Liu Kang MK3 está sensacional, mas senti falta do dragão.Chainsaw76 escreveu:Nova imagem do Liu Kang e primeiro protótipo do Kano:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Liu Kang MK3 está sensacional, mas senti falta do dragão.Chainsaw76 escreveu:Nova imagem do Liu Kang e primeiro protótipo do Kano:
Mustang escreveu:Liu Kang MK3 está sensacional, mas senti falta do dragão.
Não sei se fico mais puto com essa empresa pelo valor ou pela demora de lançar os bonecos, vai levar mais uns 80 anos pra lançar todos MKBrucutu escreveu:Esse dragão tem maior jeitão de ser todo travado. Muito provavelmente não sai dessa pose e não tem muita utilidade a não ser ficar ali paradão e exposto. Vai fazer um boneco que já ia custar uns r$ 600, custar uns 1200.
Me desculpem o pessimismo mas é que ultimamente eu estou de saco cheio dessa empresa.
Brucutu escreveu:Esse dragão tem maior jeitão de ser todo travado. Muito provavelmente não sai dessa pose e não tem muita utilidade a não ser ficar ali paradão e exposto. Vai fazer um boneco que já ia custar uns r$ 600, custar uns 1200.
Me desculpem o pessimismo mas é que ultimamente eu estou de saco cheio dessa empresa.
Provavelmente o boneco do ano.Chainsaw76 escreveu:Liu Kang já em pré-venda, por US$ 160,00
Subby escreveu:Do jeito que a Storm é daqui a pouco relançam o Liu Kang sem o dragão. Os preços dessa empresa são muito altos por serem figuras em que metade do material é uma borracha meia boca.
Brucutu escreveu:A Kitana tá um pouco diferente, mudaram um pouco a escultura. Fizeram isso com o Goro umas três vezes, porque ele também demorou pra sair, acho que foram uns dois anos para ser lançado.
Ainda bem que já tenho o Shao Kahn. Acho a versão do segundo jogo bem melhor, além de quê, com esse Trono ele vai custar muito caro.
Leandro2000 escreveu:Pq diabos a Storm quer MK escala 1/6?? Já na escala menor não está dando conta
Chainsaw76 escreveu:Até que ficou bem parecido com o Richard Divizio.![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante