Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Marx escreveu:O Mwctoys deu nota máxima pra elas. Devem ser duca! Mas eu só compraria se desse pra pintar as faixas
Guelssi escreveu:Marx escreveu:O Mwctoys deu nota máxima pra elas. Devem ser duca! Mas eu só compraria se desse pra pintar as faixas
Se as figuras tivessem as faixas nas cores do desenho, já teria comprado. A NECA ao menos poderia ter soltado uma versão variante...![]()
De qualquer forma, tirando a articulação no pescoço, as figuras são bem bacanas, na dúvida se compro ou não.
eduncl escreveu:Guelssi escreveu:Marx escreveu:O Mwctoys deu nota máxima pra elas. Devem ser duca! Mas eu só compraria se desse pra pintar as faixas
Se as figuras tivessem as faixas nas cores do desenho, já teria comprado. A NECA ao menos poderia ter soltado uma versão variante...![]()
De qualquer forma, tirando a articulação no pescoço, as figuras são bem bacanas, na dúvida se compro ou não.
Ow gente..acho q já tá mais do q explicado o pq de nao existirem as tais variantes q alguns tanto queriam ver.
Guelssi escreveu:eduncl escreveu:Ow gente..acho q já tá mais do q explicado o pq de nao existirem as tais variantes q alguns tanto queriam ver.
Se puder me explicar...
bzorio escreveu:Guelssi escreveu:eduncl escreveu:Ow gente..acho q já tá mais do q explicado o pq de nao existirem as tais variantes q alguns tanto queriam ver.
Se puder me explicar...
Essas tortugas são baseadas nas HQs cults, onde TODAS elas são EXATAMENTE do jeito das AFs, ou seja, sem diferença de cor de pele, os 4 usam faixas vermelhas e são fiéis ao extremos na arte/escultura. E a licença das AFs é em cima das HQs apenas. Ah, as HQs eram em pb se não me engano, daí o lance das AFs variantes pbs, sendo as capas coloridas. Procede isso? Quem confirma?
O lance de tons variados, faixas diferentes, etc, é do desenho animado apenas. Pizza Time!
Guelssi escreveu:Que as figuras eram baseadas na HQ eu já sabia, mas ainda acho que poderiam sair variantes com as faixas coloridas.Venderia muito mais, com um gasto infímo.
Mas, caso a NECA não tenha direito sobre as "Tartarugas com faixas coloridas", seria um um motivo plausível.
TÉI escreveu:Belíssimo review, nerdcore!! Bem detalhado e completo.
Esses pontos das articulações não destoam muito com o verde do resto do corpo?
Parabens!
Snake escreveu:bzorio escreveu:Guelssi escreveu:eduncl escreveu:Ow gente..acho q já tá mais do q explicado o pq de nao existirem as tais variantes q alguns tanto queriam ver.
Se puder me explicar...
Essas tortugas são baseadas nas HQs cults, onde TODAS elas são EXATAMENTE do jeito das AFs, ou seja, sem diferença de cor de pele, os 4 usam faixas vermelhas e são fiéis ao extremos na arte/escultura. E a licença das AFs é em cima das HQs apenas. Ah, as HQs eram em pb se não me engano, daí o lance das AFs variantes pbs, sendo as capas coloridas. Procede isso? Quem confirma?
O lance de tons variados, faixas diferentes, etc, é do desenho animado apenas. Pizza Time!
A HQ era PB mesmo, e as capas coloridas com as faixas de mesma cor. Só quando foram passadas ao cartoon ganharam cada faixa uma cor, pra dar maior distinção. Detalhe que o jogo TMNT do NES, na capa as tartarugas tem todas as faixas da mesma cor, e no jogo estão diferentes. TMNT é ainda uma sátira/homage pelo que lembro ao Demolidor também.
Bem legal o review esses cascudos estão na mira.
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes