Carlostb escreveu:Esses Conan´s da MCfarlane são muito bons...parabéns por tê-los na coleção.
Essa é uma das coleções que mais aprecio. Na época do lançamento não peguei todos os itens e me arrependi... Agora só quando achar alguma boa oportunidade durante a garimpagem, pois o pessoal cobra bem alto pelos canais tradicionais. Bom, ao menos meu estilo de compra é esse, procurar sem pressa. Valeu camarada.
Salve, colecionadores de bonequinhos. Como a situação está pela hora da morte, resolvi fazer uma pequena homenagem à dita cuja, customizando um Ceifador.
Em uma visita a uma loja de bugigangas de halloween, acabei achando e comprei um pack com 4 caveiras num formato bem próximo aos Marvel Legends, por $15 Pilas.
Com o uso de materiais simples criei o custom abaixo e fiquei bem satisfeito com o resultado final.
Depois de um bom tempo sem postar por conta dos compromissos, compartilho um pouco do que tenho feito pra distrair a cabeça. Espero que sirva pra um momento de distração pra todos vocês.
Versões do Conan usando diferentes versões do HeMan Masterverse
Parabéns pelas customizações e pela criatividade, os bonecos ficarem bem legais…Conan, Bane, Spawn, Juiz Dred e Space Gosth ficaram muito bons, parabéns !