Brucutu escreveu:**Quanto ao Doom Slayer da Figma, que muitos estavam especulando que ele teria uma altura legal (algo em torno de uns 18 a 19 cm), inclusive eu, eu percebi que fizeram isso comparando com o Nendoroid da Figma, só que o Nendoroid do Doomslayer, por algum motivo é menor do que os outros nendoroids lançados (a média é de 10 cm, só que esse tem 8cm), então a comparação não serve pra mostrar que o outro será um boneco com uma altura legal, só serve pra mostrar que o outro é bem maior, conclusão, se alguém achou que ele teria 18cm, na verdade ele terá 16cm, e pra esse personagem, é baixo. No mesmo estilo do Conan da Mezco, que quem comprou fica passando pano, porque pagou caro pra Cara***.
Brucutu escreveu:A esperança é que apareça para vender no Aliexpress. Eles vendem praticamente todas as figuras da Mcfarlane, inclusive as Gold Label, então pode ser que apareça algo por lá. Se aparecer eu aviso aqui e se alguém mais vir, por favor nos avise.
Ebay eu já nem olho mais, o site meio que morreu depois que praticamente todo mundo aderiu ao bom e velho Programa de Extorsão Global.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:A esperança é que apareça para vender no Aliexpress. Eles vendem praticamente todas as figuras da Mcfarlane, inclusive as Gold Label, então pode ser que apareça algo por lá. Se aparecer eu aviso aqui e se alguém mais vir, por favor nos avise.
Ebay eu já nem olho mais, o site meio que morreu depois que praticamente todo mundo aderiu ao bom e velho Programa de Extorsão Global.
Ok, tá aí:
https://pt.aliexpress.com/item/33032944 ... 9001%21rec
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes