Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Vocês estão conseguindo importar no Aliexpress com essa nova regra que estão colocando ái? Digo, mercadorias sendo devolvidas ou apreendidas pela receita? Dizem que vão taxar até uma caneta bic se comprarmos de fora. Eu mesmo já tive 2 produtos com as vendas canceladas pelo vendedor após 1 semana do pagamento pix. E outra que não foi aceita no Brasil e já foi autorizada a devolução. Lembrando que são figuras de ação Marvel Legends e Marvel Universe que não passam de 5O dólares cada. Coisas bem simples mesmo e não é eletrônico. A coisa vai ficar pior, na minha opinião.
Bowie escreveu:Olha,quero deixar claro que NÃO vou entrar na seara político/partidária do caso até porque esse nem parece o caso.
O Brasil precisa se reindustrializar? Urgente! Não quero meu país sendo um mero fazendão de soja e carne.
Taxar tudo quanto é importado do nosso melhor cliente(dane-se a ideologia deles,negócio é negócio) é um bom caminho? Para mim,NÃO. Já tem milhares de brasileiros pobres que viram no Ali,Shopee,Shein e outros como uma forma de comprar barato e fazer um “dinheirinho aqui”. Manicures por exemplo(tenho um caso na família).
Do outro(ou seria “outros”) temos governo e empresários nacionais,o primeiro quer arrecadar,nada de errado até aqui,o outro quer lucrar,nada de errado também. Mas eu vejo esses dois como as partes que não querem dialogar,debater para tentarmos chegarmos ao meio termo.Além disso os Correios estão lucrando horrores com o e-comerceio enquanto as próprias fábricas utilizam a esse recurso para comprar peças e produtos.
KurtWagner escreveu:Moondragon e Drax anunciados!
Pessoalmente, preferia o Drax menos parrudo, estilo anos 70 - deveriam ter usado o corpo do Hércules para ele. Mas pelo menos não é estilo anos 90 (tamanho Hulk).
Moondragon...decepção com esse puritanismo da Hasbro...ao invés de usar o uniforme clássico dela, que foi praticamente o mesmo dos anos 70 até além dos anos 90, escolheram esse uniforme moderno menos revelador, e não tem nem cotovelos duplos.![]()
Vou tentar aproveitar a cabeça e capa dela e usar um corpo da Shriek que comprei baratinho no Aliexpress para customizar uma versão clássica.
KurtWagner escreveu:Moondragon e Drax anunciados!
Pessoalmente, preferia o Drax menos parrudo, estilo anos 70 - deveriam ter usado o corpo do Hércules para ele. Mas pelo menos não é estilo anos 90 (tamanho Hulk).
Moondragon...decepção com esse puritanismo da Hasbro...ao invés de usar o uniforme clássico dela, que foi praticamente o mesmo dos anos 70 até além dos anos 90, escolheram esse uniforme moderno menos revelador, e não tem nem cotovelos duplos.![]()
Vou tentar aproveitar a cabeça e capa dela e usar um corpo da Shriek que comprei baratinho no Aliexpress para customizar uma versão clássica.
Bowie escreveu:Guarda do infinito vindo aí?
KurtWagner escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes