serginx escreveu:http://thefwoosh.com/2022/08/neca-teenage-mutant-ninja-turtles-mirage-comics-casey-jones-first-look/
O Casey Jones vai ser maior que a versão do desenho? Como assim? O Destruidor comics e do desenho são do mesmo tamanho. Essa figura do Casey tá grande demais.
Brucutu escreveu:A embalagem desse Casey Jones ficou bem legal, se eu fosse um desses colecionadores que só colecionam bonecos dentro das embalagens, eu ia ficar feliz da vida com essas embalagens....eu acho.
Já tem o Slash pra vender no Aliexpress. O preço tá até "normal"
https://pt.aliexpress.com/item/1005004653862322.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.1b912e0ekrlsqU&gatewayAdapt=glo2bra
Subby escreveu:A única figura que peguei do Ali foi aquele Juggernaut no corpo do Hulk. Para os entendedores, essas figuras são originais? Versão de qualidade inferior? O plástico quebra fácil?
Brucutu escreveu:Subby escreveu:A única figura que peguei do Ali foi aquele Juggernaut no corpo do Hulk. Para os entendedores, essas figuras são originais? Versão de qualidade inferior? O plástico quebra fácil?
A pergunta é em relação ao Slash? Se for pode comprar porque é quase 100% de chance de ser original. Eu comprei o krang Android Gordo e se não for original, então só vou comprar piratão mesmo, porque a qualidade está 100%.
O Aliexpress é uma ótima opção e de uns tempos pra cá está se tornando uma das melhores, mesmo porque o ebay, com suas taxas malucas, está cada vez mais fora de questão. Pode comprar lá, largar de ser medroso.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Subby escreveu:A única figura que peguei do Ali foi aquele Juggernaut no corpo do Hulk. Para os entendedores, essas figuras são originais? Versão de qualidade inferior? O plástico quebra fácil?
A pergunta é em relação ao Slash? Se for pode comprar porque é quase 100% de chance de ser original. Eu comprei o krang Android Gordo e se não for original, então só vou comprar piratão mesmo, porque a qualidade está 100%.
O Aliexpress é uma ótima opção e de uns tempos pra cá está se tornando uma das melhores, mesmo porque o ebay, com suas taxas malucas, está cada vez mais fora de questão. Pode comprar lá, largar de ser medroso.
Sim, era em relação ao Slash. O Juggernaut não tinha uma qualidade muito boa. Apesar de ser conhecido pela brutalidade, o Shartimus Prime quebrou o dele facilmente no review. Valeu pela explicação.
Chainsaw76 escreveu:Casey Jones como O fantasma da Ópera:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes