Tem alguns outros personagens do desenho dos anos 90 que eu gostaria de ver lançados como figuras de ação - mas não lembro os nomes deles de cabeça, preciso re-assistir os desenhos pra lembrar quem são

Subby escreveu:Já informaram os valores dessa linha?
Po, tinha Figuarts até pouco tempo, Storm Collectibles e agora vem esses da Jada... foda. Só começaria uma coleção nova caso o preço fosse bom e mostrassem um Dee Jay, o qual me traumatizou desde a época da Sota Toys.
Achei meio que nada a ver essa cara do Dhalsim, gritando. Se cumprirem com o que foi prometido, ele virá com uma cabeça extra, que provavelmente será uma dele soprando fogo. De qualquer forma a oportunidade já foi perdida. Espero que ele venha com um braço normal.
Megaprimerj escreveu:Achei meio que nada a ver essa cara do Dhalsim, gritando. Se cumprirem com o que foi prometido, ele virá com uma cabeça extra, que provavelmente será uma dele soprando fogo. De qualquer forma a oportunidade já foi perdida. Espero que ele venha com um braço normal.
Achei a expressão gritando legal, ultimamente me incomoda essas figuras com cara de paisagem.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Achei meio que nada a ver essa cara do Dhalsim, gritando. Se cumprirem com o que foi prometido, ele virá com uma cabeça extra, que provavelmente será uma dele soprando fogo. De qualquer forma a oportunidade já foi perdida. Espero que ele venha com um braço normal.
Achei a expressão gritando legal, ultimamente me incomoda essas figuras com cara de paisagem.
Não é cara de paisagem, o Dhalsim é um personagem normalmente sério, com uma cara carrancuda, pouquíssimas vezes ele aparece com a boca aberta, gritando.
Megaprimerj escreveu:
Eu sei que no caso do Dhalsim ele tem uma expressão séria a maior parte do tempo, mas isso não anula o que eu falei. Eu gostei dele com uma head diferente de todas as outras figuras do Dhalsim existentes no mercado, fora que é bem fácil customizar uma cabeça careca de boca fechada e ainda não vimos a suposta head extra que vem com a figura, pode inclusive ser essa com a boca fechada ao invés dele soprando um Yoga Flame.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:
Eu sei que no caso do Dhalsim ele tem uma expressão séria a maior parte do tempo, mas isso não anula o que eu falei. Eu gostei dele com uma head diferente de todas as outras figuras do Dhalsim existentes no mercado, fora que é bem fácil customizar uma cabeça careca de boca fechada e ainda não vimos a suposta head extra que vem com a figura, pode inclusive ser essa com a boca fechada ao invés dele soprando um Yoga Flame.
Bem, aí já é uma questão de gosto.
Acho que só teve uma outra figura dele, que é aquela frágil da Sota. Em relação a customizar uma cabeça, claro que é possível, só queria que fosse assim tão fácil, pelo menos eu não acho que seria assim tão simples. Não é que eu tenha detestado a cabeça, mas é aquilo que eu disse em relação a chance desperdiçada, que também é só uma opinião. Se vier uma séria, perderam a chance de fazer uma cabeça soprando e se vier a cabeça soprando desperdiçaram a chance de fazer uma séria porque fizeram uma dele gritando.
MindingoRebelde escreveu:Essa coleção promete.
Ressuscitou até o Afro!!!
Era o sinal que eu precisava pra vender todos os meus Bandai!
Afro escreveu:MindingoRebelde escreveu:Essa coleção promete.
Ressuscitou até o Afro!!!
Era o sinal que eu precisava pra vender todos os meus Bandai!
Faz isso não, é melhor ter todos
Sota, Storm, Bandai etc
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes