Por favor, quem já fez compras & vendas comigo deixe sua opinião.
Obrigado.

Morsa escreveu:Acabei de efetuar uma compra com ele e ocorreu tudo numa boa!![]()
Zé escreveu:Gente finíssima, 100% recomendado.
Comprei o Red Arrow da série KC e correu tudo que é uma beleza! A figura veio muito bem embalada e acondicionada com muuuuuitos gráficos de sismógrafo pra não amassar a embalagem .![]()
![]()
Mês q vem tem mais.
ALEINES escreveu:Minha segunda compra com ele, está ajudando na minha coleção KC, altamente recomendado, quando enviei os dados do deposito, já tinha colocado no correio. Muito obrigado e até a proxima.
ALEINES escreveu:Minha segunda compra com ele, está ajudando na minha coleção KC, altamente recomendado, quando enviei os dados do deposito, já tinha colocado no correio. Muito obrigado e até a proxima.
Kev Blade RX escreveu:antes tarde do que nunca meu comentário...
eu comprei um batman do bat e son. ele me atendeu super bem, gente finíssima.
a figura veio com alguns defeitos, nada q estrague, o unico q me incomodou foi q no rosto tah borrado um pouco pela tinta da mascara.
n me incomodou, pretendo comprar outras coisas com ele.
bzorio escreveu:O Muralha tá aparecendo muito por aqui, sei não... hehehe
Hoje levei mais 5 figuras DCD com o TEITEI. Tô doido até agora.
Bota "recomendo" aí. Abraço.
TEITEI escreveu:bzorio escreveu:O Muralha tá aparecendo muito por aqui, sei não... hehehe
Hoje levei mais 5 figuras DCD com o TEITEI. Tô doido até agora.
Bota "recomendo" aí. Abraço.
Valeu bzorio!!!
Me diga em qual topico de recomendações o Muralha não está?! Está em todos!!!
TEITEI escreveu:Kev Blade RX escreveu:antes tarde do que nunca meu comentário...
eu comprei um batman do bat e son. ele me atendeu super bem, gente finíssima.
a figura veio com alguns defeitos, nada q estrague, o unico q me incomodou foi q no rosto tah borrado um pouco pela tinta da mascara.
n me incomodou, pretendo comprar outras coisas com ele.
A figura estava lacrada e não consegui ver essas irregularidades de pintura, que são relativamente comuns. Se quiser devolver a figura me avise que faço o reembolso do valor sem problemas.
Até a próxima!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes