krueger01 escreveu:Alguém indica algum vendedor para compra de Marvel Legends Icons?
Tenta falar com o domeliasfigueiroa , ele coleciona icons e comprou todos lá fora.
krueger01 escreveu:Alguém indica algum vendedor para compra de Marvel Legends Icons?
Jenn Blade escreveu:Cuidado com um tal hnmbrothers!!!
Ele tinha uma boa seleção de DC Direct e Superheroes, mais alguns Star Wars.
Comprei o Luthor dos Superheroes com ele e nada, 2 meses de espera, já entrei em contato 2 vezes e o cara não manda o código. Abri dispute e até agora ele não tomou atitude!!
The Legend escreveu:O collectible_planet tem uns leilões muito bons de umas figuras que me interessam, mas o frete deles é meio salgado na minha opinião...
Eu recomendo o ebenji e o LCM_HOUSE (o Lau vai dominar o mundo, hehe).
QUEROMARVEL escreveu:bem, eu gosto do Ebenji (muito embora ele não mande tracking number de jeito nenhum, os pacotes sempre chegam certinho
MackDK escreveu:QUEROMARVEL escreveu:bem, eu gosto do Ebenji (muito embora ele não mande tracking number de jeito nenhum, os pacotes sempre chegam certinho
Pra mim o Ebenji mandou os Customs Numbers. Vai ver é porque a gente se comunicou em espanhol...
Agora, tem um tal de Gfunk91 que eu terminantemente não recomendo.
Paguei uma compra em 08 de janeiro e ele só enviou em 08 de fevereiro (claro que não chegou ainda). Analisando os feedbacks negativos dele, notei que a desculpa é sempre "Produtos perdidos. Você não pagou pelo seguro". Para o azar dele, nesta compra eu paguei o seguro.
Agora, tem outra compra com ele que a remessa não foi confirmada (e, infelizmente, neste eu não paguei o seguro). É o típico vendedor que não responde a e-mails. Tem 99% de feedbacks positivos, mas se notarmos o quando desse 1% negativo são estrangeiros (um brasileiro declarado, inclusive), é de ficar com o pé atrás.
Enfim, estou quase partindo para o meu primeiro dispute no Ebay...
Alguém sabe como dar um feedback negativo com a garantia de que não vai receber outro em troca por simples retaliação?
raphael legend escreveu:to de olho aqui em uns leilões de um tal de MARVELLEGENDSSELLER, alguem ai ja negociou com ele, pq parece q a cada 5 figuras ele da uma de graça....???
vlww
QUEROMARVEL escreveu:raphael legend escreveu:to de olho aqui em uns leilões de um tal de MARVELLEGENDSSELLER, alguem ai ja negociou com ele, pq parece q a cada 5 figuras ele da uma de graça....???
vlww
me parece semelhante ao Sweethawnmami, mesmo modus operandi, mesmas promoções... e ambos são do Havaí! devem ser sócios... eu também estou de olho numas figuras dele
QUEROMARVEL escreveu:raphael legend escreveu:to de olho aqui em uns leilões de um tal de MARVELLEGENDSSELLER, alguem ai ja negociou com ele, pq parece q a cada 5 figuras ele da uma de graça....???
vlww
me parece semelhante ao Sweethawnmami, mesmo modus operandi, mesmas promoções... e ambos são do Havaí! devem ser sócios... eu também estou de olho numas figuras dele
fmorcelli escreveu:QUEROMARVEL escreveu:raphael legend escreveu:to de olho aqui em uns leilões de um tal de MARVELLEGENDSSELLER, alguem ai ja negociou com ele, pq parece q a cada 5 figuras ele da uma de graça....???
vlww
Caramba, são 3 então de olh nas figuras que esse cara está vendendo, hehehehe
Rafael Prime escreveu:fmorcelli escreveu:QUEROMARVEL escreveu:raphael legend escreveu:to de olho aqui em uns leilões de um tal de MARVELLEGENDSSELLER, alguem ai ja negociou com ele, pq parece q a cada 5 figuras ele da uma de graça....???
vlww
Caramba, são 3 então de olh nas figuras que esse cara está vendendo, hehehehe
se vc's 3 tão de olho ñ seria melhor , ver quais cada um quer q comprarem tudo junto e fazer um envio só, afinal vc's são tudo de SP msm
sem contar q evitar de um ficar dando lance por cima do outro apenas encarecendo as figuras
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes