Muito Obrigado pessoal pelos Elogios!!!
ALEINES e Dr. warren: Na foto não dá pra ver o risco... é meio claro, mais pessoalmente dá pra ver... mais tá valendo!!! Valeu!!!
No_Code Obrigado Amigo!!! Ebay´ciodado que ebay é viciante!
PERNIZILA: Obrigado!!! Cara, fico feliz que minha coleção seja uma referencia pra alguem! Valeu mesmo!
pleao: Obrigado cara! O pessoal aki do forum é muito gente boa! Todo mundo tenta ajudar o outro! Qualquer coisa que vc precizar, é só falar!
Mardio: Eu tb vou comprar o da tropa
TEITEI: Obrigado Cara! Em relação ao proximo sonho de consumo, não sei ainda ao certo, primeiro quero curtir essa aquisição!
Luiz: Obrigado amigo!
AnjoAzrael: Cara, creio eu que com o anuncio do Cyborg GL3, já estão aparecendo os antigos pra vender, mais é tudo de 100 dolares pra cima! com sorte vc compra um com menor preço! Obrigado!
Kyo2: Obrigado!!!
DrMisko: Muito Obrigado amigo!!! Um grande exemplo de tudo que vc disse foi a ajuda que vc me deu pelo msn sobre o Dispute! esse forum só tem a crecer com pessoas como vc!
magnus e Snake; com certesa! Valeu!
The Legend: Obrigado Amigo! O seu virá em breve!
MagalhaesF: Obrigado! O DCSH tb é uma figura muito legal! E tb tá ficando raro no ebay!
Morsa: Cara tb tenho inveja sadia de um monte de coleções aki no forum!
É bom que a gente vai vendo quais figuras vc gosta e acaba comprando!
Alexandre: Demorou exatamente 15 dias! O tempo que vc falou! Em relação as bases, eu só tento resolver o problema de espaço da galera! he he he Obrigado pelos parabens amigo!!!
Afrocello: Cara esse ano foi fantastico pra mim em relação a figuras! Estou muito contente! Obrigado!!!
Valeu Pessoal!!!