Chainsaw76 escreveu:Motoqueiro Fantasma pela linha Retro:
Subby escreveu:
Exclusivo Amazon
Chainsaw76 escreveu:Box set do Aranha (black suit) vs um bando de buchas:
Threepio escreveu:Pessoal, recentemente em várias lojas aqui em São Paulo chegaram as figuras da Wave Retro Quarteto Fantástico. A julgar pela quantidade de figuras individuais de cada personagem, acredito que as figuras tenham sido enviadas em "solid cases" (ou seja, ao invés de todas as diferentes figuras da Wave sendo transportadas em uma única caixa, aparentemente foram enviadas caixas cheias do mesmo personagem repetido).
Há lojas onde tem 8 Mulheres Invisíveis e nada mais, há lojas onde há 8 Altos Evolucionários e nada mais, por aí vai. Muitas lojas receberam várias figuras da Wave, aparentemente um "solid case" (ou seja, uma caixa com 8 figuras repetidas) de cada personagem, EXCETO o Senhor Fantástico. NÃO HÁ figura do Reed Richards em NENHUMA loja física (Rihappy ou PB Kids) em São Paulo. Já pedi para os atendentes consultarem a disponibilidade dessa figura em específico nas lojas e nada.
Alguém tem ideia do porquê? Minha insistência nisso é porque eu tenho algumas figuras que ganhei de presente e queria trocar em loja física pelo Sr. Fantástico. Achei muito estranho e curioso justo esse personagem, tão importante pra composição da equipe, ficar de fora. Faria mais sentido, sei lá, deixarem de distribuir o Homem Psíquico.
Chainsaw76 escreveu:Agora sim, um Fera que vale a pena. E que provavelmente não virá para o huebr.
Bowie escreveu:Figura movie(?) bacana mesmo,vale a pena junto com o Cavaleiro da Lua.
Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Até agora ninguém aqui comentou sobre os últimos anúncios em Legends, e eu estou meio sem tempo de postar as várias fotos que lançaram na net. Então vou apenas postar um vídeo do Shartimusprime falando dos lançamentos.
Curti o novo Venom alado com molde reaproveitado do filme, e o Lagarto, apesar de ser exclusivo Walmart.
Chainsaw76 escreveu:Esse é o tipo de wave que só o baf me interessa.
luiz10123 escreveu:Não curti as cores mas pelo menos tem mãozinhas extras
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
luiz10123 escreveu:Esse capitão tá sensacional, tive que escolher entre ele ou homem de ferro e pelo jeito fiz a escolha certa [GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
marvelmanioco escreveu:Amanhã terça-feira tem novidades dos Marvel Legends, lançamentos para 2022.
Foto de algumas das novas figuras, Wave Controlador, Rhino Retro e Tempestade estilo da animação anos 90.
Desses eu gostei da Madame Hidra, Quake, Agente Americano, essa armadura do Latinha até parece legal, o Baf Controlador, Rhino e a Tempestade da série animada dos X-Men.
Amanhã teremos mais novidades.
Threepio escreveu:Primeiríssimas aquisições de 2022
Brucutu escreveu:Poxa vida, o Rjmarvel deu quote em todo mundo, menos em mim. Poxa cara, me dá uma quoteada.
Bowie escreveu:Gostei muito do Thor arauto,tô com ele aqui,o único defeito é que ficou um pouco pequeno.
Chainsaw76 escreveu:Motoqueiro Fantasma pela linha Retro:
felipao escreveu:Chainsaw76 escreveu:Motoqueiro Fantasma pela linha Retro:
A figura em si ficou bem feita, não resta dúvida.
Mas pra quê lançar um motoqueiro sem moto, de novo
Já deram essa cagada na linha Universe e na Legends também...
Sei não viu, erro grotesco.
Ou então é pra lançarem depois um pack dele com a moto, tipo o do Justiceiro.
Daí quem comprou o boneco, agora tem que comprar outro igual pra ficar com a moto
Bowie escreveu:Uma beleza,mas caro demais para nossa realidade…
KurtWagner escreveu:Haslab do Ghost Rider revelado! E com teaser do Mephisto ser um stretch goal... Vou tentar articular o meu da Select!
https://hasbropulse.com/collections/haslab/products/marvel-legends-haslab-engine-of-vengeance
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante