Subby escreveu:Segundo informações, para tentar amenizar a fúria de alguns fãs, James Gunn confirmou que pretende se inspirar para produzir os novos filmes dos heróis da DC nas animações da Liga da Justiça Sem Limites e Liga da Justiça Jovem... Só o tempo dirá quais novos erros e acertos a DC fará.
Megaprimerj escreveu:Bom, já saiu um filme do esquadrão suicida que funcionou muito bem e a série do pacificador que foi aprovada por todos que tive contato, acho que é uma decisão acertada resetar o universo bagunçado da DC, definir um novo tom e seguir, desapegar dos atores que foram colocados anteriormente vai ser importante nesse processo apesar de gostar do Henry e da Gadot, o resto é dispensável. Gostaria que o Momoa retornasse mas como lobo.
RJMarvel escreveu:Megaprimerj escreveu:Bom, já saiu um filme do esquadrão suicida que funcionou muito bem e a série do pacificador que foi aprovada por todos que tive contato, acho que é uma decisão acertada resetar o universo bagunçado da DC, definir um novo tom e seguir, desapegar dos atores que foram colocados anteriormente vai ser importante nesse processo apesar de gostar do Henry e da Gadot, o resto é dispensável. Gostaria que o Momoa retornasse mas como lobo.
Concordo plenamente. Não conheço o Lobo (não sou fã da DC. Curto o Batman) mas fisicamente Mamoa é cara. Com o fracasso foi grande nem precisarão explicar como o Aquaman virou o Lobo.
warlord escreveu:NÃO CONHECE O LOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FUI ATÉ SUMONADO OU INVOCADO COM ESSA KKKKK
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes