Exclusivo Amazon

Bowie escreveu:O Subby goza,o povo economiza.
Rovaris escreveu:fico extremamente feliz de não fazer ideia de quem são esses vilões que acompanham o aranha no pack
Carlostb escreveu:Rovaris escreveu:fico extremamente feliz de não fazer ideia de quem são esses vilões que acompanham o aranha no pack
Só conheço o Javali (o cara com a cabeça de porco)...me lembro dele em uma história só e se não me engano, ele nem era tão vilão assim e tinha um carro com rodas gigantes....tipo uma Máquina de Mistérios estilo "big foot"....rsrs
Brucutu escreveu:Eu não gostei dessa notícia do 5-pack não, pois estava interessado em comprar o Javali. Pra piorar, o pack é exclusivo.
KurtWagner escreveu:Brucutu escreveu:Eu não gostei dessa notícia do 5-pack não, pois estava interessado em comprar o Javali. Pra piorar, o pack é exclusivo.
Aliexpress tá aí pra isso! Aquele pack do Wolverine vs. 4 personagens randômicos tinha a rodo lá, tanto figuras individuais quanto o box inteiro, e olha que também era exclusivo.
Carlostb escreveu:Rovaris escreveu:fico extremamente feliz de não fazer ideia de quem são esses vilões que acompanham o aranha no pack
Só conheço o Javali (o cara com a cabeça de porco)...me lembro dele em uma história só e se não me engano, ele nem era tão vilão assim e tinha um carro com rodas gigantes....tipo uma Máquina de Mistérios estilo "big foot"....rsrs
Brucutu escreveu:Eu acho que o nome dele aqui é Javali sim. Sempre que procurei alguma coisa sobre ele aparece esse nome. Na verdade eu nunca vi ele sendo chamado disso nos quadrinhos, porque eu nunca li uma revista com ele.
Mas fala aí qual é o nome dele por aqui, Bowie, você disse que o nome dele não é Javali e deixou a dúvida no ar.
Bowie escreveu:Tem um personagem mais novo chamado Javali que nada tem a ver com esse maluco aí(aparentemente),agora tô confuso,porque no Guia dos Quadrinhos,Navalha é outro cara…e agora Arnaldo?
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Eu acho que o nome dele aqui é Javali sim. Sempre que procurei alguma coisa sobre ele aparece esse nome. Na verdade eu nunca vi ele sendo chamado disso nos quadrinhos, porque eu nunca li uma revista com ele.
Mas fala aí qual é o nome dele por aqui, Bowie, você disse que o nome dele não é Javali e deixou a dúvida no ar.
Na revista Wizard Brasil de 1997 ele é chamado de "Navalha". A propósito, a citação vem de uma lista dos 10 personagens mais ridículos das hqs.
krueger01 escreveu:Acho muito possível que tenham errado o nome nesse artigo da Wizard, até porque o listaram como herói...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes