Chainsaw76 escreveu:Às vezes me pergunto por quê a NECA não relança as Tartarugas Ninja versão comics. Tem muita gente que não conseguiu na época que saiu, e os moldes e articulação ainda se mantém aos padrões atuais.
Elas ficariam bem legais ao lado desse novo Casey Jones...
serginx escreveu:Para mim essas Tartarugas são as figuras definitivas. Nem consigo pensar em um jeito de melhorá-las.
Chainsaw76 escreveu:Spoiler!
Inclusive a falta de cores me faz lembrar de como elas se apresentaram no longa "Turtles Forever". É um diferencial bacana em relação à outros designs das TMNT na coleção.
Brucutu escreveu:É uma animação, mas essa imagem aí é do longa metragem. Turtles Forever, tem o desenho inteiro no youtube, eu acho.
Eu queria saber mesmo, é como que você conseguiu a proeza de fazer o seu comentário aparecer onde apareceu... em cima do seu avatar.
Chainsaw76 escreveu:serginx escreveu:Para mim essas Tartarugas são as figuras definitivas. Nem consigo pensar em um jeito de melhorá-las.
Até hoje me arrependo amargamente de não ter comprado na época as versões preto & branco. Atualmente curto mais elas do que as coloridas.
Inclusive a falta de cores me faz lembrar de como elas se apresentaram no longa "Turtles Forever". É um diferencial bacana em relação à outros designs das TMNT na coleção.
Brucutu escreveu:Olha o Spoiler hein. Eu mesmo não sabia que era o Michelangelo.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Olha o Spoiler hein. Eu mesmo não sabia que era o Michelangelo.
Foi mal... pior que na pesquisa do Google a respeito dessa saga alguns resultados já falam isso logo de cara.
O Triceraton tá animal!Brucutu escreveu:Puta Merda, essas tartarugas ficaram legais demais, me lembram das capas do primeiro e do terceiro jogo das tartarugas para o Nintendinho.
OLHA ESSE TRICERATON!
Chainsaw76 escreveu:E tem também esse Michelangelo e Leonardo mais estilosos, mas não achei informações deles. Talvez da saga Last Ronin?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes