ter que comprar todos , pois a coleção fica bacana com todos da liga original juntos .... e o custo de ter está coleção não é animador... vou me contentar com meu Joker da Hot Toys e ficar satisfeito por mais um ano....
Rapaz...que coleção foda!
Muito boas as fostos e o review! A única coisa que me incomoda é o olho do Coringa....
Parabéns!
O review ficou excelente! Bastante enriquecedor e com muitas fotos.
Muito legal essa última foto com a Bat-galera. Gostei muito da introdução sobre os personagens.
FabricioLongo escreveu:Parabéns pelo review, as figuras são sensacionais.
Espero que a DC faça um novo corpo feminino, especialmente quando lançarem a Mulher-Maravilha.
Embora a harley esteja impecável, achei que o corpo é meio bruto, a cabeça parece pequena em relação a ele...
TÉI escreveu:FabricioLongo escreveu:Parabéns pelo review, as figuras são sensacionais.
Espero que a DC faça um novo corpo feminino, especialmente quando lançarem a Mulher-Maravilha.
Embora a harley esteja impecável, achei que o corpo é meio bruto, a cabeça parece pequena em relação a ele...
Olhando melhor as fotos concordo com vc... E também as articulações aparecem muito por baixo da roupa colant não?!
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante