ficou mto massa esse sapão, apesar de n conhecer o persona
achei uma figura interessante e extremamente bem trabalhada
Brucutu escreveu:Wave 10Spoiler!
Muita gente reclamando, porque estão se desviando da proposta inicial, que não estão mais seguindo o design dos bonequinhos da coleção antiga. Ao que parece a Playmerdates estão embaçando os planos da Super 7 e estão proibindo eles de usarem os designs antigos. O Leonardo é o único que está praticamente com o mesmo design, só que parece que essa aparência dele já apareceu em outros lugares, acho que até em lanche do McDonald's ele já apareceu assim.
Maior decepção fica por conta da aparência do Rei Rato. Todo mundo esperando um maluco todo estragado cheio de micose na cara, olhos vermelhos e dentes quebrados e aparecem com um Rei Rato, que parece que vai te chamar pra fazer parte da banda dele. A aparência é a do jogo Shredder's Revenge, onde ele tem uma flautinha e esses cabelos revoltos.
O mais engraçado é o vídeo da Super 7 apresentando os bonecos, quando chega no Rei Rato o carinha fala que fizeram o boneco que todo mundo estava esperando, que todo mundo pediu e eles entregaram, aí mostram esse Rei Rato. Parece até trollagem. Em outras circunstâncias, seria até um boneco legal, especialmente pelos acessórios, com os ratinhos nervosos, mas já que todos estavam com a expectativa de que fosse com o mesmo design do boneco antigo, foi bem decepcionante, pelo menos da minha parte e, conforme o que a gente vê pela internet afora, de muita gente também.
É uma pena porque isso acaba sinalizando que a linha pode acabar e essa pode ser a última wave anunciada, com isso as minhas esperanças de ver o Pizzaface, com o mesmo design da coleção antiga, ser anunciado, vão por água abaixo.
Brucutu escreveu:Na verdade o Leonardo que ficou certinho o resto é tudo invenção da Super 7. A April ficou melhor do que a versão de onde tiraram a ideia, pelo menos é a minha opinião. Quanto ao Rei rato eles voltaram atrás e disseram que não vão lançar esse daí vão refazer o boneco e vão lançá-lo na próxima Wave, no lugar dele vão lançar a boneca da Karai.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes